João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Citação de: Keiroxes em 28 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: vermelhao_33 em 28 de Outubro de 2025, 22:46O Bagao Vai vencer no conselho fiscal. Poucas duvidas.

Carrega Noronha!

Mas nem sei como será possível coabitar com Rui Costa na presidência, será que aceita o cargo?

Onde se pode ver as funções/deveres do conselho fiscal, alguém sabe?

O Bagao Vai cumprir o mandato SE for eleito, nao tenho duvidas.

As contas Vao passar a ser analisadas a pente fino.

Tiago Fella

Citação de: lakshmi em 28 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

A cada derrota, a cada título perdido, Rui Costa nunca mais terá descanso.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Não te esqueças que vamos a Guimarães e recebemos o Leverkusen, mas isso é irrelevante. Levamos três do Newcastle e não alterou em nada a vontade dos sócios.
E muita gente já se esqueceu que fomos humilhados em casa na Liga dos Campeões por uma equipa do Azerbaijão.

aquaris

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: jorslb em 28 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 23:02É IMPORTANTÍSSIMO descolar Noronha da imagem do Vale e Azevedo. Se isso acontecer, a eleição volta a estar relativamente equilibrada

Do que entendo pelos comentários de Facebook, colam o Noronha ao Vale e Azevedo por:
1- Querer ordenado
2- Ter empresas que têm prejuízo
3- Não ser uma pessoa conhecida do mundo do futebol

Vilarinho tem de vir com linguagem taberneira a dizer

"sem ordenado só os ricos podiam presidir ao Benfica. Vale e Azevedo não tinha ordenado e roubou o que roubou"

"Vieira, em quem eu também confiei como confio em Noronha também só ainda tinha experiência no Alverca e nem tinha corrido bem"

"todos os grandes empresários têm prejuízo em algum negócio"
O Vilarinho podia fazer um vídeo, pedir a um "neto" (nem sem se tem) para fazer um vídeo, em que ele refere-se a mais um momento histórico, nesse vídeo ser taberneiro referir-se há equipa do ruizinho (mesmo falar no Humberto Coelha que está lá a fazer o mesmo que não fez na FPF), que tem na sua equipa profissional, essencialmente nas finanças, muitos vales azevedos, LFV bem tentou ajudar o ruizinho mal pode falar com ele, mas o poder subiu  à cabeça de ruizinho e nem ouve os amigos (vejam como se demitiu o seu amigo responsável financeiro que meteu no Benfica, como disse que nem aperta a mão ao LFV)....

algo como uma conversa de o "jovem neto" a pedir conselhos ao avô em quem votar.... pelo meio falar alguns pontos positivos, mas tem de ser O Vilarinho traberneiro a beber um boa pinga!

KKK24

Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 23:34O vasco mendonça nao me inspira confiança..parece me poucachinho espero estar enganado
depois do resultado é facil fazer analises.
Muita gente aplaudiu muitas coisas que o noronha fez e agora critica-se porque perdeu.

Para mim o grande erro da campanha do noronha foi nao ter paineleiros na tv a passar a propaganda dele. ele foi demasiado atacado nas televisoes e tirando as declaracoes de irs nunca conseguiu contra atacar. Mesmo esta acçao do socio por causa da eusebio cup é completamente ignorada...
O grande erro do Noronha foi não ter algumas ex glórias com ele. A chalupada se o visse sempre rodeado por ex glórias que o validassem viam-no como alguém credível e que era alguém em quem podiam confiar. Ao invés, focaram-se mais em falar de pessoa que ninguém conhece

Aka

Citação de: aquaris em 28 de Outubro de 2025, 23:42
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 23:02É IMPORTANTÍSSIMO descolar Noronha da imagem do Vale e Azevedo. Se isso acontecer, a eleição volta a estar relativamente equilibrada

Do que entendo pelos comentários de Facebook, colam o Noronha ao Vale e Azevedo por:
1- Querer ordenado

"sem ordenado só os ricos podiam presidir ao Benfica. Vale e Azevedo não tinha ordenado e roubou o que roubou"

"Vieira, em quem eu também confiei como confio em Noronha também só ainda tinha experiência no Alverca e nem tinha corrido bem"

O Vilarinho podia fazer um vídeo, pedir a um "neto" (nem sem se tem) para fazer um vídeo, em que ele refere-se a mais um momento histórico, nesse vídeo ser taberneiro referir-se há equipa do ruizinho (mesmo falar no Humberto Coelha que está lá a fazer o mesmo que não fez na FPF), que tem na sua equipa profissional, essencialmente nas finanças, muitos vales azevedos, LFV bem tentou ajudar o ruizinho mal pode falar com ele, mas o poder subiu  à cabeça de ruizinho e nem ouve os amigos (vejam como se demitiu o seu amigo responsável financeiro que meteu no Benfica, como disse que nem aperta a mão ao LFV)....

algo como uma conversa de o "jovem neto" a pedir conselhos ao avô em quem votar.... pelo meio falar alguns pontos positivos, mas tem de ser O Vilarinho traberneiro a beber um boa pinga!

MV 18!

divica

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: divica em 28 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Outubro de 2025, 23:34O vasco mendonça nao me inspira confiança..parece me poucachinho espero estar enganado
depois do resultado é facil fazer analises.
Muita gente aplaudiu muitas coisas que o noronha fez e agora critica-se porque perdeu.

