João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: JMIGUEL em 29 de Outubro de 2025, 12:58Paulo Rodrigues
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"
Apresenta a tua demissão e retira a tua candidatura.
Se não o fizeres por tua vontade, vais ser obrigado pelo tribunal, o que ainda será pior para ti e só vai mostrar quem realmente tem razão.

🔴 "DIVIDA" e falta de pagamento.
Até hoje recusaste pagar o que o SL Benfica me deve, obrigaste me a recorrer ao TAS/FIFA para receber o valor que tu e o ex-presidente acordaram no contrato assinado comigo e aceitaram as condições do mesmo.
Antes de me ligares para me insultar e chamar todos os nomes possíveis, devias lembrar-te de que tinhas um problema e uma dívida para comigo logo a 3 dias das eleições deverias ter tido mais cuidado, porque foste tu que me deste a força que existe em mim hoje, pelo conteúdo dos nomes que me chamas-te e dizeres me qual era a razão de não me quereres pagar, fazendo parecer que és o DONO do SL BENFICA.

🔴 "EUSÉBIO CUP", é a nova consequências.
Depois dos "45#MINUTOS", ficaste com mais um problema a " EUSÉBIO CUP".
E ainda vais ter mais. Prepara-te, porque o que está a chegar vai-te sair bem caro só porque te apeteceu não me pagar.

🔴 Gestão e responsabilidade.
Não cumprires o pagamento do Mukthar, e fazeres-me pagar milhares de euros no TAS/FIFA, mostra bem quem és.
Pior ainda o dinheiro que estás a gastar é dos sócios, não é teu.
Pensas que o Benfica é teu, mas não é.
Andas a usar o dinheiro dos sócios para tentar enganar os três juízes do TAS/FIFA, e se o Benfica ganhar, queres parecer o herói aos olhos dos " SÓCIOS" como se tivesses conseguido mais um "TROFÉU", mas este de teres conseguido # ROUBAR # e # ENGANAR # O SÓCIO 33.588 # UMA FAMÍLIA DO BENFICA é esse o TROFÉU 🏆 que te falta.

🔴 Conclusão.
És um falso, um presidente sem caráter, que envergonha o nome do Benfica e que engana qualquer sócio para teu benefício pessoal e familiar.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

Isto será verdade..........

O que é isto?

kingvata

Citação de: reizy1904 em 29 de Outubro de 2025, 13:31
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"
Se não o fizeres por tua vontade, vais ser obrigado pelo tribunal, o que ainda será pior para ti e só vai mostrar quem realmente tem razão.

Até hoje recusaste pagar o que o SL Benfica me deve, obrigaste me a recorrer ao TAS/FIFA para receber o valor que tu e o ex-presidente acordaram no contrato assinado comigo e aceitaram as condições do mesmo.
Antes de me ligares para me insultar e chamar todos os nomes possíveis, devias lembrar-te de que tinhas um problema e uma dívida para comigo logo a 3 dias das eleições deverias ter tido mais cuidado, porque foste tu que me deste a força que existe em mim hoje, pelo conteúdo dos nomes que me chamas-te e dizeres me qual era a razão de não me quereres pagar, fazendo parecer que és o DONO do SL BENFICA.

E ainda vais ter mais. Prepara-te, porque o que está a chegar vai-te sair bem caro só porque te apeteceu não me pagar.

Não cumprires o pagamento do Mukthar, e fazeres-me pagar milhares de euros no TAS/FIFA, mostra bem quem és.
Andas a usar o dinheiro dos sócios para tentar enganar os três juízes do TAS/FIFA, e se o Benfica ganhar, queres parecer o herói aos olhos dos " SÓCIOS" como se tivesses conseguido mais um "TROFÉU", mas este de teres conseguido # ROUBAR # e # ENGANAR # O SÓCIO 33.588 # UMA FAMÍLIA DO BENFICA é esse o TROFÉU 🏆 que te falta.

🔴 Conclusão.
És um falso, um presidente sem caráter, que envergonha o nome do Benfica e que engana qualquer sócio para teu benefício pessoal e familiar.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

alguem tem link do facebook?
A estratégia tem de ser a do Rui
Plantar notícias mas não se envolver nas mesmas

"Deixa-me cá inventar que o Noronha leva tudo à falência e é um Vale Azevedo - mas eu não me meto, outros é que disseram isso"

Stigmat

Citação de: Noisiv em 29 de Outubro de 2025, 13:42
2 h
 ·

🔴 " DEMITE TE"

🔴 Conclusão.
Sócio 33.588
Paulo RODRIGUES

O que é isto?

Agente do Mukthar e supostamente esteve envolvido nas Eusebio cup.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1983523696598765809
Your honor I plead the fifth:) mas já tive oportunidade de agradecer pessoalmente ao João Diogo Manteigas pela sua declaração pública e aproveito para o congratular por uma campanha que contribuiu para engrandecer o ato eleitoral de sábado passado. Uma campanha feita por grandes Benfiquistas.

lucasslb1904

Começo a achar que só mesmo com uma ação judicial é que o Rui Costa sai do Benfica, tal como aconteceu com o Vieira.

É inacreditável que depois de não ganharmos praticamente nada, de milhões e milhões investidos, os sócios preferem continuar a perder desde que lá esteja o Rui Costa a presidente, claro que não é a maioria mas 40% é muita gente.

Daqui a 4 anos estamos a lutar pelo 4 ou 5° lugar no campeonato. Uma não ida á Champions com os investimentos sem critério que esta gente faz vai ser o fim do Benfica.
Não há salvação a curto/médio prazo.

