Eleições 2025

Achor81

MrKafafi

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 05:02
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 05:01
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.

Dunno, não achas que havia mais do que 33 secções com um número de votos suficientemente baixo para já estarem contados há horas?

Eu tive numa secção de voto pequena, ganhou RC, dados foram enviados à mesa à sensivelmente 2 horas, no entanto o processo muito demorado. A mesa e a multicert alteraram todo o procedimento depois das 22h, um amadorismo total, ordens contraditórias a chegaram aos responsáveis da mesa, delegados e tecnicos da multicert. Só para vocês verem, passou de: "Os responsáveis por contar os votos são o presidente e secretário da secção de voto" para "Os responsáveis por contar os votos são os tecnicos da multicert e o presidente e secretáio da secção de voto não pode tocar nos votos"

Mais uma lição de transparência e de democracia por parte de pereira da costa. Mas isso não interessa para os sócios do Benfica claramente.

Mas isto foi feito de forma mais perversa. Primeiro surgiram ordens claras que não se podia fotografar nada, depois eram ordens para os delegados não terem telemóvel, depois, quando já não deveríamos ter o telemóvel conosco, deram instruções ao presidente e secretário da mesa que não podíamos registar nada em papel, que era mentira.

Estes gajos tentam de tudo e criam o caos. Os funcionários do Benfica tinham folhas com ordens claras sobre o que fazer, tal como os tecnicos da multicert, que eram coincidentes com as formações que tiveram. No final do dia nada disso foi respeitado, as ordens foram totalmente contrárias.

Os tipos da multicert e funcionários do clube nem queriam acreditar naquela merda. Rapidamente nos disseram, já percebemos porque passaram o dia a fiscalizar e a registar tudo, tinham razão, isto é um amadorismo brutal.

Festivus

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 05:10
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:09Há duas mesas em que JNL teve (48,5 e 41)
Rui só com 20

Na Luz?
Não te esperava por estas bandas também.

umtipobenfiquista

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 05:11Temi algo deste genero quando um amigo que prezo muito, educado, inteligente, me diz que nao vota JNL porque começou o debate com "Bom, vamos a isto".

Pode ser inteligente mas é estúpido. As duas coisas são compatíveis, por estranho que possa parecer.

Festivus

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:12
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 05:11Temi algo deste genero quando um amigo que prezo muito, educado, inteligente, me diz que nao vota JNL porque começou o debate com "Bom, vamos a isto".

Pode ser inteligente mas é estúpido. As duas coisas são compatíveis, por estranho que possa parecer.
Eu diria mais:

Uma pessoa pode ser inteligente mas ser idiota também.

Soundwave

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:1136/108 apuradas

total de votos: 206810

RC 45,36
JNL 26,42
LFV 14,59
JDM 10,78

As tendências são claras. JNL consegue perder o que tinha em 2020.

Em vez de crescer, depois de um mandato que surgiu porque o presidente anterior foi levado pela PJ, não. Desce.

Isto nem inventado!

RaGaZzO_RuY

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:1136/108 apuradas

total de votos: 206810

RC 45,36
JNL 26,42
LFV 14,59
JDM 10,78

Pouco mais de 20% apurado, é isso?

Phantaminum

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 05:11
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 05:10
Citação de: Vasco Ramalho em 26 de Outubro de 2025, 05:09Há duas mesas em que JNL teve (48,5 e 41)
Rui só com 20

Na Luz?
Não te esperava por estas bandas também.

Eu ando por todas as bandas pá. No Reddit também.

Jangada

Essa é outra com o JNL. O gajo tem de ser sempre perfeito, uma espécie de divindade para derrotar um analfabeto funcional.

Já o outro até pode cagar e escarrar no púlpito que lhe batem palmas.

Chris Cornell

João Malheiro diz que há uma grande diferença a favor do JNL nos 20 votos.

Phils

Temos uma estimação das percentagens actuais mais ou menos ou deixamos de refrescar ?

Dandy

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:54
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:52
Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:48
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:44
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 04:39
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:37Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Basta rastrear todas as individuais para poderes ter os globais apurados. É facilmente automatizado.

