João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 22:43Ando pelo Facebook a responder a alguns chalupas, tentando ser educado e elevado na discussão. Pode ser uma perda de tempo, mas pelo menos está a ajudar-me a recuperar do soco no estômago que levei hoje. Vamos ver quanto mais tempo aguento.
same here

Rørikus

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Nessa simulação, Rui Costa teria apenas 6% de vantagem face a Noronha.
"Ah e tal mas os 50 votos não contam". O Rui ganhava na mesma

Esss lenda dos 50 votos não contam para nada.
Claro que contam e ainda bem que contam.
Ah e tal, os 50 votos são uma merda porque não dão o resultado que eu queria.

50 votos ou votos progressivos para premiar o associativismo.

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.
Não és contribuinte por opção.
Simples.

Tens um sentido democratico muito a base de contribuições.
Tu é que falaste nos impostos.

Mas desculpa não vou continuar uma discussão que tive n vezes aquando da discussão dos estatutos e nas próprias AGs.

Está nos estatutos aprovados por esmagadora maioria dos sócios, como tal é com isso que temos de viver e é com essa permissa que dia 8 teremos novas eleições.

Os 50 votos é para medir pilas, quais premiações.

Faroleiro

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 23:04
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 22:55Apesar de tudo acredito que a equipa do Noronha tinha como hipótese um cenário destes acontecer. Portanto, devem ter um plano para agir  e amanhã estão de volta à luta.

Acho que eles têm sido muito competentes e têm antecipado muitos cenários mas dificilmente imaginariam Rui Costa a ficar 12% à frente numa votação de 85K. Pior que isto era quase impossível.

Acredito que hoje haja uma task force a analisar os resultados e a pensar na estratégia. Sendo malta dada a análise de dados, as votações têm ali informação útil certamente...
Acho o mesmo.

E aposto que o Rui fez jantarada a festejar.

Eu acho que a votação no Rui Costa ficará mais ou menos na mesma. Muitos acharão que está feito e nem votarão, mas ganhará esses de apoiantes dos outros candidatos.

Noronha vai ganhar bastantes votos sobretudo dos apoiantes de JDM. O que me preocupa é que alguns apoiantes do próprio JNL desistam...

A nós cabe convencer novos indecisos e malta que não votou na primeira volta que ainda assim são umas 75mil..
E relembrar que dá para meter as quotas em dia para votar.

MarcosCabral

Citação de: Axwell em 26 de Outubro de 2025, 22:43Ando pelo Facebook a responder a alguns chalupas, tentando ser educado e elevado na discussão. Pode ser uma perda de tempo, mas pelo menos está a ajudar-me a recuperar do soco no estômago que levei hoje. Vamos ver quanto mais tempo aguento.
Ando no mesmo pelo tiktok.
Tanta gente nova com o cérebro totalmente lavado.

sbremoved_57202

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 22:47A RTP vai simular  um homem um voto.

Nessa simulação, Rui Costa teria apenas 6% de vantagem face a Noronha.
"Ah e tal mas os 50 votos não contam". O Rui ganhava na mesma

Esss lenda dos 50 votos não contam para nada.
Claro que contam e ainda bem que contam.
Ah e tal, os 50 votos são uma merda porque não dão o resultado que eu queria.

50 votos ou votos progressivos para premiar o associativismo.

Eu ao tempo que pago impostos e ando neste mundo, e o estado não me aumenta os meus direitos de voto. Que raio de democracia é esta. Tenho mais direitos que um jovem que nunca fez nada da vida.
Não és contribuinte por opção.
Simples.

Tens um sentido democratico muito a base de contribuições.
Tu é que falaste nos impostos.

Mas desculpa não vou continuar uma discussão que tive n vezes aquando da discussão dos estatutos e nas próprias AGs.

Está nos estatutos aprovados por esmagadora maioria dos sócios, como tal é com isso que temos de viver e é com essa permissa que dia 8 teremos novas eleições.

