Eleições 2025

Shoky

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Vão andar carrinhas a varrer as aldeias todas de norte a sul, com um letreiro a dizer que foram organizadas pelo Rui Costa - não Benfica, atente-se, a apanhar malta para irem votar. E eles vão, gratos por esse gesto, votar no Ruie.

Os outros filhos da puta que não deixaram o voto electrónico acontecer é que não.

É aparecer com outras carrinhas mais cedo e levá-los para Espanha dia 8.

Isso sim é um bom plano.

ABenficaC

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:20Qualquer que seja a estrategia do JNL, vai ser criticado.

Se atacar forte o RC, vai cair nele.
Se nao o fizer, também vai ser.

Logo mais vale atacar e desmascará-lo. Pelo menos fica para a posteridade. Mas não é o perfil do JNL, claramente. Duvido que o faça.
acho que não.  Acho que o que poderia resultar são 2 coisas:
- apoio do Vieira, era KO
- campanha low profile, ir passando a ideia que vai haver desmobilização na segunda volta para depois aparecer em peso

FelipeVazTé1904

Porchains

A minha grande reflexão é que o Encosta teve menos 1000votos que mas últimas eleições!
Passou de 84% para 42% .
Para sair do poleiro teriam que votar 100mil no dia 8novembro ...e chegaria mudança!!!

Viva o Benfica viva o Noronha

Espártaco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Outubro de 2025, 21:26Sai mais 50 votos, surreal :-X .

Já dizia Alexandre O'Neill:

Há mar e mar, há ir e voltar.

Festivus

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.
qual é esse hipsterismo de escrever "Lesboa"?
É fixe, nunca ouviste a malta a dizer "Lesboa"?

Não é nenhum hipsterismo.

O @Shoky ODEIA o facto de nós alfacinhas dizermos "Lesboa" e "Flipe" hehe

ABenficaC

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.

nunca ouvi tal coisa
Nunca vieste a Lesboa?
eu sou lisboeta

+1benfiquista

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 21:21
Citação de: BugsySiegel em 26 de Outubro de 2025, 21:20Qualquer que seja a estrategia do JNL, vai ser criticado.

Se atacar forte o RC, vai cair nele.
Se nao o fizer, também vai ser.

Logo mais vale atacar e desmascará-lo. Pelo menos fica para a posteridade. Mas não é o perfil do JNL, claramente. Duvido que o faça.
acho que não.  Acho que o que poderia resultar são 2 coisas:
- apoio do Vieira, era KO
- campanha low profile, ir passando a ideia que vai haver desmobilização na segunda volta para depois aparecer em peso

Apoio do Vieira era KO... para o JNL.

A campanha low profile deixaria cair muitos dos que votaram nele. O próprio já apontou a novo recorde. Ele não pode vacilar nisso...

Indiana Jonas

Citação de: Porchains em 26 de Outubro de 2025, 21:26A minha grande reflexão é que o Encosta teve menos 1000votos que mas últimas eleições!
Passou de 84% para 42% .
Para sair do poleiro teriam que votar 100mil no dia 8novembro ...e chegariaa mudança!!!

Viva o Benfica viva o Noronha

Foi mais efeito Vigas que outra coisa. Agora na segunda volta é que vamos ver.

SLBImpério

O sócio com incapacidade cognitiva é profundamente influenciado pelos parasitas na tv - Ele prefere morrer a pensar

Se algum idiota diz na tv algo, o cérebro de minhoca do individuo porque precisa de poupar energia, diz-lhe - Veio na tv que m++ sabe bem, é porque m++ sabe bem

O sistema que fez do Benfica uma vaca leiteira e paga a comentadores parasitas sabe como se influencia a massa amorfa dos não pensantes.

Infelizmente numa democracia, quando o voto é ignorante quem ganha é o pior candidato.

Tenho pena mas não fico surpreendido, a estupidez e tremenda ignorância de muitos Portugueses é o motivo de estarmos na cauda da Europa a ser ultrapassados por países que sairam da cortina de ferro, apenas estamos á frente da Bulgaria e Grecia

Somos um país mediocre.

Aka

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Outubro de 2025, 21:26Sai mais 50 votos, surreal :-X .

Hiiiiiii ca buuuuuuuuuuuuuulro! Nem sabe escrever quem-mar.

BugsySiegel

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 21:23Manteigas pode criar uma relação de proximidade com a malta do Noronha e ir desde já preparando a lista para 2029. Oposição unida
O JDM  que va para o caralho.

Nunca estendeu a mao ao Noronha.

