Eleições 2025

Dandy

Citação de: vieirah1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:49Até o Nuno Catarino que foi apanhado agora no NOW a votar em Mem Martins, diz que é preciso mudar várias coisas.

Emagrecer, por exemplo.

Deus Jonas

A que horas se prevê que se conheçam os resultados

Patchon97

Malta, acreditem. JNL é o novo presidente do Benfica.
Não há lógica nenhuma numa votação tão massiva para reeleger o estado atual, não há mesmo. Vamos atingir seguramente os 60 mil votos. São mais 20 mil em relação ao nosso anterior maior registo. É demasiado. Começo a acreditar levemente num Noronha à primeira

Chairman

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 16:56
Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2025, 16:55
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:41Fora de Lisboa é assustador

Nada disso. Pode haver certos sitios onde isso acontece mas nao e em todo o lado nem na maioria.
Nao e por nada que o JNL andou pelo pais mas nao foi a todo o lado.
vamos ver. Mas é a ideia que tenho
As vossas opiniões são feitas na ideia do quanto melhor se puder dizer que vamos morrer amanhã melhor.

Até há meia hora atrás os benfiquistas de Lisboa matavam o Benfica todos os dias porque amavam o Rui Costa, eram velhos, tinham 50 votos e cheiravam mal.

Agora afinal o resto do país é que vai quilhar a mudança

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 16:58Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Argumento: "Este é Benfiquista desde pequenino, os outros são aventureiros".

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Trocámos sorrisos amarelos e lá foi.

Estamos condenados.

É o retrato fiel do mapa de sócios. Mais vale manter quem lá está do que arriscar em quem não se conhece. Pqp! Que povo atrasado. Não admira que estejamos na cauda da Europa.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 25 de Outubro de 2025, 16:58Ainda agora tive que chamar um médico a casa por causa dum miúdo.

Senhor impecável.

Problema, votou ele e a família toda Rui Costa, várias centenas de votos disse ele.

Só disse, "Benfiquista desde pequenino sou eu e não dou para presidente do Benfica".

Estamos condenados.
Devias ter dito, tem de se informar melhor. A desinformação mata conforme sabe na sua área. E estão a matar o Benfica.

Rørikus

Senhor impecável.

Estamos condenados.

O @Napster já te diz como é.

Rui PT

Pelo que se vê pela afluência e pelos testemunhos na TV, parece que Noronha ganha, mas resta saber se com maioria ou se RC mais Vieira passam os 50%.

Aparentemente Manteigas foi esmagado pelo voto útil.

Lusiisul

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Outubro de 2025, 16:44
Citação de: tiago1991 em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 16:28Fiquei sem certezas se aquela senhora de Vila Real da CNN voltava Vieira...

Banana nao votou.
Eu acho que esta dispersão de votos viera/banana , até vai acabar por lixar o Banana.

só que numa segunda volta ainda vai foder a mudança
aposto o ultimo tomate do @van33 que os votos dos mais velhos vão para Vieira e não para RC

Define "mais velhos".

>60

...uufa...acabei de fazer 56, ainda sou novo então :)

zizou

Só amanhã ao nascer do dia é que se saberá os resultados.

Sexta-Feira

Citação de: HB em 25 de Outubro de 2025, 16:58

Mem Matins

São Domingos de Rana

Labrador com 3 meses.

O meu menino deixou tantas vezes colocar o cachecol do Benfica.

A melhor raça de cão que existe. E já tive muitas.

Kinkolas

Bater o recorde de votantes para ganhar o Banana seria algo que nem sei adjetivar

imightbewrong

16h59

0,25mg alprazolam

Leroy e Merlin.
Comprar duas prateleiras e um varao novo para o roupeiro embutido.

Começar a fazer os furos

lPhoenix

Senhor impecável.

Estamos condenados.

;D

Calma, vamos ver o que acontece.

Benficaenadamais

Dei propz a um delegado do manteigas em Odivelas, do Noronha não vi nenhum