João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vermelhao_33

Espero que a estrategia a adotar pelo Noronha seja a estrategia que lhe permita vencer na segunda Volta.

Eu acho que ele tem de ser o mais Proximo do proprio Noronha, com as suas proprias palavras e com a sua personalidade.

Tambem nao concordo com quem diz que ele foi agressivo para o maestro. Ele mesmo no debate a 6 o que tentou foi comparar as suas medidas com o que nao houve na "gerencia" do maestro.

Quem o acusou foi o maestro tenho Sido desmentido varias vezes: 52 Dias e ser contra o estadio.

Alias quem atacou o maestro forte e feito foi o Vieira so que no debate a 6 acobardou SE.

E quem foi baixo nivel foi o maestro a Fazer comentarios sobre o N. Gomes.

Tiago Fella

Citação de: sinbad em 28 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.
Alguém me pode explicar o que se passou, e porque razão parece que não é nada de grave o que a lista de JNL fez?
Obrigado.

SebasKL

Citação de: maxi04 em 29 de Outubro de 2025, 08:40Estou com ele a 100% mas estou com receio da sua performance nos debates.

Ainda por cima com o outro sempre a fazer se de vítima.
a postura do JNL será outra neste debate. No outro debate atacou mais para centralizar o debate nele e no Rui Costa. O problema é que o banana se defende bem, até porque é uma personagem querida para muitos.

Mas agora não tem para onde fugir. JNL tem de expor as suas ideias e deixar o banana falar também, para as pessoas verem o seu vácuo completo de ideias. Aí é que Rui Costa pode perder votos de indecisos.

TFFS

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2025, 08:33Poucos dias depois de levarmos um dos maiores murros no nosso Benfiquismo e acharmos que seria impossível reverter isto... lá estamos nós a acreditar outra vez.

Já li vários relatos de sócios com 50 votos que vão migrar os votos de Vieira para Noronha ou que vão deixar de votar Rui Costa.

Ainda assim, mantenho as expectativas baixas. Sinto que vivo numa bolha, e que o que vai acontecendo à minha volta, principalmente online, não corresponde à realidade. Muito por culpa do SB que sempre foi uma bolha dentro do Benfica que de ano para ano se vem comprovando certeira e a crescer. Veremos se crescerá o suficiente em 2 semanas!
Isto é sobretudo importante para não desmobilizarmos do nosso lado

A não-eleição do Costa é extremamente difícil. Mas não desistimos, o que é bom

Boddicker

Estes ultimos dias do facebook andam me a meter deprimido. Eu ja suspeitava que no dia a dia andava rodeado de anormais, mas nunca pensei que fosse este o nivel. Somos um pais de atrasados, literalmente.

TFFS

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2025, 08:45
Citação de: sinbad em 28 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: LeGoat25 em 28 de Outubro de 2025, 20:34Continuam a usar os meios do clube para atacar uma certa campanha. E usando uma não questão

Fui eu que criei a app.
Toda a arquitetura está em open source e os registos encriptados (de forma irreversível) para ir de encontro à lei de proteção dos dados. Inclusivamente isto foi falado antes das eleições com o PMAG que aceitou a sua utilização.

Estamos conversados.
Alguém me pode explicar o que se passou, e porque razão parece que não é nada de grave o que a lista de JNL fez?
Obrigado.
A app dizia qualquer coisa como "ao inscrever-se aceita os termos e condições blablabla recolha de dados para efeitos blabla"

O que implica o número de telefone

Logo, é um não-tema

Ru10

Ver as capas dos jornais e perceber que é mesmo difícil desmontar isto.

O Noronha mandou mensagem aos sócios que se inscreveram no site da campanha e autorizaram que os seus dados fossem usados. Parece evidente a toda a gente mas criou-se mais um ruído contra ele...

Boddicker

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 08:48Ver as capas dos jornais e perceber que é mesmo difícil desmontar isto.

O Noronha mandou mensagem aos sócios que se inscreveram no site da campanha e autorizaram que os seus dados fossem usados. Parece evidente a toda a gente mas criou-se mais um ruído contra ele...

Ao mesmo tempo que nem uma noticia do Encosta meter ao bolso dinheiro da Eusebio Cup.

Tá tudo minado.

A CS controla tudo. É o maior cancro deste Mundo.

BENFIKA

Muito bem o Bagão Félix!! Era importante aparecer mais vezes.

Tal como era importante fazer uma "lavagem" da imagem do JNL, acabar com qualquer suspeição ou boca foleira sobre a sua seriedade e intenções, e para isso nada melhor que Vilarinho.

Basta o Vilarinho vir às tv's contar como foi a sua entrada no clube e contar o que o Noronha fez nesse ano e as dúvidas ficam dissipadas.

Boddicker

https://x.com/vasco_mendonca/status/1983449361662013950

Sobre a queixa feita ontem à Comissão Nacional de Proteção de Dados: para além de ser mentira aquilo que é referido, o comunicado é mais um fino exemplo de como o Benfica utiliza os meios do clube para defender um candidato à presidência, utilizando para isso, ironicamente, uma permissão de envio de comunicações que foi dada por sócios do Benfica e não por apoiantes da candidatura de Rui Costa. Isso é feito porque tem muito mais alcance junto da comunicação social e porque quem dirige a campanha de Rui Costa se passeia pelo clube como se fosse um funcionário (tenho testemunhas).

Por cada lamento acerca do menino atacado (relembro que tem 53 anos), por cada acusação de campanha suja vinda deste lado, há um exemplo de como o Benfica se encontra ocupado por gente pouco séria que está agarrada ao poder.

Diferreira

O Noronha podia aproveitar o debate, e a soberba do Rui Costa, para desafiar o banana para uma segunda volta em que cada sócio vale 1 voto.

Ghost.Of.Red

Citação de: marad10s em 29 de Outubro de 2025, 07:39O ideal seria passado tantos anos uma retribuição de apoio.

Vale e Azevedo devia vir a público apoiar o nosse Ruie

Olha quem fazia mudar muita gente de votos era o João Neves vir falar sobre a sua transferência e apoiar o Noronha..

Isso mudava muitos votos

Rørikus

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Outubro de 2025, 08:56
Citação de: marad10s em 29 de Outubro de 2025, 07:39O ideal seria passado tantos anos uma retribuição de apoio.

Vale e Azevedo devia vir a público apoiar o nosse Ruie

Olha quem fazia mudar muita gente de votos era o João Neves vir falar sobre a sua transferência e apoiar o Noronha..

Isso mudava muitos votos

Os jogadores não se metem nisto.

BBpT

Citação de: aquaris em 29 de Outubro de 2025, 00:27Sobre esta queixa há comissão de proteção de dados
(caso os media e os chulos que estao no Benfica continuarem a tentar explorar isto)

1. JNL devia identificar quem recebeu a mensagem e se queixou!
2. Confirmar junto dessas pessoas se realmente foram eles que se inscreveram na base de dados do JNL.
3. Caso digam que nao foram. prestar apoio jurídico e financeiro para cada um avançar com queixa crime contra incertos na justiça.

Nota: espero quem fez a app, tenha tido o cuidado de guardar os dados de quem se inscreveu (da rede), claro tudo encriptado e protegido!

Vocês estão a misturar coisas, a questão dos emails/sms e da app são casos distintos

Motörhead

Citação de: Ru10 em 29 de Outubro de 2025, 08:48Ver as capas dos jornais e perceber que é mesmo difícil desmontar isto.

O Noronhha esta condenado. Aquela merda é uma mafia.