Eleições 2025

Rei

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 14:14Só mais um apontamento: para mais 75% dos sócios, o Rui é uma lenda do clube. Portanto, ataca-lo directamente não será a melhor decisão. É fazer uma campanha positiva e não ataca-lo exageradamente. LembreM-se que o AVB ganha as eleições mas nunca ateu de frente com o PdC

Estou farto de dizer isso aqui. Eu durante meses elogiei a postura do Noronha mas nos últimos 2 meses atacou demasiado o Rui Costa, foi um erro estratégico.

Eu continuo a dizer que para se conquistar esse eleitorado é preciso sensibilizar as pessoas, e isso não se faz a bater de frente com elas. É preciso ser paciente e inteligente. Isto vale também para nós como apoiantes do Noronha Lopes, esses discursos super agressivos que atacam Rui Costa têm o efeito oposto ao que se procura.

ff77

Citação de: Redfish1904 em 27 de Outubro de 2025, 14:16Alguém sabe se e verdade a informação de que na segunda volta apenas há as secções de voto do estádio e não as das casas?
Obviamente falso.

Ainda para mais quando o banana perdeu na luz.
Nem que fosse só por isso.

ABenficaC

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2025, 14:00Ate o Vieira tem vergonha de apoiar aquele inapto de merda.
criar clones de fb e passar essa ideia. Que votamos vieira porque concordam com o Rui ser um preguiçoso que vai estragar o legado de Vieira.
O próprio Noronha devia dizer essas merdas na CMTV.

Que o Vieira deixou obra feita e o Encosta vai estragar.
é complicado, porque logo o pessoal mais radical amburga e  manteiguista vai dizer que ele se vendeu

Dandy

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Outubro de 2025, 12:48Vá pessoal...quem são os dez users daqui do fórum que apoiam Rui Costa? Tenho coisas a escrever a eles, mesmo que não queiram ser convencidos. Desconheço se votam dia 8 ou não, mas quero ter uma conversa séria com alguém que tem orgulho e fidelidade ao atual incumbente.

Habitualmente, o meu foco incide nisto:

Rui Costa já demonstrou, inúmeras vezes, não saber como identificar e corrigir aquilo que faz de errado.

Logo, está condenado a errar (novamente) já que não sabe como localizar e erradicar as suas falhas.

Paralelamente, porque uma coisa é indissociável da outra, quando acerta (pois no Benfica, de vez em quando, não há quem não acerte ... face ao descomunal investimento financeiro, que é feito, para o contexto nacional) não sabe como replicar e sistematizar aquilo que fez bem.

Basicamente, isso faz com que tenhamos um Gigante que vive de cócoras. Que vence menos, sempre, do que aquilo que o seu potencial sugere.

Bem, não esperava que viesses com bons argumentos para cima da mesa.

É uma abordagem "soft".

Se insultarmos o Maestro, invariavelmente, o Chalupa faz uma de duas coisas:

Fecha-se em copas ou reafirma a sua posição.

KKK24

Citação de: Smashin em 27 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 14:14Só mais um apontamento: para mais 75% dos sócios, o Rui é uma lenda do clube. Portanto, ataca-lo directamente não será a melhor decisão. É fazer uma campanha positiva e não ataca-lo exageradamente. LembreM-se que o AVB ganha as eleições mas nunca ateu de frente com o PdC
O AVB ganha as eleições porque o macaco foi burro e meteu a PJ ao barulho.

Caso contrário não tinha vencido nada
Estás alheado. O AVB ganharia, contudo foi inteligente em nunca bater de frente com o Velho. Aliás, sempre que podia falava na admiração que tinha com ele.
Volto a dizer: bater de frente contra alguém que o Povinho vê como lenda dá sempre maus resultados

ABenficaC

Citação de: Vasco Ramalho em 27 de Outubro de 2025, 14:14Devíamos explorar a ideia de que o RC equacionou expulsar o Vieira de socio
isso é perigoso.

bmuc79

O Rui Costa é tão lenda do Benfica como o CR é o melhor jogador de sempre da Liga PT.

Uma coisa é ter um carinho especial por alguém que sai da formação e passou 3 épocas na equipa principal.

Agora para ser lenda do clube é preciso mt mais do que isso.
Lenda para mim é um JVP, esse sim, cagou na carreira internacional, foi decisivo em incontáveis jogos importantes, como aquele dos 6-3 em que o Rui Costa foi para o banco e só saiu pq foi escorraçado.

Burik

Tem que haver um debate de duas horas entre Rui Costa e Noronha, a chave pode estar ai.

pirolito1

Alguém consegue explicar a discrepância entre o número de votantes anunciado (86297) e o que aparece nos resultados (85710)?

Arkadievna

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 11:11

O próprio instagram do Benfica deu like nesta merda. Mas o que é isto?

Já não posso ver esse emoji à frente. Não há caixa de comentários que não esteja infectada de malta a continuidade a chorar a rir.

KKK24

Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2025, 14:24

O Rui Costa é tão lenda do Benfica como o CR é o melhor jogador de sempre da Liga PT.

Uma coisa é ter um carinho especial por alguém que sai da formação e passou 3 épocas na equipa principal.

Agora para ser lenda do clube é preciso mt mais do que isso.
Lenda para mim é um JVP, esse sim, cagou na carreira internacional, foi decisivo em incontáveis jogos importantes, como aquele dos 6-3 em que o Rui Costa foi para o banco e só saiu pq foi escorraçado.
Não interessa a percepção que tu tens neste momento, interessa a opinião que a esmagadora maioria tem por ele. E, quer concordes ou não, quer seja verdade ou não, para a maioria dos sócios do Benfica o Rui Costa é uma lenda do Benfica. E nunca deves bater de frente com lendas

Sven-Goran

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 14:25Tem que haver um debate de duas horas entre Rui Costa e Noronha, a chave pode estar ai.
tem de haver mais que um debate. mas o Noronha tem de ser muito inteligente sobre aquilo que vai dizer, perceber o público alvo. a vitória pode passar por aí.

gajo random

Acredito seriamente quem votou Noronha e Manteigas vai voltar a votar na mudança nesta segunda volta.

Acredito também que alguns que votaram Vieira possam votar Noronha/branco para não dar votos ao traidor.

Acredito ainda que alguns que votaram Rui Costa não se vão dar ao trabalho de ir votar outra vez pois consideram que está mais que ganho.

É difícil mas não é impossível.

dsdsds44

Citação de: Burik em 27 de Outubro de 2025, 14:25Tem que haver um debate de duas horas entre Rui Costa e Noronha, a chave pode estar ai.
Os debates só servem para o Rui Costa sair bem na fotografia juntos dos chalupas.

Basta choramingar-se e ganha os debates.

imightbewrong

Citação de: Arkadievna em 27 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2025, 11:11

O próprio instagram do Benfica deu like nesta merda. Mas o que é isto?

Já não posso ver esse emoji à frente. Não há caixa de comentários que não esteja infectada de malta a continuidade a chorar a rir.

Brevemente vão chorar. Mas não será de risota.