Eleições 2025

GroundHopper

Citação de: zonk1 em 26 de Outubro de 2025, 09:42Nao ha uma unica casa em Portugal que o JNL tenha ganho, isto e estranhíssimo.

Paço de Arcos

SigaPaVinho

O objetivo é chamar o banana para debate e expor o fdp que ele é. A morrer tem de ser de pé, foda-se.

Venha a segunda volta e mais circo. E que o Vitória e o Leverkusen ganhem por muitos.

Ps:Vamos ver qual é a postura da CS em relação a um debate ente ambos, se vão fazer força para isso

arodrigues84

Mas as pessoas têm noção do que o JNL teve de passar para se candidatar já a segunda vez?

Eu imagino a pressão e todas as merdas que lhe atacaram, para ter este resultado?

Isto destrói qualquer pessoa, é inacreditável.

GroundHopper

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 09:42JNL a ganhar no estádio não deve ser d desprezado.

A lógica neste momento está em perceber o que será feito dos votos LfV e JDM na 2a volta.

E prefiro que se ache que Noronha está morto e que tá ganho para o Costa .

Ainda não acabou

S1Benfica

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:34Bagao com boas perspectivas
Ja perguntei mas ninguem me respondeu, ha segunda volta para os orgãos sociais?

Claro que há segunda volta. Então o Costa nem no resto do país (sem Lisboa) consegue maioria.

ricardoshearer

Citação de: eduardo. em 26 de Outubro de 2025, 09:41Parecia-me impensável em 2025 o JNL ter um resultado pior que em 2020. Mas parece a caminho de se consumar.
Dissiparam-se votos pelo Manteigas e Vieira. Encosta também teve menos que em 2020.

ShockWave

o tuga comum adora o mal conhecido, 'e o que da menos trabalho

Zetuga

Citação de: Hellfire94 em 26 de Outubro de 2025, 09:41Eu facilmente abdicaria de uma auditoria, para que Noronha tenha possibilidade de ganhar.

E era isso que negociaria com o Vieira para tentar sacar isto. Já tou por tudo, desculpem se só digo merda, depois de apenas ter dormido umas 4 horas.

Sugiro que durmas. Mas nao e' facil.

stavares77

rdr10

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:

Os benfiquistas do norte em geral sempre defenderam Vieira, e por consequência fazem o mesmo para RC.

Androico

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:59
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:51O próximo opositor do RC, que provavelmente não vai ser ninguém relevante, dada a magnitude das derrotas de 2021 e 2025, tem de começar a pensar numa estratégia para chegar ao eleitorado desinformado. A meu ver, isso passa pela televisão. Se há eleitorado que ainda consome televisão com regularidade é dos 45/50 para cima, os mais novos estão-se pouco marimbando para a Tv. Mas os mais velhos não. E muita da sua opinião é formada com base no que ouvem dos comentadores na televisão, que, como se sabe, são quase todos favoráveis ao RC. Se querem ter hipótese com esse eleitorado, têm de arranjar maneira de fazer passar a mensagem por aí, nas CMTVs,CNNs e outros que tais. O problema é que ninguém que pudesse ter uma influência minimamente decente para conseguir isso vai se dar ao trabalho de o fazer. Hoje fica demonstrado que é mesmo muito complicado fazer frente à figura mítica do RC
O Manteigas esteve algum tempo na TV. Não o ajudou particularmente.

Entre o Noronha e o Manteigas não sei quem o maior perdedor de ontem. O Noronha ia ter sempre um trabalho mastodôntico pela frente porque o nosso Ruie é o nosso Ruie, mas o Manteigas provavelmente fica atrás dum gajo que foi levado pela PJ enquanto exercia funções como Presidente, e apanhado a vangloriar-se de se aproveitar dos dinheiros do Benfica. É demasiado mal para ele, e demasiado mal como imagem para o povo português, não só o eleitorado do Benfica.
Mesmo assim acho que o Manteigas não sai tão queimado. Primeiro, ninguém realisticamente falando pensava que ele sequer iria a uma segunda volta. Segundo, ele não tem nem de perto nem de longe a imagem tão desgastada junta do eleitorado vieirista como o Noronha. Aliás, a postura dele no debate, propositadamente ou não, até o ajuda, dado que não atacou de forma muito frontal o RC. Terceiro, ele é substancialmente mais novo que o JNL e creio que poderá ainda estar "apto" para a altura em que o vierismo cair. Eu acho que um dia cairá, resta saber é o estado do clube nessa altura

Ninguém vai perdoar ao Manteigas se

1. Não houver segunda volta
2. Os votos dele somados ao dos JNL dessem 50%
Quando tu falas em ninguém, estás a falar do eleitorado do Noronha. Eu não estou a falar dessas pessoas, estou a falar no exato oposto, aquelas que votaram Vieira e Rui, e esses não querem saber desses argumentos.

