João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

2fenix2die

Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 12:04É impossível com este eleitorado.

Pode explicar contas, passivos, desenvolvimento da marca. Não querem saber, não percebem, alguns de números só entendem mesmo o totobola.

Como ouvi ontem, eu voto no Rui Costa, porque foi um jogador da seleção e do Benfica, ou outro que dizia, que tinha votado Rui Costa, porque para ele estava tudo muito bem no Benfica, e como tal queria que o Rui Costa continuasse.

redfox1904

Citação de: jantunes em 26 de Outubro de 2025, 12:04A verdade é que é fraco. Pode ser muito menos fraco que o Rui mas isso não chega para fazer face ao que o Rui Costa representa para muitos benfiquistas que não sabem, nem querem saber, quem é o JNL.

Cometeu demasiadas gafes nas entrevistas e debates que depois são facilmente amplificados por agentes de má fé. Optou muitas vezes pelo circo. Fugiu a perguntas às vezes de forma embaraçosa porque parecia que não sabia o que dizer quando se saía do script.

Era o melhor candidato mas não era o candidato perfeito que muitos aqui apregoam. Tinha muita fé nele e sinceramente desiludiu mais do que encantou.
Já viram todos a merda que fizeram e agora toca a culpar o mundo. Coitados dos sócios benfiquistas, foram obrigados a votar no incompetente.

kramxel²

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 11:59
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:19
Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 11:11Podemos mesmo chamar nos o clube mais democrático do mundo quando manteigas e jnl têm mais votantes juntos que Rui Costa e menos votos ?

Mentira.

Mostra lá o numero de votantes por candidato

Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 11:18

O que é que interessa mesmo?
São listas separadas, e a diferença é mínima

Passou de mentira a desinteressante foi?

Eu sei que hoje está tudo muito exaltado, mas essa diferença só se manifestou no último update no site.

O que eu já disse aqui historicamente é que a diferença de votos/votantes tem tido uma expressão na ordem dos 2,5% de diferença entre Vieirismo e mudança, e que novamente, em termos históricos os presidentes eleitos têm ganho em todas as categorias de sócio.

Tu é que começas esta discussão quando dizes a alguém que está a mentir em relação aos números.

Depois afinal não estava e já é desinteressante, nota que foste tu que achaste relevante o suficiente para dizer que era mentira ao inicio.

E não era verdade, nas últimas contagens.

Passou a ser verdade na última actualização.

Eu próprio citei e referi a alteração.

vermelhoftw

Citação de: jantunes em 26 de Outubro de 2025, 12:04A verdade é que é fraco. Pode ser muito menos fraco que o Rui mas isso não chega para fazer face ao que o Rui Costa representa para muitos benfiquistas que não sabem, nem querem saber, quem é o JNL.

Cometeu demasiadas gafes nas entrevistas e debates que depois são facilmente amplificados por agentes de má fé. Optou muitas vezes pelo circo. Fugiu a perguntas às vezes de forma embaraçosa porque parecia que não sabia o que dizer quando se saía do script.

Era o melhor candidato mas não era o candidato perfeito que muitos aqui apregoam. Tinha muita fé nele e sinceramente desiludiu mais do que encantou.

Fraco e este clube de merda, tu e os outros burros e todos os velhos do pacote de vinho

GoldenState

Não consegue chegar a este eleitorado.

A única forma de minimizar, creio, seria ter o Paneira e o Bagão Félix a ir à frente.
São os únicos elementos que os costistas/vieiristas conseguem aceitar.

Iron Mask

Pelo menos posso dizer que moro na capital mundial do benfiquismo.

Pedro Nunes 28

Quando o Benfica estiver ainda mais na merda (não é uma questão de "se" mas quando), todos estes atrasados mentais que andam por aqui nunca votaram Encosta!
Cambada de parolos que devem saber somar 2+2 com alguma dificuldade !

ZICKLER

Vasco Mendonça diz que vai em frente

lucasslb1904

Este provavelmente será o meu último post neste fórum.
Foi uma noite muito dura (mais uma), mais uma desilusão, mas para mim é a última.

Não me revejo minimamente em nada neste clube atualmente, não vou abdicar mais da minha saúde física e mental com algo que não posso controlar.

Agradecer aos delegados do Noronha e a todos aqueles que fizeram de tudo para existir uma mudança, infelizmente não chegou.

Boa sorte aos que ficam, aqueles que não desistem e têm esperança de um Benfica melhor e com outro tipo de valores, eu não consigo mais, não quero viver mais assim.

Um bem haja a todos.
Saúde.

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 12:09Quando o Benfica estiver ainda mais na merda (não é uma questão de "se" mas quando), todos estes atrasados mentais que andam por aqui nunca votaram Encosta!
Cambada de parolos que devem saber somar 2+2 com alguma dificuldade !

São os mesmos que nunca votaram no Vieira, e no Vale Azevedo :whistle2:

Benfica é o clube do povo, o povo é ignorante, essa é a verdade.

kingvata

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Estarás sempre associado à história do Benfica como um ser Capristano.
De gente como tu se tem feito este Benfica não ganhador

A tua alegria devia ser o sucesso do Benfica e não no que vos entra no bolso pelo mal que fazem ao clube

1979

Não sei o que diga.

Soares em 1986 foi esmagado e ganhou na segunda volta a Freitas do Amaral.

Teria de haver um terramoto para o Encosta perder na segunda volta...

Noronha será sempre criticado quer tome um caminho, quer tome outro...

ravie

4ever red

Bem tudo tem um fim, este é o meu em relação ao Sport Lisboa e Benfica que tanto Amei. Acabado de anular o débito direto de sócio, foram 38 anos. Quem votou nisto irá ter o Benfica que merece. Eu não me revejo nem nunca me irei rever nisto independentemente dos resultados. O Sport Lisboa e Benfica de 1904 morreu e eu morri com ele. O meu bem aja a quem lutou para que isto fosse diferente.
Até sempre pessoal

2fenix2die

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 12:13
Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 11:41No debate com todos os candidatos, ficou patente (e todos perceberam) que ele não tem nenhum projecto para o futebol feminino e modalidades.
Fugiu do assunto e essa sua lacuna foi notória e... capital.
A estratégia passou por atacar Rui Costa. Os benfiquistas viram que Noronha não tem ideia nenhuma, que seja "outstanding".
A ferocidade com que sempre atacou Rui Costa (sem respeito pelas regras da boa educação) nas últimas AGs, revelam um homem sedento pelo poder. Mostrou que é capaz de tudo para alcandorar o poder.

Os benfiquistas foram votar em massa porque temeram que Noronha pudesse ganhar.
Foram votar em massa porque não queriam correr o risco de o Noronha ganhar.

Estarás sempre associado à história do Benfica como um ser Capristano.
De gente como tu se tem feito este Benfica não ganhador

A tua alegria devia ser o sucesso do Benfica e não no que vos entra no bolso pelo mal que fazem ao clube
`

Vivem para se servir do Benfica, e não para servir o Benfica.

Basta ver os que estão no camarote presidencial, apoiam o Rui, porque tiram benefícios próprios.