Voleibol Feminino 2025/2026

Carlos Perez 68

Bom dia a todos
Será que há jogo hoje com o FCPorto?
Os pavilhões estão ainda a fazer a contagem dos votos das eleições
Alguém sabe me dizer alguma coisa?
Obrigado
Saudações benfiquistas

Farripas

Citação de: Carlos Perez 68 em 26 de Outubro de 2025, 09:36Bom dia a todos
Será que há jogo hoje com o FCPorto?
Os pavilhões estão ainda a fazer a contagem dos votos das eleições
Alguém sabe me dizer alguma coisa?
Obrigado
Saudações benfiquistas

Esse jogo é só às 18h. Certamente que haverá jogo. O que poderá estar em risco, eventualmente, seria o andebol feminino, que é às 14h.

Ou então estou enganado. Já li pessoas a dizerem que TODOS os jogos de hoje estão em risco.

MN

JM21

JM21

Citação de: MN em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: mezico em 26 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2025, 12:10Bem!  :slb2:

Acham que hoje somos favoritos ? Ganhamos fácil ?
Sem a Dillon vai ser bem mais difícil!
Acho que é jogo mesmo muito dividido.

Bubu666

Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:36
Citação de: Bubu666 em 24 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: antiporcos em 24 de Outubro de 2025, 18:06
Citação de: Bubu666 em 24 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 12:57
Citação de: antiporcos em 24 de Outubro de 2025, 00:18Estavam centenas de pessoas a assistir um jogo de voleibol feminino a meio da semana com um debate decisivo das eleições do clube em directo e sinal aberto.

O pavilhão é que é grande

Estava muito bom para a realidade portuguesa

É de longe a equipa feminina que mais febre chama
Não concordo.

Não esteve muita gente, e o ambiente foi fraco.
É um problema transversal do clube e que tem de ser encarado com seriedade.
Mesmo quando os pavilhões estão relativamente bem compostos as pessoas não interagem com o jogo.

É algo que tem de mudar. Um espectáculo desportivo é diferente de um recital de dança, é suposto as bancadas serem parte do espectáculo.

E acredito que os atletas sintam, naturalmente.

Infelizmente ainda não sou sócio, mas estou a pensar seriamente em tornar-me.
Gostava que alguém me pudesse esclarecer uma coisa: eu gosto de futebol, claro, mas o meu maior interesse são mesmo as modalidades.
O que posso fazer, para ter acesso aos todos os jogos das modalidades?

Fui ver este jogo ao pavilhão e reparei que as bancadas 2 e 3 eram as mais compostas. O resto estava muito fraco e havia até zonas praticamente vazias. Nota-se também que o público só apoia em certos momentos, e acho que as jogadoras sentem isso.

Por isso é que digo: é pena o ambiente não ser igual, ou pelo menos parecido, ao dos dérbis ou clássicos.

Este fim-de-semana temos o jogo com o Porto, e como não sou sócio, não vou conseguir comprar bilhete — o que, sinceramente, acho mal.
De certeza que vai haver sócios que nem vão ao jogo e depois ficam cadeiras vazias.
Eu tenho ido a quase todos os jogos assistir, mas quando chegam estes grandes jogos, nunca tenho hipótese.

Já tens bilhetes à venda para publico em geral e ainda há muitos!

Tens que te fazer sócio, desde que possas $$$ claro. Se gostas de modalidades então ainda precisamos mais de ti porque para futebol já há muitos.

Para acederes a todos os jogos das modalidades há o red pass modalidades, no entanto eles só estão a renovar os existentes, não estão a conceder mais, mas é algo que a próxima direção vai ter de resolver (seja ela qual for).

Até lá vais reservando bilhetes gratuitos jogo a jogo e quando chegar a altura dos playoffs pagas 2 ou 3 meses de quota modalidades e tens prioridade na aquisição

Já consegui adquirir bilhete!
Supostamente, às 15h00 já devia estar disponível para o público em geral, mas só ficou por volta das 17h00.
De qualquer forma, estou mesmo contente — quando são jogos mais importantes ou contra rivais, costumo ter imensas dificuldades em conseguir bilhete, e é muito raro conseguir ir.

Estou a pensar seriamente em tornar-me sócio, sobretudo porque o que mais me interessa são mesmo as modalidades. Acho que os nossos atletas merecem todo o apoio.

Alguém me sabe explicar melhor como funciona o Red Pass Modalidades ou a questão da quota de modalidade?
Onde é que posso ver essa informação com detalhe ou quem me pode esclarecer melhor?

quando precisares de bilhetes para estes jogos, se eu não for tiro pra ti na boa
Hoje por acaso vou ao basket e ao volei

Muito obrigado, se um dia não conseguir bilhete eu fala contigo, agradeço a ajuda

pete92

iREDBLOOD

O site da federação este ano não transmite os jogos?

lancadordedois

Citação de: MN em 26 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: mezico em 26 de Outubro de 2025, 08:58
Citação de: JM21 em 24 de Outubro de 2025, 12:10Bem!  :slb2:

Acham que hoje somos favoritos ? Ganhamos fácil ?
Sem a Dillon vai ser bem mais difícil!

sem a Dillon , alem da Dixon, sera preciso um jogo perfeito

Vitor Baptista

Algum link da federação para ver o jogo?

Estou fora de casa, não tenho NOS tv no telemovel.

Federação costuma transmitir, mas não encontro

gnrendeiro

A Ubavic está lesionada? Estamos a jogar com a Alice a oposta.

Mamb

O jogo está na programação da BTv. Não está a dar por alguma razão?

manol11

nmak

nmak

Citação de: Mamb em 26 de Outubro de 2025, 18:03O jogo está na programação da BTv. Não está a dar por alguma razão?
Já dá na BTV