Agora, na hipótese de isso acontecer, principalmente o ponto 2, porque o 1 acho que nem seria culpa do Manteigas, dado que RC teria mais de 50% dos votos, mesmo que tivesse havido uma coligação JNL+JDM, concordo que o Manteigas ficaria queimado junto de parte do eleitorado do Noronha, principalmente aqueles mais afetos a este

Como é que RC teria 50% dos votos se o Manteigas não fosse a jogo?

Essa não percebi
Como é que a probabilidade de não ter seria menor? Existindo mais candidaturas, é maior a probabilidade de ocorrer uma segunda volta. Há mais gente que vai votar, pois sente-se representada por uma das várias candidaturas. Há mais dispersão de voto. Portanto, maior dificuldade de se obterem maiorias.

Este resultado só demonstra que, caso só existissem duas candidaturas (Rui Costa e Noronha), isto ficava já resolvido hoje para o Rui Costa.

jp23

Citação de: jp23 em 25 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2025, 16:22Um gajo que diz, muito a sério, para uma câmara que não importa se só tem 1 ou 2 títulos, o que importa é que Rui Costa foi jogador do Benfica.... epah, não há mesmo solução. É de um nível de burrice e mediocridade que não dá para igualar e duvido que dê para combater.

Para este tipo de sócios, só mesmo a solução de 1 sócio = 1 voto.

Eu percebo mas evitem estas exposições, é o pai de alguém.
Só agora vi as declarações do senhor e venho por este meio pedir desculpa ao fórum, mereço todos os insultos e gozos. :ashamed:  :estrelas:
https://x.com/igormadeira84/status/1982028095952425246

Chairman

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 09:39Ha alguma perspectiva de boas noticias nas secções do estádio?

Boas notícias é não mexer muito, infelizmente
Alguma ideia para que horas isto atira?

Survivor

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:40
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:30isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

Não perdemos um campeonato em casa com o Sporting.
Não tentámos sequer ganhar. Foi dos jogos mais nojentos que vi na vida. Nem um mínimo de esforço foi feito.

O fim do meu benfiquismo foi esse jogo.
Anda um gajo a levantar-se todos os dias às 7, trabalhar o dia todo e ainda ir estudar para tentar melhorar a vida. É Domingo e estou a trabalhar desde as 8, porque preciso de pagar o meu curso.

E aqueles animais nem tentam ganhar um jogo, que decidia duas épocas.

Desde esse jogo vi: 2a parte da Supertaça, mundial de clubes ainda vi todo, e dois jogos esta época.

Se este é o Benfica que os benfiquistas se sentem representados, desculpem mas não é para mim.
Talvez um dia, quando tivermos lá gente com valores e com um mínimo de dedicação e agradecimento por quem lhes paga uma vida de luxo, pelo circo do séc.XXI

Há que procurar um candidato para 2045.

Nessa altura já morreram uns velhos, os 50 votos vão estar nas mãos dos sapientes, apesar de estarem em decadência intelectual porque já passaram dos 40 anos, e a larga maioria dos não sócios revoltados vão-se associar e já têm 20 votos.

Em 2045 já o Benfica foi vendido.

Aliás, não tiro a hipotese de estar vendido até 2030.

Iron Mask

Citação de: Liveforever em 26 de Outubro de 2025, 09:41
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:

Sou benfiquista do norte. Mas tenho perfeita noção que os velhos são burros como portas.

Agora. Junta aí os votos da C e F e vês que o benfiquista do norte quer mudar. Ao contrário de MTS sítios no sul.

É isso. Os bravos do norte é que querem mudar.

Mas depois o Noronha só ganha em Oeiras..