Eleições 2025

zefo

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 10:40Aumentar o preço das quotas urgentemente
Era o pior que se poderia fazer...

Birk

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 10:39
Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!

Exacto. Até porque muitas vezes essa argumentação do "gestor" não se materializou em nada em especifico.
Ficou ás vezes até a sensação do confiem em mim porque eu tenho experiência de gestão e a minha equipa isto e aquilo.
O tuga comum percebe cu de gestão, para o cativar tem de se ir mais além. Organogramas de escritório de pouco servem para estes casos.

O tugao comum e apenas burro que nem uma porta, país de merda! Esperar que a Rússia ca chegue rápido
Nem mais.
Se calhar o erro foi mesmo fazer um programa com cento e tal páginas.
Rui Costa percebeu isso melhor e faz aquele programa miserável mais fácil de ler de manhã com 5 bagaços em cima.

Roting

Agora é fingir-nos de mortos, está ganho para o Rui, e daqui a 15d ir lá em força virar isto.

Slb04Sempre

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 26 de Outubro de 2025, 10:40Vejo a malta que está a ser entrevistada pela CMTV, e percebo porque motivo o Rui Costa ganha. Malta que nem uma frase sabe formular.

Os resultados não me surpreendem.

é igual ao país, por algum motivo somos o país mais pobre da europa

poorportuguese

Os sócios têm lhe dado tanto, mas tanto ao longo dos anos e ele retribui com tão pouco

Survivor

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.

dvck

Era um sinal importante JNL vencer na Luz.

Burik

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:2086 pessoas votaram no Cristóvão Carvalho  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ter sido a família e amigos.

ElTacuara

Como deitar uma lágrima após um golo garantiu um tacho para o resto da vida

TJSF

O culto da personalidade em Portugal é perfeitamente normal. Olha o Ventura e os disparates que diz, é praticamente imune a escândalos. O Rui nem precisou de projeto, nem de fazer campanha.
O Rui que é o mais fraco dos três presidentes dos três grandes, é uma docinho para Varandas e AVB. Vão comer-lo nos direitos televisivos em 2027 e nas arbitragens vai ser mais do mesmo, talvez nem 1 campeonato consigamos. Talvez se vire para o betão como Vieira como distracção e venha com conversa da "obra feita". 

lucasslb1904

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 10:39Isto nem à 2 volta vai.

Vai haver 2ª volta. Isso já não muda.

Sinceramente, se estivesse no lugar do Noronha abdicava, depois disto, os sócios deste clube não merecem nada, pelo menos a grande maioria não merece.

S1Benfica

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 10:21Se dormi duas horas, foi muito.

Estou desoladíssimo.

Acabou.

O Rui Costa teve 43%. Na segunda volta ganha quem mais mobilizar.

PS: Claro que temos que descontar com a Comunicação Social. É inacreditável como o Sporting domina tudo.

É um resultado absolutamente devastador.

Ninguém nos piores cenários projetava isto.

O objetivo deveria era ser reduzir o número de sócios, e não aumentá-lo para 500 mil. É só malta desinteressada.

Umas eleições do Benfica equivalem-se a umas eleições legislativas no sentido em que muita gente que vai votar nem sabe o que é a direita e a esquerda e vota em quem lá está ou em quem tem mais pena.

É. Mas não está fechado.

Há muita coisa que se pode passar em 15 dias.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

É a triste realidade.

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 26 de Outubro de 2025, 10:40
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:36Curioso as analises sociológicas que se fazem disto.

Barcelona- imigração recente, com formação superior. Jovem. Ganha Noronha

Paris - imigração pós 25 Abril, saloios, geração Casal da Eira. Ganha Encosta.
Em Barcelona, e contra mim falo porque fui um deles, sao só 83 votantes.

Estamos a comparar coisas incomparáveis. Ninguém é superior a ninguém. Todos queremos que ganhe o Benfica.

Acho que estás enganado.

A maioria não quer que o Benfica ganhe, só está demasiado assustada com a mudança.

Mas isto é um problema sociológico português.

É transversal a qualquer eleição, os incumbentes têm sempre uma vantagem tremenda

jokajoka123