Espártaco

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:22

nunca ouvi tal coisa
Nunca vieste a Lesboa?
eu sou lisboeta
Fico surpreendido.

Soundwave

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.

Vão andar carrinhas a varrer as aldeias todas de norte a sul, com um letreiro a dizer que foram organizadas pelo Rui Costa - não Benfica, atente-se, a apanhar malta para irem votar. E eles vão, gratos por esse gesto, votar no Ruie.

Os outros filhos da puta que não deixaram o voto electrónico acontecer é que não.

É aparecer com outras carrinhas mais cedo e levá-los para Espanha dia 8.

Gosto, tens futuro. Queres um cargo de relações nacionais na SAD?

mm_slb

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:09
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 20:49
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 20:42Vamos lá ser sérios e racionais.

É fácil fazer contas e dizer que é possível o Noronha ganhar na segunda volta.

Seria um feito extraordinário.

Há, no entanto, que ponderar aqui várias coisas:

- O Noronha fez uma campanha extraordinária, no limite das forças e do empenho dos que o apoiaram;

- Juntou uma equipa de nível elevadíssimo na maioria dos seus membros;

- O resultado foi muito duro, contra um  gebo que a campanha que fez foi uma encomenda ignóbil e nojenta à TVI.

- Perdemos(eu incluído) para um candidato que vem de um mandato desastroso em termos financeiros e desportivos (futebol e modalidades);

- Perdemos para um candidato que está com a sua equipa de futebol no charco, a perder seguido e a jogar miseravelmente. Mas afinal o que contava não era a bola entrar?

Muito mais poderia ser dito mas julgo que isto é suficiente para perguntar:

O que falhou? O que podemos fazer para mudar isto?

Eu não sou fatalista mas também não alinho em fantasias só porque sim.

Ou acontece algo de muito extraordinário nestes quinze dias ou o resultado será idêntico.

Ou o Noronha tem um plano para meter a carne toda no assador ou não vai acontecer nenhum milagre.

Por isso, e com toda a admiração que tenho pela postura e integridade do Noronha Lopes, se tivermos quinze dias na mesma senda da campanha que agora acabou, o resultado não será muito diferente.

Há que definir uma nova estratégia. Eu hoje nem consigo pensar nisso quanto mais a sua equipa.

Espero que surja uma luz no caminho. Noronha e a sua equipa são gente para isso.

Eu, que não percebo nada disto, não desperdiçaria a oportunidade de rasgar o Rui Costa de alto a baixo, demonstrando toda a podridão que vai naquele clube.

Parte do trabalho ficaria feito.

Não há muito a perder, sinceramente.

Depois logo se via.

Mas a alma lavada é sempre o melhor dos consolos para os desaires.

Noronha tem de forçar voltar à TVI para se defender e obrigar a TVI a desculparem-se do ataque que lhe fizeram em direto.

Bernardo Silva tem de se chegar à frente e tornar público ou seu apoio.

Nuno Gomes, Vitor Paneira, Bagão Félix, RAP, Pedro Ribeiro e outras figuras mediáticas do Benfica têm de andar pelas TVs e jornais.

Deixem-se do politicamente correto, do profissionalismo, do não serem personalidades mediáticas e o caralho a quatro.

É O FUTURO DO BENFICA QUE ESTÁ EM RISCO
ainda não perceberam que não é a ser bad boy e a ir ao ataque e a comprar guerras que Noronha vai ganhar ?

O Noronha precisa de ser likeable para os velhos . Tudo se resume a isto e nada mais .

Então o que farias tu no lugar do Noronha para conquistares um lugar no coração dos velhinhos?

Estou curioso, e os velhinhos também.
demagogia.

E podes ser irónico o quanto quieres , acho que ficou provado que atacar o Rui Costa é bater a mão no peito na tv tornou o numa personagem que as pessoas não gostaram . Isto não se trata de se ser correto ou de fazer o correto , trata se de ganhar votos . Hostilizar a tvi ia dar votos ao Noronha em que mesmo ?

Isto. Foco do JNL tem de ser em mobilizar todos que vieram na primeira volta e ir buscar o máximo eleitorado do Manteigas e esperar que haja alguma desmobilização de quem votou no RC.
E para mim demagogia passaria por fazer promessas as casas do Benfica e vender-lhes um sonho. É ai que os velhinhos das terrinha onde RC ganhou por maioria estão e têm medo que a mudança seja negativa para eles. Ele tem de mandar uma promessa bomba. É disso que eles gostam. Já Vieira sabia disto.