João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

Não se esqueçam do essencial

Precisamos de eleger a lista F para a direção do Benfica na última tentativa de salvar o clube.

Vascolptt

matadu

Citação de: SebasKL em 29 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: O Património em 29 de Outubro de 2025, 21:50

se o seboso chorar para uma frigideira, frita um ovo
este eunuco faz merda no twitter e vai chorar para o Facebook, sabe bem que tem lá o público alvo. no Twitter era completamente grelhado se pusesse lá isto

Diz o gordo que vai meter toda a gente em tribunal.

:2funny:

johnnybgood

Citação de: ramasr em 29 de Outubro de 2025, 23:08

Oficialmente colaborador do Sport Lisboa e Benfica...descubram o Wally, não é assim tão fácil porque fugiu à foto do alinhamento da sua equipa.

tá um amigo meu numa dessas fotos, se bem que fisicamente já nem tem nada a ver com esses tempos

Burik

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: SebasKL em 29 de Outubro de 2025, 22:59

este eunuco faz merda no twitter e vai chorar para o Facebook, sabe bem que tem lá o público alvo. no Twitter era completamente grelhado se pusesse lá isto

Diz o gordo que vai meter toda a gente em tribunal.

:2funny:

Secalhar ainda quem paga é o Benfica os custos.

johnnybgood

https://www.facebook.com/jnoronhalopes/posts/pfbid02j6wP4omuyb8GcCEqRCnkNFLx9BfKYSDVRVfuCKi4JMJRQHp2H97AKbsgdjRHxgbfl?comment_id=1165784541573098&__cft__
  • =AZXaU-gueIgTVNt4n5UYJcPgKI7foGeGgxAFQO84COgDSAxxmxP0wVmNZiQ-QI-uOb97O_B5_DJk67NCeQkh9HZYIX5UtsaH790XY0En_nGtrVs5m-np1oNLNY8e4frNymOYBMVG2F7GFHBtrzyxuwo8zr69Btx4K_Q9n2xg5indkw&__tn__=R]-R

Este decidiu sair da toca, ide dar-lhe tratamento

Since1904

Nunca segui nada desse javardo do Gilinho,mas num Passado distante já lá fui denunciar o cartilheiro e estou bloqueado faz muitos Anos.
Esse,o Gola do Sabry,o Vieirovsky ou que raio era aquela porcaria, bloqueado em tudo!
Um bando de Parasitas que vivem à conta do Benfica!

Slbttotosalvio

Citação de: Mendes96 em 29 de Outubro de 2025, 19:51

Com quem esse monte de merda costumava ir jantar

Esta foto é pináculo do Benfica 2003

Pessoas de merda a chular o nosso Benfica

Chalupas burros  de merda abram os olhos
O menos ruim foi o primeiro a partir.
Até nisto deus é injusto.

eaglepin3

Citação de: Harlem em 29 de Outubro de 2025, 20:31Excelente exemplo que meteram no instagram, um senhor de 81 anos sócio desde os 16 que votou Noronha e diz claramente para a televisão que nunca na vida votaria em Rui Costa.

Sr Arnaldo, que dia 8 que esteja lá de novo a votar pelo bem do nosso Benfica!

Karel_Poborský

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: pete92 em 29 de Outubro de 2025, 16:41Bagão Felix falou ontem na TV e hoje 2 senhores com 50 votos e que votaram RC ficaram com os olhos a brilhar

METAM O HOMEM MAIS VEZES NA TV!

Há uns dias falei que um colega, formado em Direito, um gajo inteligente, na segunda me disse que tinha votado RC e eu respondi que não era nesse pote que o metia, mas...

Hoje ao pequeno almoço veio ter comigo a dizer que na 1ª volta tinha votado RC mas agora ia votar Noronha. WTF - disse eu... Sabes que o RC continua lá...

"Sei, mas não sabia que o Bagão Félix era da lista do Noronha. Fui ver e teve mais votos que o Noronha. O Noronha pode não me convencer, mas ter o Bagão para mim é dinheiro no saco".

E é isto. Incompreensível!

Se há coisa que me tira do sério é os sócios andarem a votar sem saberem o básico do básico sobre as candidaturas, como por exemplo quem encabeça cada órgão.

Houve um que me disse que a lista do Noronha era só tachos, quando lhe perguntei quem, ele diz-me o "por exemplo o Isaías". Outro diz-me que não gosta do Noronha porque foi vice do Vale e Azevedo. E quando os corrijo mudam de opinião, ou pelo menos dizem que vão olhar melhor para o candidato, certo? O Caralho!, Noronha quer é tacho e acabou.

Aka

Por acaso fica a pergunta: porque é que o Bagão nunca quis?

Se calhar até fazia mais sentido o Bagão como presidente e o Noronha a gerir.

Bailey

Citação de: Aka em 30 de Outubro de 2025, 00:19Por acaso fica a pergunta: porque é que o Bagão nunca quis?

Se calhar até fazia mais sentido o Bagão como presidente e o Noronha a gerir.

Não sei porque é que nunca quis, mas por isso mesmo é que faz mesmo mais sentido ser o Noronha. Para se ser Presidente do Benfica tem que se querer. E o Noronha quer. Até expôs a sua vida pessoal e financeira que eu próprio nunca o faria nem pelo Benfica. E duvido que haja muitas pessoas que o fizessem.
E após este fim de semana de merda nenhum de nós podia levar a mal se depois do que a chalupada lhe fez que abdicasse e fosse gozar a vida que ainda é relativamente novo para isso e tem milhões no banco para usar.

Mas não, porque QUER e porque AMA o nosso clube sujeita-se a mais duas semanas disto. Sujeita-se a que a CS o continue a difamar, sujeita se a continuar a ser insultado pelos chalupas cobardes heróis do teclado

divica

há bocado disseram uma grande verdade na cmtv.

amanha é o dia para ganhar as eleicoes.
O debate vai ser transmitido e analisado por vários canais durante dias.
Esperamos que o noronha e a sua equipa encontrem a formula mágica para ganhar isto!