João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Juthrbog

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
Sim, mas acrescenta os votos do Vieira ao rui Costa.

arodrigues84

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 22:11Não vamos lá com ex-jogadores, tem de haver outra maneira de ganhar votos ao Rui Costa.

Mas é complicado porque normalmente vota-se em quem está mais perto de nos ajudar a ter o que queremos, portanto se queremos ganhar "bastaria" mostrar que com Noronha é mais provável. O mesmo para quem quer mais aposta nos jovens, maior defesa do clube etc...

Mas neste caso quem vota Rui Costa é porque quer que o Rui Costa ganhe, não por ter outro objectivo que o Rui Costa ajude. E isso é impossível mudar.

Nós perdemos em casa na Liga dos Campeões com o Qarabag, isto depois de estarmos a ganhar 2-0.

Com o Qarabag...

tomaz

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Outubro de 2025, 22:51

Subtraindo os votos do banana e esses da soma entre JNL + JDM, isso dá exatamente uma diferença de 0,39% dos votos certo?

Certo. Vai ser uma batalha renhida dia 8. Entendam isto!

ff77

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Nessa simulação, Rui Costa teria apenas 6% de vantagem face a Noronha.
"Ah e tal mas os 50 votos não contam". O Rui ganhava na mesma

Esss lenda dos 50 votos não contam para nada.
Claro que contam e ainda bem que contam.
Ah e tal, os 50 votos são uma merda porque não dão o resultado que eu queria.

50 votos ou votos progressivos para premiar o associativismo.

SpaceCadet

o meu tio de 77 anos votou Vieira porque acha que o Rui Costa é incompetente, provavelmente nao vai votar na 2ª volta

nao é assim tão liquido que o voto Vieira transfira todo para o Rui Costa, agora o problema é que tambem nao deve haver grande transferencia para o Noronha.

acredito tambem que muitos dos votantes no Rui Costa nao vao votar no dia 8 porque pensam que já está no papo

agora o JNL vai ter um trabalho herculeo para os seus votantes nao desmobilizarem.

+1benfiquista

Amanhã é um novo dia e logo veremos qual a estratégia para a segunda volta... acredito que não percam tempo.

MrJohnny

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:41SÃO MENOS DE 12% DE VOTOS QUE TEMOS DE CAPITALIZAR

Bastará contar com os 11,4% do Manteigas e que o resto que não votou em Rui Costa se perca na abstensão. Quem votou em Vieira muitos talvez não irão votar na segunda volta e , na minha opinião , acho que alguns poderão votar Noronha Lopes. A chave está no eleitorado do Vieira e na abstenção. Podem alguns deles votar Rui Costa? Podem.

São novas eleições. Há uma hipotese real de conseguirmos vencer!! Que ninguem, NEM UM, deserte desta batalha!! Precisamos de todos

Companheiro, tenho estado presente AG a AG, campanha a campanha, para que o paradigma do Sport Lisboa e Benfica fique mais próximo dos seus valores fundacionais e da sua glória de décadas passadas.

As coisas não começaram em 25 de Outubro, nem vão acabar no dia 8 de Novembro, seja qual for o resultado.

Já ganhámos várias batalhas: temos uns Estatutos com dão mais poderes aos verdadeiros donos do Clube ao contrário daquela abjecção aprovada em 2010, voltámos a ter debates, temos votações em papel como qualquer democracia que se preze, já vemos uma luz de esperança numa possível mudança da linha ainda instalada.

As próximas eleições serão só uma nova etapa.

Ninguém pode desistir do nosso querido Clube.

sbremoved_57202

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.

KKK24

Apesar de tudo acredito que a equipa do Noronha tinha como hipótese um cenário destes acontecer. Portanto, devem ter um plano para agir  e amanhã estão de volta à luta.

TFFS

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47

E Vieira? O problema está aí

Certo. Talvez muitos não vão sequer votar e talvez alguns votem Noronha porque querem mudança. Não esquecer que podemos vence-los tambem pelo lado da abstenção porque muitos deles acham que são favas contadas e acham que o Rui já ganhou. Isto está muito mais renhido do que possa parecer
Dos que votaram Vieira

Uns 30% não vão votar
Uns 50% vão no Rui
Uns 20% vão no Noronha

Sr. Coluna

Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2025, 22:11Acredito que muita gente tenha votado na perspetiva de defender o RC/Benfica porque não entendem que criticar RC não é criticar o Benfica.

Nestes 15 dias terá de se apelar mais ao sentimento da chalupada, tentar fazer parecer JNL mais humano e menos elitista. Esta gente não se identifica com alguém que tem milhões na conta, associam logo ao topo da sociedade em que não se conseguem rever, por isso preferem defender um ex-jogador que chorou num amigável.

Eu sei que isto é ridiculo, não concordo com nada mas o eleitor do JNL (nós) está mais que convencido, temos que ir aos outros.
Tem de ir outra vez ao programa da Tininha mas levar a família. Descontraido. E sorrir mais. E estou a falar a sério.

Rei

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 22:53o meu tio de 77 anos votou Vieira porque acha que o Rui Costa é incompetente, provavelmente nao vai votar na 2ª volta

nao é assim tão liquido que o voto Vieira transfira todo para o Rui Costa, agora o problema é que tambem nao deve haver grande transferencia para o Noronha.

acredito tambem que muitos dos votantes no Rui Costa nao vao votar no dia 8 porque pensam que já está no papo

agora o JNL vai ter um trabalho herculeo para os seus votantes nao desmobilizarem.

Porque não convences o teu tio? Não achas que ele respeite a tua vontade?

ff77

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.
Não és contribuinte por opção.
Simples.

Shoky

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47

E Vieira? O problema está aí

Certo. Talvez muitos não vão sequer votar e talvez alguns votem Noronha porque querem mudança. Não esquecer que podemos vence-los tambem pelo lado da abstenção porque muitos deles acham que são favas contadas e acham que o Rui já ganhou. Isto está muito mais renhido do que possa parecer
Dos que votaram Vieira

Uns 30% não vão votar
Uns 50% vão no Rui
Uns 20% vão no Noronha

Eu não sei se vão todos votar Rui. Mas uma coisa te digo, muito surpreendido ficarei se o Noronha ganhar 3 votos que sejam desse 13% de comatosos mentais.