Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

emulate

Cypherpunk

Citação de: Che1904 em 26 de Outubro de 2025, 12:14No verão de 93 devias ter ido com o Pacheco e o Sousa...hoje estaríamos livres de ti!!
Não sei o Vieira era sócio do Sporting e Porto e foi aceite na boa.

slbenfica_croft

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 12:28É a democracia a funcionar.
E é. Imperfeita como hoje se verifica de forma escandalosa, mas ainda assim o melhor sistema possível.

E é preciso respeitar mesmo que doa muito.

zonk1

Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2025, 12:12eu bem vos disse

basta olhar para o que se passa no mundo para perceber que esta é a era dos imbecis!

Parece-me que a era dos imbecis foi a anterior. Se formos contar apenas sócios novos provavelmente JNL tinha ganho.

mitro11

Em janeiro gasta mais 50M no plantel, a chalupada aplaude e ficamos em terceiro

RicNasSLB

Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2025, 12:47Em janeiro gasta mais 50M no plantel, a chalupada aplaude e ficamos em terceiro
Oxalá. Passar mais vergonhas na Champions é que não. Nunca vou esquecer a derrota com o Qarabag em pleno Estádio da Luz. Vamos mas é jogar com o peixe miudinho da LE que é onde pertencemos.

PedroMartins

DBdennisDB

Citação de: RicNasSLB em 26 de Outubro de 2025, 12:50
Citação de: mitro11 em 26 de Outubro de 2025, 12:47Em janeiro gasta mais 50M no plantel, a chalupada aplaude e ficamos em terceiro
Oxalá. Passar mais vergonhas na Champions é que não. Nunca vou esquecer a derrota com o Qarabag em pleno Estádio da Luz. Vamos mas é jogar com o peixe miudinho da LE que é onde pertencemos.
Infelizmente é o que veremos mais frequentemente.

O projecto europeu é uma falacia.

Cypherpunk

Vamos ver se conseguimos segurar o 3 lugar o Gil está a jogar bem

aquaris

Nunca seras o meu presidente!!
doi muito ter um BURRO e aldabrao a ter esta votacao!!!

SunRider

Mensagem de um amigo meu portista ainda há pouco:
"Votação recorde a nível mundial para manterem 1 gajo que não faz 1 caralho. Gotta love it"
Estes 4 anos vai ser só gozar com o Benfica O0

hayato_1904

Os meus amigos lagartos estão muito contentes! Porque será?

Slbsuporter

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 08:31
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 07:53A votação no Rui Costa é chocante.

Mas a percentagem do criminoso é ainda pior.

Como é possível?!

É o reflexo do país, e não tenhas dúvidas se um dia o Sócrates concorrer a presidente da república ganha .
Esta mentalidade leva a que nunca se saia da sepa torta em tudo. É o comodismo de deixa estar quem lá está pq o outro pode ser pior. É a crença enraizada do medo e do "são todos iguais, mais vale deixar estar o que já lá está". Agora preparem -se para assistir a mais 4 anos piores do que já está

Rørikus

Ver este filho da puta a rir na TV agora nas notícias dá-me náuseas. Filho da puta mais a chalupada dele.

Fenómeno

Ficou mais que visto que:
- Benfica District;
- Contratações "sonantes";
- Contratação do José Mourinho

Foi o suficiente para convencer muitos adeptos...

Surreal.