Eleições 2025

Achor81

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Sintraboy em 26 de Outubro de 2025, 15:06Um dia para contarem votos

Continuo a achar isto muito estranho. Não há nenhuma razão lógica para isto.

Vocês têm de estar mais à frente. Este atraso é todo premeditado. E porquê?

Porque o que vem aí a seguir é uma proposta para implementar novamente o voto eletronico. E porquê? Porque se demorou 24h a contar os votos, isto é impraticável.

Toda a imprensa e chalupas na rua hoje falam sobre isto.

Ora

Tds 28

O Vasco Mendonça já veio dizer que conhece bem JNL e sabe que ele não vai desistir.
Ele vai à 2.ª volta e faz bem. Cai-se nas urnas

futeboldelite

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...

não percebi nada do que escreveste, o Noronha em si achincalhou o Benfica?

O Noronha é vítima de quem o apoia dessa maneira.

Ele tem que perceber que tem que atacar todos os que achincalham benfiquistas, e o Benfica. Tem que defender o Benfica como um todo, vocês com este tipo de postura estão a dividir o Benfica, estão a fazer o jogo dos maiores inimigos do Benfica. É a arte da guerra, estão a dividir o Benfica para outros reinarem.

O Rui Costa demonstrou que é incompetente, eu quero mudança, há 55% que não votaram nele, é unir quem quer mudar, e unir o Benfica. Continuarem com esta postura é para o Noronha não chegar aos 35% na segunda volta.

então, como se conquista quem terá votado em Vieira?

Fenómeno

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.

Como?

Demoraram para os delegados das outras listas irem fazer naninha e trocaram os boletins?!

Se quiseres manipular a votação, manipulas. Onde está a dúvida?

Como conseguem manipular uma votação em que existem delegados do JNL em todas as mesas de voto (incluindo estrangeiro)?
Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:05
Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:53Volto a dizer, os resultados são martelados.

Como?

Demoraram para os delegados das outras listas irem fazer naninha e trocaram os boletins?!

Se quiseres manipular a votação, manipulas. Onde está a dúvida?

Como conseguem manipular uma votação em que existem delegados do JNL em todas as mesas de voto (incluindo estrangeiro)?
Cumpriram os cadernos eleitorais? Verificaram se os sócios já tinham votado. Houve a garantia que sócios não votaram várias vezes?

1entremilhoes

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:10Temos de fazer uma lista negra de jornalistas e de comentadores que andaram a espalhar mentiras.

Houve muita mentira nestas eleições.

Rui Santos e Paulo Garcia foram para além de nojentos.

Com o Luís Bernardo em cena (o homem na sombra do Sócrates) a comunicação entrou no campo do lamaçal.
Colocaram as fichas todas em campo.
A comunicação social há muito que mete nojo, estes pseudo intelectuais que alugam a caneta.

Boddicker

Porque o que vem aí a seguir é uma proposta para implementar novamente o voto eletronico. E porquê? Porque se demorou 24h a contar os votos, isto é impraticável.

É óbvio, já o disse aqui também várias vezes. Noite perfeita para a escumalha.

O Benfica acaba dia 8.

MrCobb

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!
Diria até dos últimos 70 anos....quem são Nenê, Valdo, Chalana,Futre, Fernando Gomes,Jardel,Deco, Figo, ao lado do super sueco?
O clube é roubado, até pelos próprios com as comissões, atacado e caluniado sem ser defendido mas quem fazia melhor???? Qualquer um palhaço porque aliás na história do futebol não há clube que tenha tido sucesso com um jogador da bola a frente, quanto muito o Bayern por terem tido apoio de verdadeiros gestores.
Entretanto estamos na beira do precipício financeiro, parabéns corja do caralho!!!

Godescalco

18 horas depois do fecho das urnas, ainda não há resultados finais.

Um sistema e organização pré-históricos, para não dizer outra coisa.

flagelo

Citação de: Zlatko Assis em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 15:04Muitos votantes do RC, não vão voltar a votar na segunda volta, por acharem que está ganho. Digo isto com alguma certeza, é a forma deles pensar...

Só precisamos de ser consistentes, persistentes e reunir os votos de outros candidatos.

Vão na mesma. Saíram dezenas de milhares para votar nisto. Esperaram horas na fila. Estarão lá outra vez.

O clube é isto. Mas compreendo que precises de ver acontecer para aceitar.

nunca deixaste de lá ir nem nunca deixaste de votar vieira.

vieirah1904

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:58Isto está num ponto de chalupice tal, que eu acredito que mesmo não ganhando um crl nos próximos 4 anos, recandidatando-se, o banana volta a ganhar.

E depois metem lá o Simão ou outro chupas qualquer.

Nos próximos 2 mandatos, o Rui até contra Jesus Cristo ganha.

Depois da limitação de mandatos, mete lá o Simão a fazer o mesmo papel.

zizou

E uma constatação. A geração que não viu o Benfica antes do Vieira provavelmente é a geração que mais quer a mudança.
As gerações mais velhas que viram o Benfica dis anos 70 e 80, quer esta mediocridade.
Um presidente com a quarta classe e outro com o oitavo ano.

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:09Por esta altura,

Rui Costa - 45.54%
Noronha Lopes - 26.70%
Luís Filipe Vieira - 14.68%
João Diogo Manteigas - 10.96%
Martim Mayer - 1,95%
Cristóvão Carvalho - 0.19%

Na minha ótica, o JNL terá de abordar este resultado alegando que, factualmente, 54.48% dos benfiquistas votam pela mudança.
Inacreditável
Só Viera e Manteigas são 25%

Claro que é possível!

Survivor

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

Espero que seja essa a decisão.

"Agora que sei que vou á segunda volta quero anunciar que vou trazer o Cristiano Ronaldo para acabar a carreira em Portugal, assim como o Jorge Mendes para director desportivo e Isaltino Morais para a área das infraestruturas".

Assim acho que ganhava dado a clara "predisposição" dos sócios do Benfica.

E nem estou a gozar, assim perdia o meu voto mas ganhava as eleições.

MrKafafi

Na segunda volta vai ser tudo mais rápido porque só há dois candidatos.

A demora na contagem só demostra amadorismo. Todas as eleições para os órgãos de soberania em PT contam os votos rápido.

eplunum

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 14:59Noronha fala as 16:30
Espero que diga que abdica da 2a Volta.
Custa-me ver este homem nesta situação. Não merecia perder assim com este estrondo depois do que se sujeitou nestes longos meses.

Espero que seja essa a decisão.
nem pensar desistir é para os fracos,sei que será muito difícil mas para mim desistir está fora de questão e se fosse a vocês fazia o mesmo e não desistia e depois logo se vê o que dá.