Eleições 2025

kino

Se pensarmos que estamos há 20 anos com uma cartilha assassina a todos os concorrentes e que a mesma e feita por lagartos, vemos que está tudo de mal no clube.
Eu não estou para levar com mais 5 anos dos Hugo Gis a gozarem e a rirem de tudo e de todos a custa do dinheiro das nossas quotas.

Burik

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Outubro de 2025, 10:01so n ganha hoje o Rui pk houve 14 por cento de votos no Vieira. Como eu previ será dificil desligar do Vieirismo

Não te esqueças quando o Vieira entrou no Benfica só havia pedras da calçada, é a lenda que circula até aos dias de hoje.

_1962_

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 09:59Atrevo-me a dizer que, se o Vitor Paneira se tivesse candidatado, teria melhor resultado que o Noronha.
Nem tenho palavras para isto.

O Benfica provavelmente vai se transformar numa monarquia.

O Rui Costa vai fazer os seus mandatos até chegar ao limite de mandatos, entretanto vai preparando o seu sucessor e assim sucessivamente.

KunAguero16

A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção

Interno Benfiquista

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 10:00
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: SW em 26 de Outubro de 2025, 09:54Ficou provado que o SB é apenas uma pequena bolha no meio de um universo de acéfalos.

Garotoes portanto.
Vamos lá ver uma coisa, as pessoas decidem, bem ou mal decidem, por mais estranhas que sejam as opções.
Tratar os outros como acéfalos ou burros só porque não votam como entendemos não me parece bem.

Acéfalos e burros é elogio.

São bem piores que isso.

Tu tens a fotografia de outro sócio no teu perfil, porque é que alguém se havia de importar com a opinião de alguém que não tem personalidade própria.

JPSilva

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:48Já agora, é confrangedor o tempo que se demora a contar votos. Isto só pode ser fruto de má organização eleitoral, não faz sentido nenhum ainda estarmos a contar votos quase 12 horas após fecho de urnas

É perfeitamente normal, voto em papel seriam sempre horas, com este número de votantes ainda mais

Pedraços

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje

Vou já contra a maré! Entre Rui costa e Vieira , Vieira de longe ! Mas de longe !
Este gajo é um acéfalo com olhos!
Burros do clrh

GeorgesDuroy

Isto de dizermos que deixamos de ver os jogos, que deixamos de pagar cotas não vai levar a lado nenhum. É precisamente o contrário, estar presente, exigir trabalho, estar presente na AGs. Se não muda quem está lá temos de exigir que cumpram os mínimos do papel que desempenham. Ser exigentes todos é a única solução, eventualmente ou fazem o mínimo que é melhor do que até agora ou saem. BENFICA SEMPRE

Jb3011

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 09:57Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

Para a malta do "o problema não são os 50 votos"

1 voto por sócio - diferença de 11%

Esta palhaçada de distribuição de votos - diferença de 18%

Não dava vitória ao JNL, mas a distância era muito mais pequena.

Boddicker

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 10:03
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 09:53Eu escrevi aqui ontem que a maioria silenciosa iria derrotar o vieirismo, sinto-me tão mas tão idiota.

A maioria silenciosa tem a cabeça feita por Vitor tintos e Sandras Felgueiras

A comunicação de JNL deveria ter sido MUITO mais eficiente e focada nesse tipo de eleitorado, que se prova ser a maioria.

Faltaram chavões, as palavras certas e exemplos práticos que metessem realmente as pessoas a pensar.
Muita das vezes a comunicação foi simplista, remetendo para programas e

Viste as entrevistas que lhe fizeram na TV?

Não havia interesse que JNL ganhasse.

JPG

A sério, não les o topico? A extensão do vieirismo está à beira de ganhar já à primeira

Tds 28

Morreu mesmo? Eu também achava quando a CMTV andava a divulgar aquelas mentiras.
Mas ficando em 3.º e decidindo umas eleições o Vieirismo não morreu

Louco_da_Cabeça

O que se passou nestas eleições é um bocadinho o que se passa no resto do país, muito conservadorismo e resistência à mudança, mesmo quando é mostrada competência.

Temos um país envelhecido, em que essa população é maioritariamente pouco escolarizada portanto não tem sentido crítico nem de escrutínio para optar por projetos disruptivos com esse conservadorismo.

No caso do Benfica isso é ainda mais evidente, pois é esta faixa etária que tem boa parte dos 50 votos. Só a quando a geração de 80 em diante (escolarizada ou bem informada) estiver nos 50s e os seus filhos continuarem escolarizados é que esta tendência pode mudar. Tanto no Benfica como no país.