Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RAFL

Ta sempre tudo bem para o socio.

Passivo a aumentar, está tudo bem
Equipa a perder, está tudo bem
Benfica a ser gozado, está tudo bem

RAFL

Citação de: malhadinhas em 27 de Outubro de 2025, 13:37Ainda tenho confiança em que faça merda da grossa e se queime.
Ainda mais?

nfgl

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2025, 13:08Na CMTv no dia das eleições, colocavam em causa o facto do Rui Costa não ter sede de campanha e que não acreditavam que estivesse a utilizar as instalações do clube para isso.

Ora bem, ontem, na reação em casa, o Rui Costa confirmou com todas as letras que a sede eram instalações do clube.

Ele diz isso com naturalidade porque para ele é normal, ninguém algum dia colocou em causa a utilização clara dos meios do clube para a campanha... ao mesmo tempo passam horas a discutir mensagens e emails enviados a voluntários de uma campanha...

Quero ver se alguém pega nisto... jornalismo da treta.

Quero ver se o Aguilar ou o Joaquim Rita que tanto escândalo fizeram com a situação, verdadeiros paladinos da defesa da ética são capazes de entender a língua portuguesa e perceber o que o Rui Costa disse.

Ninguém quer saber disso.

cacetadas

Citação de: malhadinhas em 27 de Outubro de 2025, 13:37Ainda tenho confiança em que faça merda da grossa e se queime.

Mais? Falta o que?

Cagar na estatua do eusebio?

Harlem

Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 14:05

Mais? Falta o que?

Cagar na estatua do eusebio?

O Rui tava à rasca ia fazer o que??? Voces nunca devem ter estado a rasca para cagar, aliviou e fez muito bem, as estátuas também se limpam força Rui

nfgl

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:14E o Vieira entrar na direção do banana por acordo entre candidaturas
Se isso acontecer queres que te diga o que acontece, mas de certeza?

Em 3 anos vão mamar tudo o que podem, nas comissões dos jogadores, nos FSE, tudo, consequentemente vão levar o clube à ruina financeira, e eis que...

Vai aparecer alguém a querer comprar o clube e eis que este artista vai dizer "Se queremos voltar a ser Benfica temos que ter este investidor externo", a chalupada vai aplaudir e dizer "grande presidente, vai salvar o clube", vai vender o clube, vai encher os bolsos dele e da trupe dele e acabou...

Teoria da conspiração? Veremos ;)

Basta ver os planos do Vieira: "tenho já 200M prontos a injetar....400M? Também se arranja"  :buck2:
E os sócios acham isto normal, que alguém vai "emprestar" centenas de milhões a um clube só porque sim e pouco ou nada ganhar com isso  :buck2:

O luis filipe queria resolver o problema das ações dele e do rei dos frangos.

Diga-se que neste momento é um dos grandes problemas que há para resolver.

cacetadas

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Ogrande em 27 de Outubro de 2025, 12:14E o Vieira entrar na direção do banana por acordo entre candidaturas
Se isso acontecer queres que te diga o que acontece, mas de certeza?

Em 3 anos vão mamar tudo o que podem, nas comissões dos jogadores, nos FSE, tudo, consequentemente vão levar o clube à ruina financeira, e eis que...

Vai aparecer alguém a querer comprar o clube e eis que este artista vai dizer "Se queremos voltar a ser Benfica temos que ter este investidor externo", a chalupada vai aplaudir e dizer "grande presidente, vai salvar o clube", vai vender o clube, vai encher os bolsos dele e da trupe dele e acabou...

Teoria da conspiração? Veremos ;)

Basta ver os planos do Vieira: "tenho já 200M prontos a injetar....400M? Também se arranja"  :buck2:
E os sócios acham isto normal, que alguém vai "emprestar" centenas de milhões a um clube só porque sim e pouco ou nada ganhar com isso  :buck2:

O luis filipe queria resolver o problema das ações dele e do rei dos frangos.

Diga-se que neste momento é um dos grandes problemas que há para resolver.

Já estou no ponto em que o melhor era mesmo isto ser vendido. Na verdade quem comprar quer ganhar. Este está a cagar

jonas.thern

Estou convencido que quem votou Vieira vai votar RC na 2 volta, porque não querem lá o JNL, é tão simples quanto isso.

BENFIKA

Citação de: jonas.thern em 27 de Outubro de 2025, 14:16Estou convencido que quem votou Vieira vai votar RC na 2 volta, porque não querem lá o JNL, é tão simples quanto isso.

Alguns sim, mas outros também não querem lá o Rui e muitos não querem lá o Rui nem o JNL por isso vão ficar em casa.

Como diz o Mattamouros é preciso agregar todos os sócios que querem mudança, um Benfica novo. Não interessa quem apoiam, têm todos que sentir que JNL representa a mudança e votando nele estão a votar num Benfica diferente, melhor e não estão apenas a votar no JNL.

malhadinhas

Citação de: RAFL em 27 de Outubro de 2025, 14:03
Ainda mais?

Digo no contexto da campanha, não no contexto do seu mandato (péssimo).

Rørikus

Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: jonas.thern em 27 de Outubro de 2025, 14:16Estou convencido que quem votou Vieira vai votar RC na 2 volta, porque não querem lá o JNL, é tão simples quanto isso.

Alguns sim, mas outros também não querem lá o Rui e muitos não querem lá o Rui nem o JNL por isso vão ficar em casa.

Como diz o Mattamouros é preciso agregar todos os sócios que querem mudança, um Benfica novo. Não interessa quem apoiam, têm todos que sentir que JNL representa a mudança e votando nele estão a votar num Benfica diferente, melhor e não estão apenas a votar no JNL.

O Mattamouros precisa de fazer o mesmo que fez ao orelhudo nem mais nem menos.

vieirah1904

Não fará porque não precisa. Basta fingir-se de morto. Tem o Luís Bernardo e o Mourinho como escudos para gerirem o que aparecer de mau, quer relativamente à sua pessoa quer nos resultados desportivos.

BENFIKA

Citação de: Rørikus em 27 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: BENFIKA em 27 de Outubro de 2025, 14:23

O Mattamouros precisa de fazer o mesmo que fez ao orelhudo nem mais nem menos.

Isso não basta querer, é preciso ter bases para uma coisa dessas, e contra o Vieira ele tinha.
Contra o Rui se tivesse de certeza que já teria avançado com isso.

pjin1980

Por mais merda que faça ate às eleiçoes, os 50 votos de muita gente burra e que nao lhe interessa nada o melhor para Benfica, estao garantidos...
Estar Rui Costa no boletim ou uma caveira é igual para essas socios...