Eleições 2025

AGM2293

Gostava que a mudança fosse à primeira, sente-se qualquer coisa no ar, mas quando o cheiro fica mais intenso aparecem logo os chalupas do costume, dizem que a equipa não está bem mas vota-se no mesmo.
Com tanta afluência o eleitorado do Rui Costa também tem de estar a votar bastante infelizmente.
Que na segunda volta se consiga mudar de vez o rumo do clube!

Mariachi

Depois de umas eleições assim se o JNL ganhar, o Benfica renasce!

No sentido inverso, o Benfica apaga-se!

Será proporcionalmente impactante!

É o tudo ou nada!

FranciscoF10

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2025, 16:49
Citação de: FranciscoF10 em 25 de Outubro de 2025, 16:48
Citação de: Sickness:SLB em 25 de Outubro de 2025, 16:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 16:45Contar os votos é que vai ser do CRL. Nem às 03 da manhã haverá resultados...

Vai ser uma noite longa. 1 cafezinho assim para o tarde, continuar o save do FC26 com o newcastle, nba e pc ao lado a acompanhar a emissão.

Ultimate team no meu caso 😏
Tenho o objetivo do Rei para terminar

Completei o fut champions ontem, hoje é para acampar no Rivals

Golo de Weldon

Por que tanto pessimismo nas últimas páginas?

Existiu nem pesquisa boca de urna, pelo que pesquisei cá.

ZilluX

Record de votacao vai dar merd@?!?!

Tanto velho do restelo por aqui!

Cambada de pessimistas.

jjlope00

Citação de: xungaria em 25 de Outubro de 2025, 17:20Ainda vai ser uma Segunda Volta do Rui Costa contra o Vieira

Francamente entre os 2 prefiro o Vieira... o Rui Costa tem feito tanta asneira que mete dó.
O Noronha não soube passar claramente a mensagem e arranjar tachos para o Paneira e o Nuno Gomes nas cúpulas não jogou propriamente a favor dele.
Não conseguiu convencer, embora claramente seja o meu preferido

As outras candidaturas são tão más, tão fracas, tão incompetentes e sem a mínima noção do que dizem que só o facto de se apresentarem a sufrágio já me causa arrepios
Fodasse! Mais vale fechar o clube.

Red Bullet

Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 17:21Contra a vontade da maioria dos foristas... Rui Costa vai ganhar. Benfica vai continuar na mesma merda! 🙄

Fixed  O0

Rørikus

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. Pena que já tinha sido feita 2964994477 neste fórum. 👏👏👏🤦

De repente a Sandra Madureira tem conta no fórum do Benfica.

Se ela quiser uma noite quentinha pode mandar PM.

Mas ela tem que vestir a Camisola do Porto.

Ias lá?

adeptoBancada

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Outubro de 2025, 17:20Vieira: «Madrugada longa? Para mim não, que vou dormir»

😂😂😂😂😂😂

Odeio o Vieira mas o homem é castiço.

MFMoedas

Sim claro. Os benfiquistas estão a mobilizar-se como nunca para votar na mesma merda que lá está há 20 anos.

Hoje morre o Vieira2003.

Bem vindo de volta Sr. Sport Lisboa e Benfica. Tínhamos muitas saudades suas.

vermelhoftw

Citação de: zikoli em 25 de Outubro de 2025, 17:21Contra a vontade da maioria dos foristas... Rui Costa vai ganhar. Benfica vai continuar na mesma! 🙄

Deus disse te isso?

Lebohang Mokoena

Já agora o Mayer, Cristóvão, Vieira e Banana Costa que ganhem vergonha na cara depois de fazerem uma campanha a insinuar que estavam a impedir os benfiquistas de votar sem o voto eletrónico

sandra madeira

Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 17:22
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: sandra madeira em 25 de Outubro de 2025, 17:13Os sócios que dizem que no mandato de Rui Costa houve coisas bem feitas e que defendem a continuidade deveriam ficar numa sala a ver e ouvir em loop os videos com os festejos do bicampeonato do Sporting. Ide para o c....

Li Sandra Madureira 😅😅😅
Olha mais um... Um aplauso de pé para a tua piada. Pena que já tinha sido feita 2964994477 neste fórum. 👏👏👏🤦

De repente a Sandra Madureira tem conta no fórum do Benfica.

crl. até a sandrinha madureira mudou de clube.
Assumo lindos. Sou a Sandra " Macaca" mas ao contrário da verdadeira que preferia ter um banana no meu clube eu prefiro hambúrgueres.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 17:22Depois de umas eleições assim se o JNL o Benfica ganhar, o Benfica renasce!

No sentido inverso, o Benfica apaga-se!

Será proporcionalmente impactante!

É o tudo ou nada!

Exatamente isso.
É o tudo ou nada.

Se o Noronha não ganhar, aquele Benfica que muitos recordam com saudades e aqueles que sonham, hoje morre.

FranciscoF10

Que tesão meus amigos, que tesão!!!

Que a mudança chegue !!!