Eleições 2025

JPSilva

Noronha a vencer a primeira mesa da Luz

Jangada

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:42O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

A bela da democracia salvou barrabás e crucificou Jesus.

Finalmente estão a perceber que a democracia é um erro?

Nada funciona.

Yuri_SLB

Citação de: Red.rf em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Too late. Daqui a 4 anos apanhas os cacos.
Daqui a 2 estamos eleições outra vez

Kinkolas

Noronha com mais 300 votantes na Luz e menos 12 mil votos.

Mas alguem acha esta merda decente?

Vidito

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 15:52Estão a lançar os votos dos pavilhões.

Os 50 votos a fazerem mossa nos pavilhões...

Ao longo do dia de ontem nunca entendi quem dizia que Noronha Lopes ia ganhar na Luz. Cada vez que entrevistavam um gajo mais velho, ia votar no Rui Costa.

Boddicker

Noronha agora recuperou uns 3%... Seria bom chegar aos 30%

insatisfeito

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:56Arabes, chineses,  americanos. Uns petroleiros quaisquer.

Por mim também se devia vender o clube.

Isto de os sócios serem os donos do clube é muito bonito de se dizer mas na prática são uma cambada de burros que enterram mais isto.

Sabes o que aconteceria?

Estás a ver o Peter Lim....

costapequeno

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

Eu estou a ver o zenit-dinamo

Harlem

Citação de: drteixeira em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Estou a ver só para me tentar distrair, mas estou aqui completamente amorfo. Ia-me chateando com familiares sportinguistas que não compreendem minimamente o significado deste momento. Que maldição viver informado num mundo de desinformação. Que sensação de impotência ao ver que não passamos de uma minoria insatisfeita.

Eu também evitei ir hoje almoçar com família, tou só com a mulher que entende e respeita a minha doença. Já o meu sogro, que não é sócio, ligou a mandar uma piada que "eu" tinha perdido, respondi-lhe que perdeu o Benfica e acabei a conversa. Muito fácil para mim hoje dizer coisas que depois me vou arrepender

Ricardo Teixeira

Confirma-se que o Noronha teve mais 300 votantes no pavilhão 1 na Luz. Mas menos votos. Menos 12 mil votos.

B1ackTitan

LISTA F
4313 Votantes
101 779 Votos
23.60 Média
LISTA G
4022 Votantes
113 095 Votos
28.12 Média

28.12 de media de votos no pavilhao 1 para o Rui Costa. Assustador.

Che1904

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 15:55
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:53O preço das quotas devia aumentar 5x ou mais.

Era uma boa forma de deixar tasqueiros analfabetos de fora.
Depois descobres que há tasqueiros analfabetos em todas as classes.

Tds 28

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:23Há pessoal que ainda vive no mundo da Leopoldina.

45-27 é impossível de virar na segunda volta.

Ainda para mais com o reforço dos vieiristas.
Tudo bem. Mas votem na mesma

JPSilva

Bagão Félix a vencer claramente no pavilhão 1 e ainda em jogo na eleição

futeboldelite

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:43
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...

não percebi nada do que escreveste, o Noronha em si achincalhou o Benfica?

O Noronha é vítima de quem o apoia dessa maneira.

Ele tem que perceber que tem que atacar todos os que achincalham benfiquistas, e o Benfica. Tem que defender o Benfica como um todo, vocês com este tipo de postura estão a dividir o Benfica, estão a fazer o jogo dos maiores inimigos do Benfica. É a arte da guerra, estão a dividir o Benfica para outros reinarem.

O Rui Costa demonstrou que é incompetente, eu quero mudança, há 55% que não votaram nele, é unir quem quer mudar, e unir o Benfica. Continuarem com esta postura é para o Noronha não chegar aos 35% na segunda volta.

então, como se conquista quem terá votado em Vieira?

A mais fácil era o apoio dele, mas aí metade da claque morria de ataque cardíaco.

Existem vários que votam no próprio Rui Costa que estão mais indecisos, que se virem uma candidatura de união do Benfica, competente e com projeto para o Benfica vai roubar votos ao próprio. Por exemplo o Bagão Félix reuniu muitos mais votos na mudança.

A claque do Noronha hostilizou Mayer, Cristovão, Manteigas, LFV, o Benfica, o voto online (afinal tudo igual, e os que iam usar o voto online, fora de Portugal, até eram os que mais apoiavam o Noronha), o Noronha nos debates também não mostrou pontes com qualquer uma das outras candidaturas, tem que o fazer.

Defender o Benfica como um todo, e defender todos os benfiquistas, não pode permitir esta divisão entre bons e maus, isso não é de presidente do Benfica.

hostilizou, como?

defender ideias é hostilizar?

como se faz união se não através de um projeto de pessoas competentes e com ideias e estratégia?

convidar o Vieira e o Mayer para as listas, é isso?

Olha a claque a ser citada.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395

o que é que as pessoas que comentam na internet têm a ver com as várias candidaturas?

o João Noronha Lopes é responsável pelo que dizem os 20.000 Benfiquistas que votaram nele?

fala da candidatura em si, se achas que o Noronha hostilizou alguém ou que pontes tem ele de fazer para ganhar votos