Eleições 2025

JPG

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta
Isso a mim mostra me que mais de metade não quer o Ruie, o problema é os juntar todos na oposição.

Esqueçam,  quem votou vieira vota banana,  aliás a ideia do vieira sempre foi essa.
Ficar o banana para tapar o que fizeram durante anos.

Percebeu-se que na reta final o vieira sabendo que não ia ganhar teve uma postura muito mais soft para com o rui

JoséTorres

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 09:44Um banho. Com a maior votação de sempre.
O Benfica escolheu o seu futuro.
O JNL se for à segunda desista.

Acho que nem isso vai...

nikas

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 09:42O objetivo é chamar o banana para debate e expor o fdp que ele é. A morrer tem de ser de pé, foda-se.

Venha a segunda volta e mais circo. E que o Vitória e o Leverkusen ganhem por muitos.

Ps:Vamos ver qual é a postura da CS em relação a um debate ente ambos, se vão fazer força para isso

Isto foi um golpe duríssimo.
Deve estar completamente derrotado o João.

ABenficaC

Só para o vómito.  Imagem o Gilinho,sombrinhas etc a comerem uma lagosta suada para comemorar

Que raiva

Smballs

Nem 2 volta vai haver.... fdx.....Ehehehhehehheheheh

Sylphs

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 09:42O objetivo é chamar o banana para debate e expor o fdp que ele é. A morrer tem de ser de pé, foda-se.

Venha a segunda volta e mais circo. E que o Vitória e o Leverkusen ganhem por muitos.

Ps:Vamos ver qual é a postura da CS em relação a um debate ente ambos, se vão fazer força para isso
Depois deste resultado o banana não volta a ir a mais debate nenhum

cwally

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

JNL nem no estádio se arrisca a ganhar?

Houve jogo. Foi a cartada.
As sondagens com Noronha na frente também foi cartada forte. Uniu a defesa do Vieiristão contra os "oportunistas".

Karel Alinho

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 09:42JNL a ganhar no estádio não deve ser d desprezado.

A lógica neste momento está em perceber o que será feito dos votos LfV e JDM na 2a volta.

E prefiro que se ache que Noronha está morto e que tá ganho para o Costa .

Ainda não acabou

Eu disse "a ganhar"...aguardo os resultados finais.

Motörhead

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:38Eleições Benfica: Rui Costa a dominar em Portugal, só uma secção para Noronha Lopes

Seixal e Porto juntaram-se recentemente às secções de voto que o presidente venceu. Principal opositor só ganhou em Paço de Arcos até às 9:15

Das 43 secções de voto apuradas até às 9:15 deste domingo em Portugal, Rui Costa venceu em 42. A exceção é Paço de Arcos, em Oeiras, onde João Noronha Lopes obteve 15.676 votos, contra os 13.649 do atual presidente.

Entre as últimas secções de voto com a contagem terminada está o Seixal, onde votou a equipa principal do Benfica e também o candidato e ex-presidente Luís Filipe Vieira. Aqui, Rui Costa venceu com margem expressiva: 13.191 contra 6004 de Noronha Lopes. A lista E de Vieira obteve 4.413 votos.

Na cidade do Porto, Rui Costa venceu com 7.148 votos, contra 4718 de Noronha Lopes.

Nas secções de voto fora de Portugal, Noronha Lopes leva ligeira vantagem: ganhou em 10, contra 9 de Rui Costa. João Diogo Manteigas venceu em Marselha, França, com 139 votos de 9 votantes.

https://www.abola.pt/noticias/eleicoes-benfica-rui-costa-a-dominar-em-portugal-so-uma-seccao-para-noronha-lopes-2025102609270136708

Benfiquista não tem salvação mesmo...

Tanta merda no Porto e afinal....
Afinal os emigrantes mais inteligentes do que o resto....

S1Benfica

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 09:31

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

JNL nem no estádio se arrisca a ganhar?

Houve jogo. Foi a cartada.

Concordo.

2 volta nao e em dia de jogo.

Quem conhece bem os RedPass sabe bem que a maioria é Rui Costa. Para esses, votar contra o Presidente é votar contra o Benfica. Votar contra o menino da lágrima ainda é mais.

Eleições em dia de jogo (e claro que a maioria votaria na mesma) é muito mais favorável ao Rui Costa.

MarioR_slb

Se houver segunda volta o Bernardo Silva se ama o Benfica tem que falar na mudança
Se o costa usa a bandeira de ter jogado no Benfica para não cortar as pernas etc Bernardo pode falar também

MrCobb

Citação de: eduardo. em 26 de Outubro de 2025, 09:41Parecia-me impensável em 2025 o JNL ter um resultado pior que em 2020. Mas parece a caminho de se consumar.
2 candidatos desviaram votos, Manteigas e orelhas. Em 2020 era ele frente a Máquina, o outro que era da SIC foi só para a comedia.

nikas

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 09:44Um banho. Com a maior votação de sempre.
O Benfica escolheu o seu futuro.
O JNL se for à segunda desista.

Acho que nem isso vai...

Espero que não.
É acabar ja com esta merda de vez.

sbremoved_57202

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 09:43SIC diz que RC pode chegar à maioria.

Mas também pode não chegar. Obrigado SIC pela info, assim também eu.

Davidoff´

Nunca esperei por um desfecho destes. Estou desolado.

Uma mobilização destas para manter tudo na mesma.

Isto é uma Twilight zone autêntica.

Pessoas muito pequeninas que odeiam e tem medo de mudanças que acham bonito manter bandidos e trafulhas no poder e que desconfiam da competência e do sucesso de quem trabalha honestamente.

É isso que querem? Que seja...

Que ninguém com consciência gaste mais um euro com o Benfica depois disto.

É o dia mais trágico da história do S.L.Benfica.

Finito para mim, desligar por completo Acabou