Eleições 2025

fsc_4

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?
Dá. Comecemos pela mudança de atitude. Sem ataques nem ofensas a eles.
É difícil mas lá terá de ser

Quem ontem votou Rui Costa, das duas uma: ou vai manter o voto ou então não vai simplesmente votar. Não acredito que alguem troque de lado depois do que foi toda a campanha.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 18:13Passou quase dos 20% para 12%. Tou novamente iludido.

Não é impossível. A mobilização dos chalupas não será nesta magnitude e quem vota NL tem de ir com tudo.

Espero que os apoiantes de JDM percebam que a mudança só acontece com JNL

Vai passar por aí, a % de não comparência dia 8 tem que ser maior do lado do mal. E nisto eu acredito. Aliás, a única coisa em que acredito.

Duvido que tenhamos 50 000 a votar nas próximas.

Infelizmente vai haver menos votantes no estádio porque não haverá jogo e esse foi o único sitio que o Noronha ganhou.

Nas casas é mais fácil chegar lá e AI o Noronha perdeu em todas por 20%.

Depende, pode sempre existir mobilização

Vai ser esse o grande desafio dos dois lados, a capacidade de mobilizar e evitar desmobilização.

A margem para o Noronha, no entanto, é mais curta.

Roy Bean

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 18:18Não quero ser aqui uma defensora de João Noronha Lopes, mas há coisas que são incríveis. O presidente que limpou mais títulos nos últimos 4 anos e que reergueu o clube, tem dom de oratória? Não me lixem. O JNL já mostrou competência nas empresas por onde passou? Sim. Arranja-se toda a nódoa para apontar ao homem, quando há impreparados que levam o nome e dignidade do clube pelas ruas da amargura.

Não é problema de oratória é problema que os chalupas n são racionais como os eleitores dos chungas do chega, são as mesmas pessoas provavelmente.
Não interptam textos, não sabem ler, ouvem vezes sem conta as cmtvs e as suas lavagens de estupidez...

Acham que o menino da lágrima é um deles, é o menino deles que viram crescer algures... e acham q ser jogador de futebol é ser boa pessoa e gestor competente.

Mestre

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

E os votantes no Meyer. Apesar de serem apenas perto de 1500 sócios representam mais de 37000 votos, foi o candidato com maior média de votos por eleitor.

watt338

O melhor que nos podia acontecer era a chalupada pensar que isto está ganho. Se houver uma grande desmobilização nos costistas acredito que será possível.

Harlem

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:16Não dá para tentar convencer os 116 aqui do SB que votaram na destruição do Benfica?

Boa sorte guerreiro.

Tds 28

O Felipe Gomes já está ativo no Twitter a colocar fotos nas modalidades

Lux Rubra

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Outubro de 2025, 18:14A minha analise e esta:

Se quem votou em Manteigas votar Noronha tudo e possivel.

Serao os votantes do Vieira a decidir.

Eu estou preparado para mais duas semanas 'a Benfica!

Que ninguem desista ! Ha Uma luz muito leve AO fundo do tunel.

Vou me agarrar AO Benfica.

Eu acho que haverá desmobilização do eleitorado do orelhas. É a nossa única esperança.

Lebohang Mokoena

O clube cuja camisola foi a única representada no discurso no meio da rua do nosso Parsimente acaba de marcar frente ao Tondela

Interno Benfiquista

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 18:11
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:41Não percebo qual é o problema do voto eletrónico. Ainda acham que o Vieira não ganhou em 2020? Desta vez não houve voto eletrónico e o Noronha ficou em segundo na mesma, qual é que foi a falcatrua desta vez? Qualquer dia vão exigir que o voto seja público, depois disso não sei o que falta.

Que n percebes, n é de admirar.
Mas n é a única coisa que n percebes.

Estás a fazer uma insinuação fundamentada com zero. É um facto que mais sócios votaram no Rui Costa e, provavelmente, ainda mais sócios votaram no Vieira em 2020. Continua a achar que o problema está no formato do voto e não em quem vota, tu é que és iluminado.

A minha insinuação é baseada no que escreves.
Vai ler os estatutos do clube.

Os estatutos do clube podem e devem ser alterados em benefício do próprio clube. Mas se quiseres começar por aí, por coisas pelas quais faz mais sentido lutar e, de forma a tornar o processo mais democrático, podemos equacionar 1 voto por pessoa e ponto final.

Survivor

Não sei as pessoas vão ter a mesma energia para arrastar os familiares e amigos para votarem JNL.

Mas deviam.

Gsound

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2025, 18:17Quase 50% dos sócios não votaram, temos que mobilizar mais gente para a mudança!

É a única esperança.

Quem olhe para este resultado e pense, espera lá, mas como é possível o actual presidente ter este resultado depois do que tem feito (ou não tem feito).

nagashi

Citação de: watt338 em 26 de Outubro de 2025, 18:21O melhor que nos podia acontecer era a chalupada pensar que isto está ganho. Se houver uma grande desmobilização nos costistas acredito que será possível.

Eu não vou desmobilizar. Daqui a 15 dias lá estarei a votar na mudança.

RenasceBenfica

Votei no João Noronha Lopes, tendo até amigos pessoais, aqui do Norte, envolvidos diretamente na campanha dele.

Sermos, de longe, o maior clube deste país, tem destas coisas.
Conseguimos recordes de votantes, mas a verdade é que também acabamos por refletir a burrice do povo português. É o mesmo povo que decide sair à rua e por o Chega como segunda força politíca quando tem o discurso mais opaco e racista da politíca portuguesa desde o fim da ditadura.

É o mesmo povo que cai em chavões do mais básico que há, e isso vê-se nas inumeras justificações bacocas dadas por quem ia sendo entrevistado na TV a pedir para justificar porque votou no RC.

Não tenho grande esperança para a segunda volta mas o meu voto estará lá novamente e espero que quem realmente pensa de forma crítica no estado das coisas do clube e quer mudar, o faça da mesma forma. Continuar com a campanha e talvez a equipa do JNL por mais gente da sua lista, diariamente, nos canais que a carneirada vê toda, como as CNN's e CM's da vida. Provalmente não dará, mas desistir não é solução.

alex_

A comunicação social já está a trabalhar nas encomendas.

No Observador escreve-se que o Noronha é "candidato da bolha" nunca clara tentativa de desmobilizar