João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Outubro de 2025, 18:58Hoje de manhã ouvi uns 15 sócios/adeptos a dizer na SIC Notícias que iam votar no Rui Costa.

Independentemente das justificações, o que mais salta à vista é a incapacidade de ver para lá do grande jogador que já foi (sobretudo a nível internacional).

A luta do do JNl é algo inglória porque o comum adepto vive da memória injustificada do passado e legitima todo e qualquer insucesso porque o Rui é benfiquista e chorou num amigável.

Inacreditável.
O Benfica vive do passado.

Recusa a olhar para o presente e futuro.

dsdsds44

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 18:55A Puta da Felgueiras com uma reportagem mentirosa, conseguiu denegrir a imagem do Noronha, isto é tudo obra do Luis Bernardo um grande FDP.
Nunca esquecer o que essa tipa fez...

Foi decisiva para eleger o traste que temos a presidente.

aquaris

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 18:55A Puta da Felgueiras com uma reportagem mentirosa, conseguiu denegrir a imagem do Noronha, isto é tudo obra do Luis Bernardo um grande FDP.
O Noronha devia ter processado, por em tribunal a Felgueiras e a TVI, mesmo perdendo forçar a gastar dinheiro em advogados, nos processos, é dinheiro que eles não tem!

o Noruego

Citação de: ABenficaC em 30 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: AlexandreFernandes em 30 de Outubro de 2025, 18:58Hoje de manhã ouvi uns 15 sócios/adeptos a dizer na SIC Notícias que iam votar no Rui Costa.

Independentemente das justificações, o que mais salta à vista é a incapacidade de ver para lá do grande jogador que já foi (sobretudo a nível internacional).

A luta do do JNl é algo inglória porque o comum adepto vive da memória injustificada do passado e legitima todo e qualquer insucesso porque o Rui é benfiquista e chorou num amigável.

Inacreditável.

glória antiga não faz nem o presente, muito menos o futuro

28Fevereiro1904

Nunca pensei ter que usar novamente o facebook, de estar a comentar só me aparecem páginas do Benfica

umtipobenfiquista

Citação de: Di_Maria em 30 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: butch vig em 30 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Verdade seja dita, se passam a vida sentados numa casa do Benfica a beber finos, a comer rissóis e a jogar cartas e dominó, aquelas cabecinhas não se cultivam sozinhas.

E daqui a 4 anos o Manteigas será o Bruno de Carvalho.

E o X vai querer TaXu

E o Y é lagarto infiltrado

E o Z é feio

Tudo serve para manter tudo como está.

1 campeonato nos próximos 4 anos vale mais 12 anos de Rui.

E já li aqui, depois é o Simão.

O Simão com aquele carisma over 9000 negativo, quase que gostava de ver.

+1benfiquista

Inacreditável.

Já só nos iludimos com a grandeza dos números. De sócios, votantes, vendas... títulos é que está escasso.

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 30 de Outubro de 2025, 19:19

Inacreditável.

Já só nos iludimos com a grandeza dos números. De sócios, votantes, vendas... títulos é que está escasso.
Ficamos embriagados com o acessório.

DACOSTA97

Andam a convencer pessoas a votar em JNL na segunda volta?

Então usem este formulário básico sff

https://jnl-vote-tracker.lovable.app/?utm_source=lovable-editor

zizou

Eu ficava menos chateado se o clube fosse vendido.

ABenficaC

Citação de: Di_Maria em 30 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: butch vig em 30 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Eusébio10 em 30 de Outubro de 2025, 18:11Não adianta, criou-se a ideia de que é um Vale e Azevedo e acabou.

Ainda agora quatro palermas sentados à mesa na casa do Benfica em Matosinhos com o mesmo discurso.

Verdade seja dita, se passam a vida sentados numa casa do Benfica a beber finos, a comer rissóis e a jogar cartas e dominó, aquelas cabecinhas não se cultivam sozinhas.

E daqui a 4 anos o Manteigas será o Bruno de Carvalho.

E o X vai querer TaXu

E o Y é lagarto infiltrado

E o Z é feio

Tudo serve para manter tudo como está.

1 campeonato nos próximos 4 anos vale mais 12 anos de Rui.

E já li aqui, depois é o Simão.
alguns apoiantes do Manteigas estão com esperanças que o Costa ganhe para depois o Manteigas ser o rosto da oposição. Esquecem é que depois é o Manteigas a levar o tratamento que o Noronha levou

Che1904

Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 19:25Eu ficava menos chateado se o clube fosse vendido.

Já eu preferia começar do zero, reset, distritais sem problema.
 Que se foda o SLV

Tds 28

É a esses sócios que o JNL tem de cativar. Aparecer um dia numa das casas e falar com eles

luckynascimento

Continuo a ler comentários no Facebook e cada vez tenho mais a certeza que depois de dia 8 me irei desligar deste clube, definitivamente. Para além deste espaço e de alguns amigos do lado certo da luta, não consigo encontrar qualquer tipo de identificação com a maior parte dos adeptos que conheço, familiares e amigos.

Até por volta de 2018, também eu era meio cego em relação ao clube e lembro-me de ter tiradas do género "não me interesso pela politiquice no clube", quando um grande amigo que também está aqui no fórum, me começou a abrir os olhos, levando-me a entender finalmente o mal que LFV fazia ao nosso clube.

Esse momento coincidiu com a minha mudança para Lisboa em 2019, onde passei a interessar-me a fundo pela vida democrática do clube e a participar ativamente em Assembleias.

Depois em 2020, fui voluntário na campanha de Noronha e tive esperança de vir a conhecer um Benfica verdadeiramente à altura da sua história, tendo tido uma desilusão brutal com a sua derrota.

Volvidos 5 anos, em que tive muitas discussões com familiares e conhecidos sobre o estado do clube, em que invariavelmente defendiam Rui Costa como uma figura mística inatacável e, ignorando ou até ridicularizando os meus argumentos,  resta-me concluir, com grande tristeza, que muito provavelmente nunca chegarei a conhecer o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Faço 30 anos daqui a poucos meses, e quando faço as contas, passei muito mais tempo a sofrer, sobretudo agora que entendo os motivos do nosso insucesso geral.

Concordo muito com aquela frase de Noronha Lopes de que devemos amar ainda mais o clube na hora da derrota. O problema é que está é uma derrota definitiva e auto-infligida por aqueles que deveriam defender o melhor para o clube. Talvez um dia o Sport Lisboa e Benfica renasça.

Espártaco