Eleições 2025

Shoky

Mesmo se der segunda volta, um Noronha a 15% de um Rui Costa sem os votos do Vieira vai fazer o quê a eleições?

Nem a oposição vai conseguir ir toda votar. Estamos todos mortos. Era só prolongar a agonia.

cwally

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: bellamy em 26 de Outubro de 2025, 02:58Na Luz, os de 3 votos, Noronha ganhou entre 37 e 39%
Rui Costa com cerca de 25 %.
Uma diferença que não chega, O Costa vai reinar nos 50 votos.

Hoje não há presidente, mas o JNL não tem como virar isto, porque quem votou no Rui Hoje, vai voltar a votar. Quem votou no Vieira não vota JNL, no máximo não vota de todo e os hipster do manteigas nem vale a pena falar, se passar 1/3 para o JNL já vai ser muito.
Sei que neste momento cai em saco roto, com razão, mas não é assim tão linear.
Este resultado também terá o condão de afastar muito Vieirista da segunda volta porque "está ganho". E praticamente está mas... eu só desisto depois de estar decidido.

Helderik

Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:58
Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: mercurialSLB em 26 de Outubro de 2025, 02:53
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: nmak em 26 de Outubro de 2025, 02:50

Parabéns a quem votou no Manteigas.

Não houvesse Manteigas e o Noronha continuava sem ganhar à primeira

Isto não é aritmética pura.
Não falamos só de numeros de votos per se, falamos da própria contra informação que a candidatura de JNL lançou sobre a do JNL e que seguramente ajudou a dispersar mais votos de malta que nunca acabou por ficar totalmente convencido na ruptura.

Não percas tempo... Se votaram em quem votaram sem perceberem o que estavam a fazer, também não vão perceber o que estás a dizer xD

Pois é isso.
Não percebem mesmo, e o próprio Vieira até tem uma certa razão quando os apelida de radicais.

São radicais nas suas convicções, nos valores, na limitação em espaço temporal, na capacidade de análise em propostas de real valor...

Chris Cornell

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:01Companheiros, é provável que Rui Costa vença já hoje. Mas se não vencer que fiquemos ativos até dia 8.
Depositamos de novo o voto na mudança e de consciência tranquila
A única hipótese para dia 8 era um relaxamento, mas vai ser difícil, isto vai dar força aos próprios votantes e o JNL não vai conquistar mais votos, temos de ser realistas. Estamos numa altura em que nem a fantasia de JNL mais JDM chega. E o Rui Costa nem metade dos votos do Manteigas teria, eles odeiam o homem porque é tudo o que eles queriam ser e não conseguem.

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:02Das maiores azias que este clube me deu.

Estou pior que estragado, acredita.

Rørikus

Citação de: filc em 26 de Outubro de 2025, 03:00
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é que é um absurdo, em democracia os sócios têm todos o mesmo valor. Em mais nenhum clube é assim.
O Barça, que detinha o record, cada sócio vale 1 voto. Por exemplo...
A valorização (caso a queiram dar) tem de ser dada de outra forma, não em poder de voto.

Tem que se medir pilas não entendes.

Saveloy

Aquela merda de choro foi a melhor jogada da vida do Rui Costa.

Garantiu uma reforma dourada, vai ganhar ordens de magnitude mais dinheiro a presidente do Benfica do que fez a jogador.

Tds 28

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:02Mesmo se der segunda volta, um Noronha a 15% de um Rui Costa sem os votos do Vieira vai fazer o quê a eleições?

Nem a oposição vai conseguir ir toda votar. Estamos todos mortos. Era só prolongar a agonia.
Deixa prolongar. Nós é que não desistimos se for a 2.ª volta. Também acho que não terás 85 mil de novo

pedro_9

JNL Votantes 0,3270
JNL Votos    0,3045
RC Votantes  0,4015
RC Votos     0,4340
Com 21 mesas de votos contabilizadas

Mesas de voto consideradas
Spoiler
Regiao   Mesa
Braganca   Mirandela
Coimbra   Arganil
Europa   Amesterdao
Europa   Barcelona
Europa   Berlim
Europa   Estugarda
Europa   Hamburgo
Europa   Madrid
Europa   Marselha
Europa   Tourcoing
Faro   Loule - Quarteira
Fora da Europa   Montreal
Fora da Europa   New Bredford
Fora da Europa   Praia
Fora da Europa   Rio
Fora da Europa   Sao Paulo
Fora da Europa   Toronto
Guarda   Foz Coa
Leiria   Alcobaca
Portalegre   Elvas
Vila Real   Chaves
[fechar]

KAimar

PI_SLB

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Vamos continuar apoiar uma máfia e uma lavandaria de jogadores? O Benfica leva um banho de bola em Inglaterra como se fosse uma equipa da segunda divisão inglesa e o presidente aparece sorridente no dia seguinte aos jornalistas, primeiro está a sanidade mental de uma pessoa.. ainda me lembro de um Benfica que ganhava títulos isso ficar perto vai dar ao litro não se ganha Nestum.
Ganha sempre à rasca, não tem rumo, despede treinadores nos inícios de época, torra milhões em jogadores e não tem plantel... muito triste.

Ainda acredito numa segunda volta. Só não estou seguro que as restantes listas se unam ao Noronha.

Jonny-Venezuela

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2025, 02:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

O Banana tem os votos do Vieira?

É isso??

Onde esta o Vieira na tabela?

Foi por isso que parei de atualizar.
É um bug que eles devem corrigir, mas o bug é apenas a ausência do Vieira.
Se contares, sem Vieira não chega aos 100%. Acho que não foram para o Ruie.
Mas não confio em números quando existem falhas dessas, volto a confiar quando corrigirem esse erro.

Por essa logica Vieira tem 14%

Nao acredito que tenha tanto

Boddicker

Rita Cotrim, anda-me consular querida

sbremoved_57202

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.

Isso é ironia certo?

Pode ser que um dia percebas, se nunca lá chegares. Tenho pena.

Pois eu acho que és tu que não percebes, tenho pena.