S1Benfica

Citação de: Keiroxes em 29 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: noideasforname em 29 de Outubro de 2025, 12:33

o gilinho com esta foi almoçar mais cedo

A falta de noção desse cabrao, quando o Rui se esconde atrás de comunicados, é mesmo burro

Falta de noção?? Aquilo é propaganda pura e dura, paga a alto preço pelo Benfica. Obviamente que todos se lembrarão das cartilhas às janelas, os meios pagos são apenas difusores.

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 13:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1983523696598765809
Your honor I plead the fifth:) mas já tive oportunidade de agradecer pessoalmente ao João Diogo Manteigas pela sua declaração pública e aproveito para o congratular por uma campanha que contribuiu para engrandecer o ato eleitoral de sábado passado. Uma campanha feita por grandes Benfiquistas.

Numa altura em que queremos alcançar sócios que ainda não conseguimos, começar um post com uma expressão anglo-saxónica é capaz de ser um tiro ao lado...

Phantaminum

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2025, 13:43https://x.com/jnoronhalopes/status/1983523696598765809

Cuspi um pulmão, a sério que respondeu a um "fuck, marry, kill"? :rir:

Once_Human

Citação🔴Apelo à Demissão do Presidente do Sport Lisboa e Benfica Sr Rui Costa.

Na sequência da confirmação de que o atual Presidente do Sport Lisboa e Benfica é sócio-gerente, proprietário ou associado em quatro empresas :

1- 10 INVEST

2- 10 EVENT

3- 10 SPORT

4- FOOTLAB WORLD

NOTAS 2

🔴Já tenho as "CERTIDÕES PERMANENTES", ( 4 ) empresas em minha posse.

🔴 Engraçado todas as ( 4 ) empresas tem a mesma morada.

todas elas com atividade direta no setor do futebol profissional e nomeadamente nas áreas de agenciamento de jogadores, organização de jogos e eventos, lotarias e apostas entre outras coisas, torna-se inevitável levantar sérias dúvidas quanto à compatibilidade entre estas atividades e o exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição centenária, construída sobre valores de honestidade, transparência e dedicação exclusiva ao clube. Qualquer situação que possa colocar em causa a isenção e a credibilidade da sua liderança fere esses princípios fundamentais do SL BENFICA,

Por essa razão, entende-se que o atual Presidente não reúne as condições necessárias para continuar a exercer o cargo de forma íntegra e desinteressada. Assim, num gesto de responsabilidade e respeito pela história e pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica, o mais adequado seria apresentar a sua demissão imediata.

O Benfica é maior do que qualquer dirigente, e deve ser sempre liderado com total independência, ética e transparência e não com desconfianças , armadilhas, omissões, sistemas entre outras coisas que um Presidente de um clube como o Sport Lisboa e Benfica,
não pode demonstrar nem permitir que outros diretores o façam.

28.10.2025 , Sócio 33.588

https://www.facebook.com/reel/4148615082043522/

Rafa like Silva

O Q&A no twitter é genial. Adoro a interação simples com sócios e adeptos com questões e sugestões, mostra humanidade. Acho que seria inteligente transportar para o facebook, para fazer chegar à chalupada o diálogo aberto.

Rafa like Silva

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2025, 13:47

Numa altura em que queremos alcançar sócios que ainda não conseguimos, começar um post com uma expressão anglo-saxónica é capaz de ser um tiro ao lado...

A sério? ahahah

VSantos

Citação de: Rafa like Silva em 29 de Outubro de 2025, 13:50O Q&A no twitter é genial. Adoro a interação simples com sócios e adeptos com questões e sugestões, mostra humanidade. Acho que seria inteligente transportar para o facebook, para fazer chegar à chalupada o diálogo aberto.

Ele também fez no Facebook.

Rui PT

Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: andereberna em 29 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: MarcosCabral em 29 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

ATUALIZAÇÃO:

Segunda volta vai votar Noronha!
VAMOS!
Se eu fui perdendo confiança na capacidade do Noronha agregar todos os apoiantes do Manteigas, nos últimos tempos fui ganhando confiança que é possível agregar uma boa fatia da malta do Vieira, nunca pensei.
Muitos deles votaram Vieira porque só ele é que defendia o Benfica e só com ele se ganhava títulos. A partir deste constato, não faz sentido eles votaram no Rui Costa. Muitos desses Vieristas irão votaram Noronha, branco ou nem irão votar. Poucos votos será para Rui Costa vindo deles.

Eu sempre disse que os vieiristas teriam menos probabilidade ou vontade de votar no banana porque quanto a mim, quem vota em Vieira tem um grau de chalupice um pouco menor que os bananas.
É gente que não quer saber de mais nada que não seja ganhar, a qualquer custo. Consideram que não vão a lado nenhum com o banana, e bem, por isso, terão abertura para votar em Noronha, mas para os motivar a ir votar têm de Noronha mostrar sangue nos olhos, na defesa do Benfica, tem de prometer mostrar os dentes a Proença, aos árbitros e var, comunicação social, apito verde, direitos tv, etc., para os motivar a desloarem~se à mesa de voto.

Rafa like Silva

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2025, 13:51
Citação de: Rafa like Silva em 29 de Outubro de 2025, 13:50O Q&A no twitter é genial. Adoro a interação simples com sócios e adeptos com questões e sugestões, mostra humanidade. Acho que seria inteligente transportar para o facebook, para fazer chegar à chalupada o diálogo aberto.

Ele também fez no Facebook.

Ah perfeito, nesse caso.

ZizouTeles

Ele fez o mesmo para o facebook. Não tenho nem uma nem outra mas não me atrevo a espreitar o que se diz na rede social do tinto de pacote.