João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AntiVieirismo

Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:50

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo
Oh diabo, entao estao me a dizer que isto de notícias falsas é de se levar a serio.? Doi nao doi boi quando é ao contrário? Estimo bem q s foda este seboso gilinho! Haviam de te bloquear a conta!

Harlem

Cobarde de merda, mentiroso, rasteiro, escumalha, vendido.

lancadordedois

eles ate justificaram lol , nem nisso é honesto

rkc

Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mas nem sequer tentou informar-se?
Mas ele não sabe o mínimo sobre o percurso do Noronha?

Não o convenceu no debate. Muito hesitante.

Che1904

MaFd_R@_SLB

Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2025, 19:28
Citação de: BugsySiegel em 29 de Outubro de 2025, 19:26Por falar em simbolos do clube, o Nuno Gomes era um idolo quando era puto.
Alias, o Rui Costa não lhe chega aos calcanhares (falando só pelo Benfica, claro)

Agora tenta explicar isto aos papagaios do Facebook..

O nosso Rui è que è bom.
Nem aos calcanhares do Nuno Gomes chega ao nível de Benfica. Rui Costa é ídolo na Fiorentina

Burik

Coitadinho, quando lança falsas notícias contra outros já não tem problema.

lancadordedois

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 29 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Far(away) em 29 de Outubro de 2025, 19:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Com todo o respeito para com o teu amigo, os benfiquistas inteligentes na sua grande maioria, são burros que nem uma porta no que toca ao clube. É um facto que também comprovo no meu dia a dia

É daqueles do "vais ver o Benfas?".

Não.

Mas nem sequer tentou informar-se?
Mas ele não sabe o mínimo sobre o percurso do Noronha?

Não o convenceu no debate. Muito hesitante.

hesitar dá jeito para ler tudo e assinar (ou nao) depois

Vitor Baptista

Claro, empresa é burra e cancelou só porque sim.

benfiquistadesde2000

Citação de: benfiquistadesde2000 em 29 de Outubro de 2025, 21:08Estive aqui a fazer umas contas sobre a segunda volta e gostava de partilhar com alguém daqui. Caso haja interessados pró-JNL digam algo por PM. Um abraço, viva o Sport Lisboa e Benfica.

Enviei apenas a quem me escreveu por privado precisamente para manter a privacidade. Nunca se sabe quem pode estar a ver.

andre_diogo

Primeiro diz que a imagem é falsa depois em fala em perfis falsos quando o perfil da imagem bate certinho com o perfil dele na plataforma.

A única possibilidade seria a imagem ser uma boa montagem com os dados do perfil dele incluído.

Não existe qualquer perfil falso, ou seja as justificações que procura para se defender não batem certo uma com a outra e são incoerentes.

MrFire

Citação de: Yahiko em 29 de Outubro de 2025, 18:13Publicação no facebook antro de ataque!

precisamos de reforços aqui, esta tudo a bater no Bagao e no JNL! Não é para ir interagir de forma hostil com eles, é para publicar pela positiva e ser o lado superior do bem! vá lá malta venham!

Já estão a chegar reforços 😂