Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Ganha dia 8 e nunca mais se tira de lá este corno.

Nisto acho que tens razao e é por isso que por muito que me custe vou mesmo desligar e deixar de ver o Benfica de forma ativa.

O rui costa tem 53 anos, pode la ficar mais 30 a vontade "12".

A cultura de derrota está instalada e ganhar já nao é o mais importante para muito gente.

Tem de ser dia 8 nem que seja por 0,0001% de diferença!

Bailey

Tomara eu chegar aos 53 anos e continuarem me a tratar por menino e desculparem toda a merda que fizesse

Acho mesmo que muita da chalupada nem tem noção da idade deste gajo. E sempre a conversa que "está a aprender". Quando acabar de aprender mete os papéis da reforma

Vitor Baptista

Pedro Nunes 28

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2025, 09:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2025, 08:53
Citação de: Boddicker em 29 de Outubro de 2025, 08:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2025, 08:37Espero que o JNL aborde a questão da Eusebio Cup nos debates já que este fdp uitilizou mais uma vez os meios do clube para o atacar !

Esquece isso, nao vai haver ataques ao Encosta. Pelo menos vindos directamente de JNL

E faz bem, tem que fazer como o Bagao disse ontem, explicar como vai arranjar soluções pro que está mal no Benfica, e deixar o resto pra outros.
A grande maioria dos apoiantes de Rui Costa nunca irá entender o que quer que seja  a respeito das propostas de JNL. O fdp do Rui ganhou muitos votos quando meteu JNL na lama com aquela puta da Felgueiras.
Lamento, eu tentaria que alguem fizesse algo similar com as empresas do Rui e a relação com o Benfica !
Mas isso nunca poderia passar pelo JNL ou pela sua equipa (directamente).

Da mesma forma que a grande maioria dos apoiantes de Rui Costa nem leu as propostas do JNL, vão aparecer de arma em punho à frente do Rui Costa para o defender de ataques pessoais, sejam eles qual forem.

Atacar a credibilidade do Rui Costa é a última coisa que o JNL pode fazer, pois é isso que alavanca a mobilização em favor do Rui Costa.
Obviamente, mas há muitas formas de o fazer !

baar99

Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: O Património em 28 de Outubro de 2025, 21:40Ou muito me engano ou temos estado a assistir à criação de um monstro.

Nisto acho que tens razao e é por isso que por muito que me custe vou mesmo desligar e deixar de ver o Benfica de forma ativa.

O rui costa tem 53 anos, pode la ficar mais 30 a vontade.

A cultura de derrota está instalada e ganhar já nao é o mais importante para muito gente.

Está limitado a 3 mandatos. Não será eternamente mas até vender o clube aos seus amigos.

Smashin

Será que as autoridades do nosso país não percebem que a re-eleição de Rui Costa é um escarro democrático?

Que é um autêntico pontapé na democracia patrocinado por propaganda, desinformação, manipulação de massas via redes sociais, mentira e erosão de pessoas idóneas, correctas, exemplares e o "caminho certo" que toda a sociedade devia seguir?

É com exemplos destes que as pessoas deixam de acreditar na democracia.
São este tipo de acontecimentos que validam que mais vale um exercito de bots e dinheiro na comunicação social do que uma postura correcta e responsabilidade civil.

Estou cansado disto. Este país não aprende. Uma justiça que não funciona, que tem os seus tempos sincronizados com os do crime. Um sistema montado para que o mal vença sempre sobre o bem. Que o ilógico vença sobre o lógico.

Naruto

Citação de: baar99 em 29 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Naruto em 29 de Outubro de 2025, 09:06

O rui costa tem 53 anos, pode la ficar mais 30 a vontade.

Está limitado a 3 mandatos. Não será eternamente mas até vender o clube aos seus amigos.

Verdade, ja me tinha esquecido disso.

Mas, pode sempre tentar mudar os estatutos ou fazer algo tipo putin-medvedev.

Aos 65 nao deverá querer deixar de mamar se ainda andar por lá.

lonstrup

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Outubro de 2025, 09:22

Uma notícia pequena...
mas isto é mesmo verdade? Este sócio (?) vai meter uma providência cautelar?

E quando é que o tribunal responde se aceita a providência?

É que se isto é verdade, não é um pormenor.

isaias

A corja, tão avessa à defesa dos interesses do Benfica, prontifica-se imediatamente a defender-se e atacar quem possa fazer perigar o poleiro a que se agarram com unhas e dentes. Já agora, para quando uma queixa relativa ao uso dos meios do clube em benefício da campanha do banana da lágrima? A corja apoderou-se de clube. Já tínhamos visto anteriormente, no período do bigodes, em que não interessava minimamente o que fosse mais conveniente para o clube e restante universo benfiquista. Agora passa-se a mesma treta, até porque a equipa é composta, em grande maioria, pelas mesmas pessoas. Esta gente faz o que quer no Benfica e do Benfica e a cambada acéfala que vai votar nisto está a passar um cheque em branco a gente sem escrúpulos e a passar, possivelmente, uma certidão de óbito ao clube.

BENFIKA

Uma notícia pequena...

Como é que isto não é noticia em todo o lado? Tendo fundamento ou não, é alguém que interpôs uma providencia cautelar para anular as eleições  :estrelas:
Não é uma simples queixa feita à MAG, é uma coisa séria e grave. E é grave se for verdade, tal como é grave se não for porque anda alguém a brincar às providências cautelares

parreira 96

Uma notícia pequena...
Encham a caixa da sandra felgueiras a perguntar se agora também vai haver reportagem.

lonstrup

BENFIKA

O Rui ainda não reagiu a essa providência cautelar porque a noticia não teve relevância e se ele/Benfica reagirem vão estar a trazer isso para o assunto do dia.