Eleições 2025

Stigmat

Debate mediocre. Infelizmente ta feito para o banana.

yerlow

Como é que este banana diz que entrou numa altura dificil se já lá estava dentro??
😆

Burik

Acho que isto está perdido o Noronha teve oportunidade de lhe atacar quando se falou do Bernardo Silva e o banana disse que nunca foi jogador de um presidente , o Noronha devia ter dito mas você quando foi jogador disse que só voltava com vale Azevedo e sacava da notícia do jornal da época...

Do Mário Branco bastava dizer o Mário Branco saiu da Turquia o Mourinho continuo lá, a minha equipa vai dar todas as condições para o Mourinho ficar satisfeito para ganhar

Devia ter levado os orçamentos do Sporting e Porto e perguntar como os dois tem menos orçamento e ganham mais que o Benfica do Rui Costa.

piwo

Citação de: mercurialSLB em 30 de Outubro de 2025, 22:34Portanto, no debate da BTV Noronha perdeu porque só atacou o Rui Costa, hoje muda a estratégia e perde também, é aquele clássico Rui Costa ganha sempre

Isto lol

Dmitry91

Citação de: pmmp20 em 30 de Outubro de 2025, 22:34
Citação de: Anónimo_ em 30 de Outubro de 2025, 22:32
Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2025, 22:29Noronha perdeu hoje as eleições, não tem qualquer hipótese

Infelizmente correu mal.

Se ele não virar no segundo debate vai ser quase impossível.

Valeu pelo apelo aos Vieiristas, que pode ser importante.

Mt travado e politicamente correcto, enquanto não sair do colete de forças e falar mais natural perde sempre neste terreno minado.

O Noronha hoje ganhou muitos votos da malta dos 50

Patchon97

Quanto à direção de Rui costa e ao Benfica pós -eleicoes que vai ser com o mesmo no poder, só desejo que nunca tenham paz. Aguentamos 4 anos praticamente sem títulos, esta corja vai-nos dar o mesmo, mas que sofram na pele.

KAimar

vocês são doentes, puta que pariu, ainda vêm aqui dizer que o rui costa ganhou o debate quando se fartou de mentir, tratem-se

Tiago_Patatas

Citação de: Roy Kent em 30 de Outubro de 2025, 22:29Sinceramente não sei se volto às urnas, não tenho vontade nenhuma, de estar no mesmo espaço onde vão estar este tipo de pessoas.

Eu volto, porque nunca me perdoarei se não fizer a minha parte de exercer o meu direito de voto na mudança e na salvação do clube.

Kinkolas

hormigo97

Citação de: KATSO75 em 30 de Outubro de 2025, 22:31Acho que JNL não conseguiu ganhar o debate hoje... Estou pouco experancado na vitória...
Debate feito na medida do Rui... Se fosse para discutir projecto desportivo hoje tinha levado das boas porque o Noronha montou a estratégia de forma a não atacar o Rui de forma directa.

Infelizmente o debate foi sempre numa trajectória de lavar roupa suja. Aí o Rui entra com toda a pujança

SigaPaVinho

Citação de: Tiago Fella em 30 de Outubro de 2025, 22:33Não se ouviu um esclarecimento sobre os projectos, como se pretende aumentar receitas, como se pensa o futebol profissional, a formação, as modalidades... só perguntas provocatórias, tentar que os candidatos levassem esta coisa para a peixeirada, como sócio não fico nada esclarecido sobre o que cada um defende para o clube...
é tudo muito mau.

O Noronha não devia ter medo de lançar um comunicado a dizer que o debate na VTV esclareça melhor os Benfiquistas, perdido por 100 perdido por 1000. Isto não foi nada, zero perguntas sobre o futuro.

LeGoat25

Perdoem-me o negativismo. Perdemos as eleições hoje. O Rui já está a falar e a atuar como presidente

ItsY2Inferno

Jornalismo em Portugal está em níveis demasiado baixos, o que importa é as audiências e não informar as pessoas.

Tanto se critica a BTV e foi um debate que deu 10-0 a isto

Beshine

Acho que é inacreditável estes jornalistas. Foi tudo a base de escândalos, de comentários, mal perguntaram pelos projectos. Comparar projectos como se fez na btv? Arranjaram perguntas "a la" cmtv com intuito de provocar o confronto. O debate da btv foi um hino aos debates olhando para isto.

Ru10

Respeito total ao jornalista da RTP.

Os outros foram vergonhosos. O da SIC é asqueroso. E conseguiram sempre roubar tempo a JNL, não o deixando falar.

Debate muito mau no geral.

O Benfica perdeu.