Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:42
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:40
Citação de: Gsound em 26 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 21:37
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 21:08Combinado JDM + JNL teve mais 3.000 sócios a votar nos pavilhões do Estádio da Luz que o combinado RC + LFV

O Ruína não vai ter a muito desejada vida facilitada nas AG's

Em dia de AG's, vão começar a chegar autocarros carregado de benfiquistas de todo o país, porque o Rui não esquece os benfiquistas de fora de Lesboa.
qual é esse hipsterismo de escrever "Lesboa"?
É fixe, nunca ouviste a malta a dizer "Lesboa"?

Não é nenhum hipsterismo.

nunca ouvi tal coisa
Nunca vieste a Lesboa?

Treuze vezes.

E gostastes?

You're missing the point.

I just don't care about the point

You don't, 'c'us' you missed it.

Mas passo a explicar: pessoas de Lesboa dizem treuze.

Motörhead

Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 21:39https://www.instagram.com/p/DQSZdYSDebw/
É contra esta merda que temos de lutar.Farto deste clube
O pior desta merda é que não há raciocínio nenhum nesta comparação.

Sr Aimar

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 21:43
Citação de: Sérgio Passos em 26 de Outubro de 2025, 21:39https://www.instagram.com/p/DQSZdYSDebw/
O pior desta merda é que não raciocínio nenhum nesta comparação.

É o feeling...

BERNA_1961

Tenho muitas dúvidas que haja uma grande transferência de votos do Vieira para o RC.
Haverá muita gente que votou Vieira que vai abster-se...

SpaceCadet

a minha perspectiva é que o Benfica vai ter que declarar falencia para os chalupas acordarem, e mesmo assim se o Rui Costa se se candidatar ao novo clube que se forme depois da falencia é capaz de ter votação expressiva.

o que aconteceu com o Socrates que faliu o país e ainda quase ganhou eleições de seguida é boa analogia e nem esse tinha a mesma ligação afectiva que o Rui tem com os chalupas.

NunoMoreira

Ainda acreditam no pai natal. Isto já tá mais que feito para o Vieira junior

Noisiv

Buéda parecidos! Especialmente no cabelo. Tipo, é grisalho.

Sunaike

Devem estar a ser pagos a peso de ouro essas páginas pelo Encosta. Foi boa estratégia

Eusebi00

Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

NSC

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 21:44a minha perspectiva é que o Benfica vai ter que declarar falencia para os chalupas acordarem, e mesmo assim se o Rui Costa se se candidatar ao novo clube que se forme depois da falencia é capaz de ter votação expressiva.

o que aconteceu com o Socrates que faliu o país e ainda quase ganhou eleições de seguida é boa analogia e nem esse tinha a mesma ligação afectiva que o Rui tem com os chalupas.
Eu já estou na fase "deixa arder".

É deixar bater no fundo. Pode ser que acordem, mas ainda assim tenho dúvidas.

Espártaco

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 21:43
O pior desta merda é que não raciocínio nenhum nesta comparação.
É como as coisas são feitas nos dias que correm.

Basta pôr uma foto dividida com um bicho papão e está feito.

Leonzo

Não desarmar, e de preferência se cada um de nós arranjar mais 1/2 votantes do bem, é possível!

Mas as probabilidades devem estar aí nos 5%.

É preciso mudar de estratégia por parte do Noronha, mas eu confio nele e na sua equipa!

Se cair, caimos todos.

Noisiv

Citação de: Eusebi00 em 26 de Outubro de 2025, 21:46Ninguém arranja um vídeo do Vale e Azevedo a mostrar o seu apoio ao Rui Costa?

Podia resultar

Não tens de quê.

bmuc79

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 19:39Nestes momentos queria ter licença de porte de arma.

é o FB que decide as eleições

Há lá muito bot, mas por incrível que pareça muitos são reais. Mais, os bots influenciam muita gente

Claro.
A falta de inteligência é a combustão, mas há uma predesposição num sentido para que tenha efeito.
Quem repete o que a botalhada diz, já pensa naquele sentido. As fake news só dão mais consistência e validade ao que pensam, para além da burrice crónica.

Só alguém mt burro pode achar que o Noronha é um Vale e Azevedo.
E aposto que mts dos que dizem isso votaram no Vale duas vezes.