Certo, e respeito a decisão dos sócios mesmo não concordando. E de certeza que quem votou a favor desses mesmos estatutos tem direito ao mesmo número de votos que outro sócio qualquer em AG, o que não deixa de ser irónico.

1979

Na RTP, escreve-se que Manteigas desmente apoio a Noronha...

Rei

Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

Semper Fidelis

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:03
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 23:02
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 22:45Rui Costa - 42,13%

Noronha + Manteigas - 41,74%

Entendam que temos tudo para poder vencer!!
E Vieira? O problema está aí

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
mas desonesto como é o mais certo é vir já amanhã apoiar o cão de loiça que lá teve anos e anos...

katso

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 22:53o meu tio de 77 anos votou Vieira porque acha que o Rui Costa é incompetente, provavelmente nao vai votar na 2ª volta

nao é assim tão liquido que o voto Vieira transfira todo para o Rui Costa, agora o problema é que tambem nao deve haver grande transferencia para o Noronha.

acredito tambem que muitos dos votantes no Rui Costa nao vao votar no dia 8 porque pensam que já está no papo

agora o JNL vai ter um trabalho herculeo para os seus votantes nao desmobilizarem.
amigo, tens 15 dias para convencer o teu tio a ir votar JNL no dia 08.
Como? Não faço ideia tu é que o conheces, vamos ter muitos " tios " assim, quem os tiver, vamos tentar uma última vez, leva los a votar JNL.
Juntos somos mais fortes, vamos TODOS ajudar a salvar o clube que amamos.
Não é só o Noronha que tem de dar tudo nestes 15 dias, teremos de ajudar também...

+1benfiquista

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.

Rei

Citação de: katso em 26 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 22:53o meu tio de 77 anos votou Vieira porque acha que o Rui Costa é incompetente, provavelmente nao vai votar na 2ª volta

nao é assim tão liquido que o voto Vieira transfira todo para o Rui Costa, agora o problema é que tambem nao deve haver grande transferencia para o Noronha.

acredito tambem que muitos dos votantes no Rui Costa nao vao votar no dia 8 porque pensam que já está no papo

agora o JNL vai ter um trabalho herculeo para os seus votantes nao desmobilizarem.
amigo, tens 15 dias para convencer o teu tio a ir votar JNL no dia 08.
Como? Não faço ideia tu é que o conheces, vamos ter muitos " tios " assim, quem os tiver, vamos tentar uma última vez, leva los a votar JNL.
Juntos somos mais fortes, vamos TODOS ajudar a salvar o clube que amamos.
Não é só o Noronha que tem de dar tudo nestes 15 dias, teremos de ajudar também...

Isto. Quando é um familiar e se há sentimento envolvido, é usar isso.

KKK24

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:07

Não conseguem mesmo entender que o orelhudo apareceu para se continuar a esconder as merdas que fizeram e para continuar a fazer as merdas que querem.
A verdade é que o ouvi mais a atacar Rui do que o Noronha. Em algumas entrevistas ele tratou o Rui como a lama da rua
mas desonesto como é o mais certo é vir já amanhã apoiar o cão de loiça que lá teve anos e anos...
O Vieira é um egocêntrico do pior, esta-se a cagar para o Rui. O Noronha só tem de tentar lhe dar um pouco de graxa, fazer senti-lo importante que ele pode bem virar as costas ao Rui.

Rei

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 23:06Não acredito que vamos ter outra vez 85 mil pessoas a votar. Está aí a chave na minha opinião.

85K não, mas vamos ver é se a maior quebra não é do lado da mudança. Os parolos do Ruie vão todos nem que seja para novo recorde.

Não acredito.

E não esquecer que não é em dia de jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Duvido que dê a volta, resta lutar até ao fim para que tal aconteça.

+1benfiquista

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 23:07

O Vieira é um egocêntrico do pior, esta-se a cagar para o Rui. O Noronha só tem de tentar lhe dar um pouco de graxa, fazer senti-lo importante que ele pode bem virar as costas ao Rui.

O Vieira vai já a correr ajudar o candidato da auditoria lol