Eleições 2025

Chairman

Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣
E qual é o problema disso, a ser verdade?

Chris Cornell

Citação de: frade91_slb em 25 de Outubro de 2025, 20:29Luis Aguilar a dar tudo.
O Luís Aguilar basicamente disse que ia ganhar o Noronha, ouvi tudo o que ele disse.

JMFCardoso

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 20:26
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Chairman em 25 de Outubro de 2025, 20:22
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
2 anos?
Eu digo 2 anos, porque assumo que há uma minoria dedicada à mudança. Essa minoria é uma maioria em AG, porque simplesmente não se estão a cagar e não aparecem só para eleições.

Portanto 2 relatórios e contas reprovados dá eleição. Isso não poderá acontecer nos primeiros 2 anos, salvo erro. Portanto daqui a 2 anos possivelmente teremos eleições.

A parte gira é que essa proposta até veio da actual direcção. Portanto se calhar criaram as condições para se irem embora.

Essa maioria morre hoje, se as eleições caírem para os ladrões.
Duvido. Andamos há 20 anos nisto e já estiveram as coisas bem piores. Sim, vai toda a gente ficar de luto e alguns vão abandonar a luta. Possa eu lembro-me bem de 2020 e 2021. Mas não vai haver debandada geral.

Iron Mask

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:25
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:20
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 20:12
Citação de: tiago_alexx em 25 de Outubro de 2025, 20:06ja aqui disse que o portuga típico é um parolo do caralho. Nós, por sermos o clube com mais adeptos, levamos com mais acéfalos.

Imaginem o pessoal da imagem aqui abaixo (já antiga) e pensem : este pessoal iria votar em quem ?

Que merda de observações.
Ganha juízo na cabeça

Porque é que ele deve ter juízo?

Porque é feio? Porque não é politicamente correto? Esta sociedade está como está por causa disto.

É evidente que os gajos da foto são 3 burgessos que a votarem votariam Vieira ou Costa. Qual é o problema de dizer isto? São factos e não há que ter vergonha de os dizer.

Extraordinário. Os três homens da foto são parolos vieiristas porque têm bigode e vestem mal. Para o caralho, mas é.

É o discurso falacioso de merda do politicamente correto.

Nem todo o burgesso parolo vota Vieira. Mas todos os que votam Vieira são burgessos parolos.

Mas qual discurso falacioso, pá? O meu? Qual politicamente correcto?

Avalias as pessoas pela cara? Pela roupa? Pela mobília que têm em casa? O Vieira mete nojo e veste bem. O Costa idem. Tem mas é juízo. Essa merda da superioridade intelectual e do elitismo disfarçado de politicamente incorrecto dá nojo.

Avalio as pessoas como me der na gana.

Essa foto pode ser dos 80, dos 90 ou de hoje em dia.

Na foto estão 3 burgessos. Era o que não faltava neste país nesses anos.

Se ainda o são hoje em dia não sei. Houve quem evoluisse, houve quem continuasse burgesso. Esses hoje votam Vieira.

SLBRulez

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:27
Citação de: Sunaike em 25 de Outubro de 2025, 20:24A dizerem na SIC notícias que o Noronha anda a enviar SMS Para os sócios votarem nele 🤣🤣🤣

Está-me a cheirar a que estão cagados e que há sinais de uma vitória do Noronha já hoje. As SMS's supostamente foram enviadas às 13h e só agora é que as TV's começam a divulgar isso.

Parece desespero para levar isto para a segunda volta.

Ou então sou eu a fazer filmes.
Mas que sms são essas? Em foram enviadas a quem?
A quem se inscreveu no site do Noronha ;D

twixslb

Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 20:28

Normal, também eu recebi. E emails. Se recebesse do RC é que ficava fodido!!
até a minha filha que ainda não pode votar recebeu quem seguia a página do Noronha provavelmente recebeu toda gente

daniii95

Sim e se ligares nos próximos 5 minutos, irás receber em tua casa dois hamburguers com o simbolo do Benfica cravado

elRey Jonas

Onac

Citação de: Dealer 88 em 25 de Outubro de 2025, 20:29Fico triste por não ter recebido SMS da lista do Noronha 😭

Agora a sério, eles não têm mais nada para acusar o homem? Que ridículos fdx!
Também veio por mail. Fica o conselho, se aproveitar a alguém, ainda.

sepol

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
E é verdade.
Mas qual o problema.

Porque sabem que influenciam muita gente. Mesmo não sendo nada de mal, só por ser dito na tv, muita gente vai ficar contra, chocada e por aí. Chama-se manipulação mediática.

Já podes beber? Não pagas nada?

Hoje vai ser um grande dia.

Hyliachu

Citação de: Vidito em 25 de Outubro de 2025, 20:29
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2025, 20:25
E é verdade.
Mas qual o problema.

Porque sabem que influenciam muita gente. Mesmo não sendo nada de mal, só por ser dito na tv, muita gente vai ficar contra, chocada e por aí. Chama-se manipulação mediática.

Que se foda, já é tarde, até pode aparecer o JNL a matar um gato em directo na TV, que os votos estão feitos.

xaninhow

Existe algum tipo de prognósticos ou só aquelas sondagens que manhosas da Cmtv e do jornal abola?

Caitas

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:30
Citação de: frade91_slb em 25 de Outubro de 2025, 20:29Luis Aguilar a dar tudo.
O Luís Aguilar basicamente disse que ia ganhar o Noronha, ouvi tudo o que ele disse.

Em que canal? Foi agora mesmo?

paulomaia1972