Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 15:48Eu não percebo o que vêem no Rui Costa.

Juro que não percebo.

Não tem qualquer competência para o cargo!
Foi um bom jogador, é Benfiquista,  chorou num amigável, veste bem e é um homem muito simpático.
Acredita que é mesmo por isto que votam nele.

S.F.

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: S.F. em 25 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
nao acredito. acho que ha muita mobilização nos mais velhos para votar Vieira

Se fosse só os mais velhos... À minha volta tenho muita gente jovem que vota pela 'estabilidade'. Canso-me a tentar convencê-los, mas é em vão...
estabilidade da incompetência...votam Rui Costa?

diego040675

Esta merda está a andar muito rápido
Escrevam mais devagar

O medronho já está a fazer efeito

a13263

Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2025, 15:45Uma burra a dizer que precisamos de tranquilidade e que vai votar no Ruizinho porque gostava muito dele como jogador.

Eu se fosse jornalista não iria aguentar.
Ía ter de lhes dizer que o voto hoje é para ser presidente do clube e não para jogador.
Deve pensar que vem votar na miss mundo ou algo assim.

E é assim também que votam para as eleições do país. Por isso é que não saímos da cepa torta.

Pigarro

Isto dos 50 votos é uma palhaçada.

Pôr os sócios com mentes já retrógradas a ter mais poder de voto não ajuda nada.

KRF

Só desejo que não haja trafulhice e que ganhe o Noronha :)

jccb

Citação de: joao_bruno em 25 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: Hagan em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Não mexe mais!

Mas quando olho para as sondagem n'Abola ou no Record, fico com o frio na barriga...

Metade (no mínimo) nem são benfiquistas, esses claro que votam no vieira-costismo

daniii95

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2025, 15:39

O processo de votação é o seguinte:

- Entras e tens afixado o numero de votos que tens. Exemplo: 0 Votos do sócio 5000 a 4000, 3 votos do 4000 a 3000, 10 votos do 3000 a 2000 e 50 votos do 2000 ao 1
- A seguir estão duas pessoas sentadas na puta de uma cadeira com uma mesa à frente, com um portatil.
- Entregas o caralho do CC e o teu cartão de sócio
- Eles picam a puta do cartão de sócio com aquelas merdas que existem nos supermercados para os preços
- O teu nome fica registado no portatil e não podes votar outra vez
- Dizem o teu nome e os votos que tens direito
- A seguir dão te 4 folhas e cada uma dessas 4 folhas têm em cima o numero de votos que tens direito
- Em cada folha está a letra da Lista e o candidato: Exemplo: Lista F - João Noronha Lopes
- Fazes a puta do X no caralho do quadrado
- Se fores vierista, rui costa ou tiveres uma deficiência semelhante ou um q.i de um naprón, deves assinar o teu nome
- Dobras as putas das folhas e colocas na urna dos votos que tens direito
Foda-se

Karel Alinho

Citação de: CPA em 25 de Outubro de 2025, 15:49Estou moderadamente optimista que vai dar JNL à primeira.

Já senti isso hoje. Mas, acho que os votos em JDM lhe vão tirar essa possibilidade já por curta margem.

rsd

A cnn a fazer um favor à malta e a não perguntar aos velhos em quem vão votar.

Chris Cornell

Pagava para saber em quem votaram gajos como o António Silva, Tomás Araújo, João Veloso, etc.

vitormopinto1987

Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?

Rui Costa não está no Top5 dos números 10 do Benfica
Rui Costa não está no Top 100 de jogadores que vestiram a nossa camisola. Mesmo como jogador, foi uma nota de rodapé. O que deu ele ao Benfica, como jogador? 1 Taça e 1 Campeonato

fnunes

Citação de: joao_bruno em 25 de Outubro de 2025, 15:50
Citação de: Hagan em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Não mexe mais!

Mas quando olho para as sondagem n'Abola ou no Record, fico com o frio na barriga...

Nem uma nem outra podem ser muito levadas em conta. O Sb é uma bolha e nos jornais qualquer um pode votar seja benfiquista ou não.

Tiago_Patatas

Pessoal, acabei de usar os 20 votos na mudança após 3h40m.

Viva o Benfica!