Eleições 2025

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

slbenfica_croft

A cmtv faz mal à saúde.

Corrói neurónios, faz mirrar o cérebro.

Esgoto

Iron Mask

Um pormenor giro em Paço de arcos.

Um dos 4 postos de voto, esta virado para a porta onde está a malta à espera.

Com jeitinho conseguem ver em quem se tá a votar.

immoreofadogperson

Citação de: pablo-aimar em 25 de Outubro de 2025, 19:00
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:52
Citação de: ajnogueira em 25 de Outubro de 2025, 18:47
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:46É também por isto que o SB é incomparável. Vai ser lindo de ser ver quando todo este pessimismo baseado nos maluquinhos que têm coragem de ir debitar lixo para os microfones se transformar na explosão de alegria que todos nós, por aqui, esperamos há muito tempo, que é o derrube deste regime podre.

Se de manhã estava confiante, agora estou convicto. Noronha à primeira.

Estás muito iludido.
Veremos. Eu também preferia cobrir-me de pessimismo para ser mais fácil lidar com uma eventual derrota, mas estou mesmo convicto que é hoje que acaba o Vieirismo no nosso clube.

O que mais quero é poder vir citar-te novamente de madrugada, e desejo ardentemente que não sejas tu a fazê-lo.

Nao me levem a mal mas 2020 era igual e foi o que foi. Infelizmente.
E em 2020 ganhámos. Este ano não há a mesma possibilidade de computadores a alterarem o resultado.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Mjölnir em 25 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó
Estás redondamente enganado. Talvez não sejam esses os ignorantes. Se queremos respeito, temos que respeitar.

Há um choque geracional claro

Basta ver a tv

Contudo há muita gente lúcida com mais de 50 e muita gente burra com menos de 50

Parem de levar tudo tão à letra

Falo da maioria, obviamente não falo de toda a gente

Golbergz

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:25Já a SportTV apanha a maioria JNL

Mau jornalismo, devia fazer o teste de alcoolémia antes de entrevistar, como a CMTV.

Notguilty

Diavolo Rosso

Citação de: Rjcf em 25 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:22Já me peguei aqui numa churrasqueira

Uma a dizer que o Noronha é que deve ir lá parar e duas mulheres a dizer outro vale e Azevedo,que pé de vento que armei

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal

Aconteceu-me o mesmo com um fã do Rui Costa, pois ele "abdicou" do salário.  Até tremo (literalmente) a ouvir isto.
Pois abdica mas depois...

Sequel

matadu

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 19:25SPTV+ tem estado a passar só malta a votar na mudança.

Não me entusiasmem que eu estou privado de sono e posso não me aguentar.

Já experimentei 3 canais.

Sport TV e CNN muito pessoal mudança, na CMTV só velhada do vinho de pacote e burros a votar Ruim ou Vieira.

Não vejam CMTV.

Andris

Citação de: Patchon97 em 25 de Outubro de 2025, 19:23A CMTV só apanha do Rui costa. Cada coincidência 😂😂
Parece-me propositado, naturalmente.

Burik

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 19:27A cmtv faz mal à saúde.

Corrói neurónios, faz mirrar o cérebro.

Esgoto

É nem ligar a TV, hoje nem vejo notícias... Seja o que deus quiser, tenho fé que o senhor sport Lisboa e Benfica regresse hoje passados 30 anos.

Kinkolas

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 19:15A Diana é para casar

"É um Voto de Mudança e sobretudo no Benfica"
Não mostrem estas coisas que eu sou virgem.

Fear Factory