João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Nessa simulação, Rui Costa teria apenas 6% de vantagem face a Noronha.
"Ah e tal mas os 50 votos não contam". O Rui ganhava na mesma

Esss lenda dos 50 votos não contam para nada.
Claro que contam e ainda bem que contam.
Ah e tal, os 50 votos são uma merda porque não dão o resultado que eu queria.

50 votos ou votos progressivos para premiar o associativismo.

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.
Não és contribuinte por opção.
Simples.

Tens um sentido democratico muito a base de contribuições.

Leonzo

Citação de: Sr. Coluna em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2025, 22:11Acredito que muita gente tenha votado na perspetiva de defender o RC/Benfica porque não entendem que criticar RC não é criticar o Benfica.

Nestes 15 dias terá de se apelar mais ao sentimento da chalupada, tentar fazer parecer JNL mais humano e menos elitista. Esta gente não se identifica com alguém que tem milhões na conta, associam logo ao topo da sociedade em que não se conseguem rever, por isso preferem defender um ex-jogador que chorou num amigável.

Eu sei que isto é ridiculo, não concordo com nada mas o eleitor do JNL (nós) está mais que convencido, temos que ir aos outros.
Tem de ir outra vez ao programa da Tininha mas levar a família. Descontraido. E sorrir mais. E estou a falar a sério.
Daniel Oliveira bate mais lá dentro.
Fica a dica!

+1benfiquista

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 22:55Apesar de tudo acredito que a equipa do Noronha tinha como hipótese um cenário destes acontecer. Portanto, devem ter um plano para agir  e amanhã estão de volta à luta.

Acho que eles têm sido muito competentes e têm antecipado muitos cenários mas dificilmente imaginariam Rui Costa a ficar 12% à frente numa votação de 85K. Pior que isto era quase impossível.

Acredito que hoje haja uma task force a analisar os resultados e a pensar na estratégia. Sendo malta dada a análise de dados, as votações têm ali informação útil certamente...

VSantos

Eu acho que estas eleições não têm racionalidade e no dia 8, os que votaram no Rui Costa lá estarão para voltar a votar no menino da lágrima.

Em certa medida, até fazem lembrar as eleições regionais da Madeira, o Vieira é o Alberto João Jardim e o Rui Costa, o Miguel Albuquerque.

Durante o reinado do Alberto João era tudo corrido com maiorias absolutas, a mesma coisa com o Vieira no Benfica. Depois ambos deram o lugar ao seu Delfim, que em cada mandato vão fazendo mais merda, o partido\clube cada vez mais dividido, mas mesmo assim vão ganhando eleições.

Para não falar que ambos os delfins, são adorados pelas mulheres mais velhas devido ao seu charme.  :2funny: 

EB_94_SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 22:13
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Já apareceu e foi o que foi.

Terão que aparecer com mais algemas do que da última vez.

KKK24

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 22:55Apesar de tudo acredito que a equipa do Noronha tinha como hipótese um cenário destes acontecer. Portanto, devem ter um plano para agir  e amanhã estão de volta à luta.

Acho que eles têm sido muito competentes e têm antecipado muitos cenários mas dificilmente imaginariam Rui Costa a ficar 12% à frente numa votação de 85K. Pior que isto era quase impossível.

Acredito que hoje haja uma task force a analisar os resultados e a pensar na estratégia. Sendo malta dada a análise de dados, as votações têm ali informação útil certamente...
Como analista de dados adoraria ter essa info na minha mão.

Slbstriker

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: green_eyes_slb em 26 de Outubro de 2025, 22:13O maior trunfo era a PJ aparecer

Começo a achar que mais valia era lá ter deixado o Vieira, pois com tanto desgaste, podia ser que ele tivesse perdido estas eleições.

Rørikus

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.

ff77

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Nessa simulação, Rui Costa teria apenas 6% de vantagem face a Noronha.
"Ah e tal mas os 50 votos não contam". O Rui ganhava na mesma

Esss lenda dos 50 votos não contam para nada.
Claro que contam e ainda bem que contam.
Ah e tal, os 50 votos são uma merda porque não dão o resultado que eu queria.

50 votos ou votos progressivos para premiar o associativismo.

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.
Não és contribuinte por opção.
Simples.

Tens um sentido democratico muito a base de contribuições.
Tu é que falaste nos impostos.

Mas desculpa não vou continuar uma discussão que tive n vezes aquando da discussão dos estatutos e nas próprias AGs.

Está nos estatutos aprovados por esmagadora maioria dos sócios, como tal é com isso que temos de viver e é com essa permissa que dia 8 teremos novas eleições.

KKK24

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua

Faroleiro

Já o chulo da lágrima não precisa de nada disso para meter a chalupada a delirar com ele....

Aliás...nem a matemática mais básica deve perceber...

Ru10

Acho o mesmo.

E aposto que o Rui fez jantarada a festejar.

Eu acho que a votação no Rui Costa ficará mais ou menos na mesma. Muitos acharão que está feito e nem votarão, mas ganhará esses de apoiantes dos outros candidatos.

Noronha vai ganhar bastantes votos sobretudo dos apoiantes de JDM. O que me preocupa é que alguns apoiantes do próprio JNL desistam...

A nós cabe convencer novos indecisos e malta que não votou na primeira volta que ainda assim são umas 75mil..

Rei

Gobern na RTP notícias. Parece-me ter votado na continuidade.

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: EB_94_SLB em 26 de Outubro de 2025, 23:00

Começo a achar que mais valia era lá ter deixado o Vieira, pois com tanto desgaste, podia ser que ele tivesse perdido estas eleições.

O Vieira nunca teria dado abertura para rever estatutos e acabar com o voto electrónico. Só saía de lá como acabou por sair.

Faroleiro

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02

A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
É espalhar tais vídeos para ver se a chalupada acorda um pouco.