Eleições 2025

Cob92

Citação de: AntiVieirismo em 25 de Outubro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Outubro de 2025, 16:04Clube esmagador em todo o mundo

Eu estou è com os tomates na Mao.

Tem Muita gente a querer o Ruizinho.

Nada temas amigo, Aimar está connosco!

Sera ?

Chicobento

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 16:03
Citação de: RedVC em 25 de Outubro de 2025, 16:02
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: B.Verissimo em 25 de Outubro de 2025, 15:48
Citação de: drteixeira em 25 de Outubro de 2025, 15:46Expliquem-me como é que o argumento "gostei do Rui Costa como jogador" é o que mais se ouve nas pessoas que votam no Rui Costa para presidente? E que tal olhar para a presidência dele?

Rui Costa não está no Top5 dos números 10 do Benfica

Deste século.
Nico, Jonas, Aimar, Karagounis e Zahovic.

O desconhecimento da história do Benfica é atroz.

Rui Costa não tem lugar nos 50 melhores jogadores de sempre do Benfica. Que contribuição teve ele efetiva? Quantos títulos e glórias europeias?

Rui Costa não passa de um culto absurdo que se torna mais grotesco em cada ano que passa

Um gajo que fez 3 épocas e 1 campeonato.
E depois voltou, todo velho e podre para 1 época e meio a baixo nível. Contribuir para um terceiro e um quarto lugar.

Brutal.

O Jardel é mais figura que ele. Muito mais.

Não quero que ele ganhe, mas misturar "jogador figura" ou "jogador titulado", também o Almeida foi. Era melhor que ele? Não era. Tanto que assim que saiu do clube, deixou praticamente de jogar, pouco mais de 30 anos tinha. Agora que o Rui só fez uma época decente, a de 93/94, isso sim.

Magna Gloria

Tau, vamos bater o recorde para eleger o reisol. Acordem-me deste pesadelo...

allRED

A todos os q votam no costa.
O q é preciso acontecer no próximo mandato, p ñ votarem nele?

zizou

Eu preferia não ter o record mundial de votacao, mas ter feito uma figura digna contra o Qarabag e Newcastle.

sardao

Já votei em Barcelos. Foi complicado porque estava lá à porta o Van33 com uma bandeira do Vieira a tentar impedir os garotões de votar no hamburgas.

gajo random

Citação de: Hagan em 25 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:57
Citação de: joker17 em 25 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 15:42Começa a ser impossível estaticamente que a lista F não vença as eleições na primeira volta, tanto pela mobilização e com a oposição dividida em dois candidatos, dará cerca de 65/70% ao Noronha!
Gostava de saber qual é a base desse tipo de teorias. Gostava mesmo.

E voto JNL.
A sondagem deste tópico, por exemplo.....
O sentimento na fila de voto, por exemplo...
A história que nos diz que quando existem um aumento de afluência anormal significa mudança...
1° o SB é um nicho,
2° sim uma coisa mais palpável mas se tiveres 9 pessoas pela mudança, mas todas com 3 votos e uma pela continuidade com 50...
3° o caso de 2021 contraria essa tese.

Eu quero muito a mudança e espero que aconteça mas já passei um bocado para saber que não são favas contadas
Exacto. Basta ver a sondagem do Record que diz em 1415 votos, Rui Costa tem 59.1%, para acalmar os ânimos.

tntnt

lancadordedois

nao estou contente mas vou dar uma 2a oportunidade

é isto lol

estamos fodidos

lPhoenix

Citação de: osgama em 25 de Outubro de 2025, 16:06Só se ouve "continuidade" na CMTV fodasse

Estão contentes, haja alguém feliz com a mediocridade.

Só não chamem Glorioso a um clube com zero pontos na Champions.

pablo-aimar

Como é que se controla o numero de votos pelos anos de socio? Do que vi ninguém reparou se eu recebi o número de votos correto.

Patchon97

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2025, 16:08Já votei em Barcelos. Foi complicado porque estava lá à porta o Van33 com uma bandeira do Vieira a tentar impedir os garotões de votar no hamburgas.
O pessoal de Bcl está mais virado para que lado? Isto se conseguiste tirar impressões com a malta

supersueca

Citação de: lakshmi em 25 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 15:56O rui costa aprendeu vai corrigir e precisamos de continuidade nao se pode estar sempre a mudar de presidente e treinador

20 votos desta alminha

Os mais novos estão a dizer Noronha, os velhos é que me estão a dar medo

Acabem de vez com esse mito. Na sondagem mais bem feita durante a campanha foram feitas duas perguntas, com diferentes gráficos. Uma sobre o sentido de voto simples, outra com o sentido de voto com a ponderação dos votos. Em ambas JNL ganha, mas com margem bem superior com a ponderação de votos. Significa isso que JNL foi buscar mais votantes nos associados com mais votos. Mas sim, continuem a alimentar o mito. Sempre ajuda a lamber as feridas se isto correr mal hoje.

SURREAL9

se bater 60k votos e rc não saltar fora podem fechar de uma vez as portas

Cob92

Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 16:07A todos os q votam no costa.
O q é preciso acontecer no próximo mandato, p ñ votarem nele?

Uma OPA e o Mattamouros voltar a meter uns dedinhos..