"Basta"? ...

Não percebi.

Estás a dizer que seria muito fácil, para a MAG, ter um sistema que o fizesse por nós ... ou estás a sugerir que seria fácil, para mim, andar a somar secção por secção?

https://en.wikipedia.org/wiki/Web_scraping

Não percebo nada de computadores.

Tu consegues saber quantos VOTANTES já estão contabilizados (neste momento)?

O n.º total de votos deverá rondar os 1,5 milhões (estimativa minha, mas n deve andar longe disso).
Aqui tem os resultados do site do Benfica, em acumulado:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica?ref=HP_MenuDestaque

Estão contabilizados um pouco mais de 10% dos votos.

Eu até escrevi em maiúsculas:

VOTANTES.

Estou a perguntar pelos VOTANTES.

Isso é relativamente proporcional ao número de votos. Achas que há mais sócios antigos numa determinada região comparativamente com outra?
Por curiosidade, para que te interessam os votantes?

O número de votos é determinado pelo número de votantes e pela sua antiguidade associativa ... não é determinado pelo número de secções.

No estádio, há quase 25 mil votantes. No Funchal há 600 votantes.

Sabermos que estão apurados os votos de "X" secções não nos diz quase nada ... quando não é apresentado o número de votantes que foi contabilizado/apurado.

Festivus

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 05:11O Noronha pode estar a ganhar no estádio mas o Bosta continua a levar votos também, ora foda-se.

Isto não é o winner takes all como nos EUA.
Se fosse então pior ainda seria se calhar...

johnnybgood

Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 05:11
Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 05:02
Citação de: MrKafafi em 26 de Outubro de 2025, 05:01
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:54
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:51
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 04:5033/108 apuradas

total de votos: 172506

RC 45,92
JNL 26,23
LFV 14,74
JDM 10,24

isto simplesmente não é normal. em todas as atualizações - RC sobe, JNL desce, LFV sobe. Muito pouco desta vez. Se calhar estão-se a acabar as secções "boas".

A única "secção boa" é o Estádio, onde votaram 25 mil pessoas e onde rareou o mongoloidismo.

Dunno, não achas que havia mais do que 33 secções com um número de votos suficientemente baixo para já estarem contados há horas?

Eu tive numa secção de voto pequena, ganhou RC, dados foram enviados à mesa à sensivelmente 2 horas, no entanto o processo muito demorado. A mesa e a multicert alteraram todo o procedimento depois das 22h, um amadorismo total, ordens contraditórias a chegaram aos responsáveis da mesa, delegados e tecnicos da multicert. Só para vocês verem, passou de: "Os responsáveis por contar os votos são o presidente e secretário da secção de voto" para "Os responsáveis por contar os votos são os tecnicos da multicert e o presidente e secretáio da secção de voto não pode tocar nos votos"

Mais uma lição de transparência e de democracia por parte de pereira da costa. Mas isso não interessa para os sócios do Benfica claramente.

Mas isto foi feito de forma mais perversa. Primeiro surgiram ordens claras que não se poia fotografar nada, depois eram ordens dos delegados não poderem ter telemóvel, depois, quando já não deveríamos ter o telemóvel conosco, deram instruções ao presidente e secretário da mesa que não podíamos registar nada em papel, que era mentira.

Estes gajos tentam de tudo e criam o caos. Os funcionários do Benfica tinham folhas com ordens claras sobre o que fazer, tal como os tecnicos da multicert, que eram coincidentes com as formações que tiveram. No final do dia nada disso foi respeitado, as ordens foram totalmente contrárias.

Os tipos da multicert e funcionários do clube nem queriam acreditar naquela merda. Rapidamente nos disseram, já percebemos porque passaram o dia a fiscalizar e a registar tudo, tinham razão, isto é um amadorismo brutal.

O objetivo era sempre arranjar confusão, desse por onde desse, neste caso nem foi preciso muito, os sócios fizeram questão de fazer-lhes o favor.

MrKafafi

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:57Bagão ganha em São Miguel.
Noronha perde por +750 votos.

Isto é surreal.

Nota-se no padrão malta que não votou JNL mas votou Bagão