Eleições 2025

kangaroo

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta
Isso a mim mostra me que mais de metade não quer o Ruie, o problema é os juntar todos na oposição.

Esqueçam,  quem votou vieira vota banana,  aliás a ideia do vieira sempre foi essa.
Ficar o banana para tapar o que fizeram durante anos.

Mestre

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:30isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

Não perdemos um campeonato em casa com o Sporting.
Não tentámos sequer ganhar. Foi dos jogos mais nojentos que vi na vida. Nem um mínimo de esforço foi feito.

O fim do meu benfiquismo foi esse jogo.
Anda um gajo a levantar-se todos os dias às 7, trabalhar o dia todo e ainda ir estudar para tentar melhorar a vida. É Domingo e estou a trabalhar desde as 8, porque preciso de pagar o meu curso.

E aqueles animais nem tentam ganhar um jogo, que decidia duas épocas.

Desde esse jogo vi: 2a parte da Supertaça, mundial de clubes ainda vi todo, e dois jogos esta época.

Se este é o Benfica que os benfiquistas se sentem representados, desculpem mas não é para mim.
Talvez um dia, quando tivermos lá gente com valores e com um mínimo de dedicação e agradecimento por quem lhes paga uma vida de luxo, pelo circo do séc.XXI

Há que procurar um candidato para 2045.

Nessa altura já morreram uns velhos, os 50 votos vão estar nas mãos dos sapientes, apesar de estarem em decadência intelectual porque já passaram dos 40 anos, e a larga maioria dos não sócios revoltados vão-se associar e já têm 20 votos.

Sérgio Passos

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 09:39Ha alguma perspectiva de boas noticias nas secções do estádio?

Boas notícias é não mexer muito, infelizmente
Achas que o Rui Costa ainda ganha no estádio?

HB

Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:

GroundHopper

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:34Bagao com boas perspectivas
Ja perguntei mas ninguem me respondeu, ha segunda volta para os orgãos sociais?

Sim

benficaslb1

As urnas são todas levadas para a luz ou são contados os votos onde se vota?

Elvis the Pelvis

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

O Rui Costa é benfiquista?

- Verão quente de 1993, tem proposta do Sporting, tal como Paulo Sousa, Pacheco e JVP. Todos aceitam, JVP acaba por não ir porque Jorge de Brito lhe oferece mais dinheiro. Rui Costa não vai por pressão da família(Pai);

- Em 1994, aparece num jornal desportivo(A Bola) com a camisola do Barcelona vestida, pressionando o clube a vendê-lo, afirmando que o Benfica não podia cortar-lhe as pernas. É o primeiro jogador na história do Benfica a fazê-lo;

- Em 1996, é apoiante de Vale e Azevedo;

- Retorna anos mais tarde ainda como jogador, quando já ninguém o quer lá fora. Retorna com a promessa de entrar nos corpos dirigentes do clube, onde se torna cão de loiça de Vieira durante mais de uma década, sendo cúmplice do roubo de milhões perpetrado ao clube;

- É preguiçoso e incompetente(palavras de Vieira e DSO), ganhando mais de 200 mil euros por ano;

- Por fim, as suas empresas tomam conta da organização da Eusébio Cup, organização que obviamente devia caber exclusivamente ao próprio clube, recebendo comissões por isso.

Sem dúvida, um enorme benfiquista.

Muita gente esquece de que o banana antes de ser benfiquista é adepto da sua vida de luxo e carteira.

É um vaidoso limitado e incompetente. Mesmo vencendo estas e outras eleições, é isso que ele é e sempre será.

Mercurio_10

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:34Bagao com boas perspectivas

Todos. Qualquer órgão que não tenha 50% vai ter segunda volta.

Savicevic

netphobic

Citação de: Borgas_SLB em 26 de Outubro de 2025, 09:22Não consigo entender tanta demora, no Seixal foram precisas mais de 10h para contar os votos de 1345 votantes. Não acho isto normal.

Dá uma velocidade de 9 votos contados por minuto.

Absolutamente absurdo.

MrFire

Temos os adeptos mais BURROS de Portugal!!

Não há outra forma de o dizer.

Vou desligar disto!

Até os Andrades conseguiram ser MUITO MAIS inteligentes

Roy Bean

Citação de: Sintraboy em 26 de Outubro de 2025, 09:38Como é que isto é possivel? Vao enterrar o clube!!
Já estava enterrado...
Ganhamos tempo livre e já não temos de ver os jogos deprimentes...

Mestre

Citação de: jottab em 26 de Outubro de 2025, 09:39É simples querem ver mudança é grupo de adeptos historicos desaparecerem do estadio, deixar de pagar quotas durante os proximo très anos e deixa-los na merda deles.
Tera mais efeito que tentar combater um sistema viciado. Tiras 30 a 40% de quotas que Estao a entreter estes ladroes que as coisas mudam.
Eu ja o fiz... dinheiro para entreter chulos e ainda por cima ser gozado basta.

Deixaste de ser sócio e estás revoltado com o resultado das eleições.

Pensamento coerente

cwally

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta
Verdade mas olha que é possivel!

eduardo.

Parecia-me impensável em 2025 o JNL ter um resultado pior que em 2020. Mas parece a caminho de se consumar.