Para mim o grande erro da campanha do noronha foi nao ter paineleiros na tv a passar a propaganda dele. ele foi demasiado atacado nas televisoes e tirando as declaracoes de irs nunca conseguiu contra atacar. Mesmo esta acçao do socio por causa da eusebio cup é completamente ignorada...

Eu cá avalio o trabalho dele no final. Não foi tudo perfeito mas houve muita coisa bem feita. No digital foi soberbo...

Agora vamos ver como é o jogo de cintura...
Neste momento já se pode dizer que a campanha falhou porque parece haver muita gente que vota no rui porque nao quer o noronha. Nao confia nele, acha-o um vale azevedo, incompetente, etc..

Nao acho compreensivel que uma campanha nao consiga lutar contra isto tendo em conta todo o passado do noronha. Estamos a falar de um tipo que lutou contra o vale e que tem uma carreira de sucesso!

MikeM16

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:21O clube já está irremediavelmente dividido.

As pessoas estão fartas. E temo que o ambiente na Luz seja mais complicado. Não ficaria admirado dos sócios se virarem uns contra os outros.

Ele proprio sabe disso.

Eu acho que toda a gente tinha uma cruz com o vieira e tinhamos que aguentar essa cruz o tempo que foi preciso.

Mas muitos Benfiquistas estavam a espera de um 'upgrade' do clube depois do Vieira.

E Nao foi aquilo que aconteceu Portanto existe uma révolta muito mais grande.

Claro que o Rui Costa nunca seria um upgrade ao Vieira

A direção era composta pelas mesmas caras e Rui Costa tinha sido um diretor desportivo sofrível e estava encostado a fazer de bibelot

Eu ainda estou a procura da magia que aconteceu para ter conseguido montar um plantel competente no primeiro ano do Schmidt.

È que foi mesmo o unico ano positivo no meio disto tudo.

O projeto desportivo dele era o Schmidt, nada mais que isto. Desde que esse "projeto" falhou, foi erros atrás de erros.

dmc

Ganhaste fácil no fim de semana, amanhã ganhas outra vez fácil e pronto a memória de peixe só se lembra do passado recente.

Levámos chocolate em Newcastle e não afetou em nada as eleições.

MikeM16

Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:44

No entanto diria que se esta época tivesse sido perfeita até ao momento, o Encosta tinha ganho na primeira volta.

Cob92

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: ThyHard em 28 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2025, 23:27

Ele proprio sabe disso.

Eu acho que toda a gente tinha uma cruz com o vieira e tinhamos que aguentar essa cruz o tempo que foi preciso.

Mas muitos Benfiquistas estavam a espera de um 'upgrade' do clube depois do Vieira.

E Nao foi aquilo que aconteceu Portanto existe uma révolta muito mais grande.

Claro que o Rui Costa nunca seria um upgrade ao Vieira

A direção era composta pelas mesmas caras e Rui Costa tinha sido um diretor desportivo sofrível e estava encostado a fazer de bibelot

Eu ainda estou a procura da magia que aconteceu para ter conseguido montar um plantel competente no primeiro ano do Schmidt.

È que foi mesmo o unico ano positivo no meio disto tudo.

Competente? O Nuno Gomes escolheu o Schmidt. Calhou o Enzo ser um fora de série e o Velez ter eliminado o River. E depois ainda houve a sorte de aparecer o João Neves.

Um assunto para o Nuno falar caso ele for a televisao.

È Impensavel ter que ser uma pessoa 'fora da estrutura' a aconselhar o PRESIDENTE sobre o tema do treinador.

aquaris

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: aquaris em 28 de Outubro de 2025, 23:42

1- Querer ordenado

MV 18!

MV 18 é o neto?

se o conheces tenta falar com ele!

E tem de ser o neto a por o vídeo na sua rede social!

Boddicker

https://x.com/jnoronhalopes/status/1983308231498969369

Mais de 700 voluntários reunidos online numa noite de terça feira. Mais de 700 Benfiquistas apaixonados e prontos para lutar pela mudança, voto a voto.

dmc

Citação de: MikeM16 em 28 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2025, 23:44

No entanto diria que se esta época tivesse sido perfeita até ao momento, o Encosta tinha ganho na primeira volta.

Se houvesse eleições em 2022, teria ganho de goleada. Ele bem enganou nos primeiros meses, mas logo a seguir tratou de mostrar a sua competência. E que dura até hoje.

garcias

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2025, 22:29
Citação de: garcias em 28 de Outubro de 2025, 22:09Lista está com quase 1000 voluntários. Estão fortes. Vão para a luta. 1000 bots diria o Gilinho

Gilinho tira print
que lista é essa?

São as pessoas que se inscrevem no site para serem voluntários. O JNL colocou print nas redes. Umas 700+ pessoas hoje estiveram na chamada de campanha. A ouvir as pessoas e as suas ideias.

aquaris

Citação de: Boddicker em 28 de Outubro de 2025, 23:47https://x.com/jnoronhalopes/status/1983308231498969369

Mais de 700 voluntários reunidos online numa noite de terça feira. Mais de 700 Benfiquistas apaixonados e prontos para lutar pela mudança, voto a voto.

Cuidado com andar a falar sobre isto, vai fazer mobilizar para votar quem vota no ruizinho....