João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 09:40
Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 09:38Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?
Ele é previsível. O JNL ia muito bem preparado. "Não vamos cortar as pernas"
Eu juro que nessa ainda pensei que ele ia ter ali a cópia da capa do jornal com o Rui a pedir isso em 1994

Era genial.
Eventualmente não quiz rasgar ainda mais o impreparado.

Indutory

Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 09:38Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?
Rui Costa neste momento não passa de uma caixa de ressonância do que os cartilheiros dizem.

Imortal10

Citação de: Indutory em 24 de Outubro de 2025, 09:44
Rui Costa neste momento não passa de uma caixa de ressonância do que os cartilheiros dizem.

O homem ate falou de posts nas redes sociais. A insanidade dessa personagem

Diogo20

Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: GloriousQuavo em 24 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
amanhã estamos lá nós a meter o boletim e não like no facebook
Essas velhas do Facebook nem votam. Acho piada à quantidade de benfiquistas que se manifesta sobre as eleições e nem sócios são. Tenho um grupo de 15 benfiquistas, em que sou o único sócio.
Eu nunca tinha visto tantas velhas a falar do Benfica no Facebook como este ano.
É isso e pessoal dos PALOPs que nem sócios são.

ruicouto10

Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

Pode se desculpar de tudo?

Não conseguiu justificar praticamente nada.
A questão do João Neves então foi terrível para o Rui Costa.
Mas pronto, isto vale para diferentes interpretações, a minha de ontem do debate foi muito diferente da tua, não acho que o Noronha tenha estado perfeito (nenhum esteve) mas foi o melhor na minha opinião e esteva preparado, foi o único que desde o início levou a palavra "debate" á letra.
Não foi isso que quis dizer..

A posição do RC num debate é sempre a mais fácil especialmente com a imagem que ainda tem para muitos sócios.
O RC facilmente arranja desculpas e a posição de coitadinho e isso facilmente lhe dá resposta para todas as acusações.

Não estou a dizer que o RC esteve bem nas respostas, eu quero é que ele seja corrido ao pontapé e se meteu 10 cêntimos ao bolso que seja corrido de sócio.

dizeres que o JNL era o menos preparado revela logo a tua MÁ FÉ!!

teve intervenções que colocaram em sentido o banana, logo de inicio...
até o JDM ficou surpreendido e tentou retificar lo numa situação ( mas ficou mal o JDM novamente)...

levou a ata que calou o banana e o arguido..

falou em organização e competencia... e os outros nem sabem o que isso é..

Ru10

Se não ganhar amanhã será uma desilusão maior que 2020.

Mas nós Benfiquistas já estamos habituados ao sofrimento e jamais desistirei deste clube.

Posto isto, estou confiante. E tenho esperança que haja novo presidente já este domingo.

fmb

Até o Observador fala em vitória do Noronha no debate e há quem venha aqui em falar em vitórias do encosta. LOLOLOLOL
Convençam-se que, para o Observador e os comentadores darem Noronha como vencedor do debate à tangente é porque o Noronha goleou!

Naruto

+1benfiquista

Citação de: Indutory em 24 de Outubro de 2025, 09:44

Ele só decorou aquilo que lhe passaram. Temos um presidente testa-de-ferro que apenas serve para passear fatos e parecer o dono do cargo. Continuar com isto mais 4 anos seria a morte do clube...

.:CMPunk:.

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: .:CMPunk:. em 24 de Outubro de 2025, 09:40
Ele é previsível. O JNL ia muito bem preparado. "Não vamos cortar as pernas"
Eu juro que nessa ainda pensei que ele ia ter ali a cópia da capa do jornal com o Rui a pedir isso em 1994
Ou aquelas declarações dele a dizer que também não queria o estádio novo.

Provavelmente até tinha, mas não há tempo para tudo.

JPG

O rui costa podia ter chegado lá e limpo o rabo a uma bandeira que 90% dos chalupas continuam a votar nele, tal como era no tempo do Vieira.

Os chalupas do meu trabalho criticam-no mas no final votam no coitadinho...

Desesperante

lucasslb1904

Citação de: 2fenix2die em 24 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
Lol vocês e a voz e o dom da palavra. O Homem está a concorrer para ser o Presidente do Benfica, não é para ser o director da comunicação nem um representante político.
É preciso é capacidade de trabalho, liderança e gestão

O Vale Azevedo tinha o dom da palavra como poucos, convencia tudo e todos, e vimos o excelente resultado que deu no Benfica :whistle2:

Realmente, o povo gosta é de vendedores de banha da cobra, o que lhes interessa, é ouvir alguém, que diga o que eles querem ouvir, mesmo que seja a coisa mais irrealista deste mundo.

É só olharmos para o outro lado da segunda circular.
O Sporting estava no lodo, o Varandas nunca percebeu muito de futebol e na minha opinião continua a não perceber muito, não tem o dom da palavra, teve uma evolução mas nunca foi um bom comunicador e nós últimos 5 anos ganhou 3 campeonatos e é líder atualmente do futebol em Portugal, algo impensável face o contexto que apanhou ao entrar.

No Benfica existem malucos que preferem um gajo com o cabelo arranjado, um fato da Armani e não se engasgue, têm o clube que merecem.

fnunes

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

Quando vais à frente só tens é de não os perder.

Os outros é que tinham de ganhar, e não me parece minimamente que o tenham conseguido.

Curiosamente, se Noronha hoje tiver conquistado votos , terá sido à candidatura do Manteigas.

O eleitorado da mudança, está nas candidaturas dos dois, mas hoje Noronha esteve muito melhor.
O problema é que LFV ganhou alguns hoje.

Espero é que não tenha sido no eleitorado do JNL. Há sempre pessoas que iam votar na mudança, órfãs do Vieira.

ganhou?  o homem está acabado, a ideia é empurrar a divida para a frente e empenhar o Benfica para ter mais dinheiro
fazer um contrato com o Morinho de 4 anos, fonix, ganhou? 

depois teve paragens cerebrais que eu tive de agarrar no comando para ver de o canal não estava bloqueado

Eu não percebo como é que Vieira só com conversa fiada, coisas inventadas ainda ganha votos  :rir:

Este clube não tem salvação

nevers0ft

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

É difícil contrariar?

O Ruizinho levou uma ensaboadela que so não se mandou do palanque abaixo porque parecia mal.
Ate sobre o RPB papou.

Curiosamente o que estava menos preparado foi o único a levar dados concretos, verdadeiros e uma Ata.
Eu não referi qualquer assunto em particular apenas que a posição do RC é mais facil num debate.

Porque pode-se facilmente de fazer de coitadinho e arranjar desculpas.

Agora só as papa quem quer mas numa posição vista de fora e sem grandes conhecimentos das matérias a posição dele, na defensiva, na minha opinião é sempre a mais fácil.

Noisiv

Citação de: Naruto em 24 de Outubro de 2025, 09:47Eu a espera do Bernardo hoje

Se alguém precisar de alguma confirmação do Bernardo, para votar amanhã, mais vale fica em casa!