João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

OrangeEagle

Citação de: DMP em 30 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.

Não era preciso tanto.

Bastava um " Eu apoio JNL. "
Admito que ele pudesse reforçar aquilo que já disse. Que sabe o que vai fazer no final da época mas não e tempo de falar disso. Mais do que isso só serviria para se queimar mas dizer isto, seria suficiente para ajudar.

johnnybgood

Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:52
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: brazio em 30 de Outubro de 2025, 23:41
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

É o mais importante infelizmente a maioria dos sócios não vê assim as coisas.

Daqui a dois anos (sim porque a direcção deve cair ao fim de dois anos) é preciso encontrar um candidato praticamente perfeito. Que seja como JNL no percurso, na capacidade de liderar e agregar equipas, mas que traga uma capacidade discursiva e arrebatadora que ele infelizmente não tem.

E atenção, tenho dúvidas que esse super candidato ganhasse desta vez ainda.

Não existe candidato perfeito tudo o que é humano carrega naturalmente consigo a imperfeição.

Agora o que é preciso os sócios entenderem é que a liderança de um clube moderno não pode ser limitada na figura do presidente essa liderança vertical do século passado está tudo muito mais rápido e volátil um grande clube têm de ter uma gestão profissional com uma equipa de topo em todas as suas necessidades.

tu tens sócios que foram às urnas e nem uma cruz num boletim de voto sabem meter, achas mesmo que questões relacionadas com gestão e equipas e projetos interessam para alguma coisa a essa gente? esqueçam isso.

george 20

O Noronha não tinha de nos convencer a nós, isso está feito há muito.

Nestes 15 dias tem de convencer a abstenção, o eleitorado de Vieira e Mayer. E fazer parecer ao eleitorado de Rui Costa que isto está ganho.

Se virmos as coisas por esse prisma até nem foi um mau debate para ele.

abar85

A parte em que até esteve bem, foi na parte em que diz que o Rui Costa também quer ganhar e por aí fora, mas não teve resultados que justifiquem uma reeleição.

Rei

Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ricardo.jcg em 30 de Outubro de 2025, 23:45O encosta a dizer que ele enviou SMS a quase todos os sócios e ele não veio preparado com o número exato de voluntários que foram contactados do lado da sua candidatura?

E não ripostou com o que se soube hoje da Casa do Benfica de Barcelos, dizendo que isso sim viola os estatutos? E a ser verdade que o presidente dessa casa foi delgado da lista do Rui podia desde logo deixar no ar que teria sido a mando dele...

Vou bater neste tema toda a noite mas o Vasco Mendonça fez um trabalho de merda toda a campanha

O Vasco Mendonça tem assim tanto curriculo? Nunca entendi muito bem como chegou até aqui.

Carton de Wiart

No debate com todos na BTV, RC estava nervoso... quase em pânico. Encolhia-se todo perante o LFV que falou para ele em tons paternalistas.

Hoje, ao fim de 2-3 minutos sentia-se um Rambo pronto a rebentar com o JNL. E o JNL, em nenhum momento conseguiu impor-se, impor alguma ideia, vincar os seus ideais (estou estupefacto com alguns mortais à retaguarda sobre LFV), ou encostar RC às cordas.

E o RC, muito sonso, fez o seu papel execrável que vai colher junto dos seus apoiantes e, quem sabe, junto de outros.

A desilusão é grande.

Houve quem dissesse que JDM é novo e poderá vir a ser presidente no futuro e que agora o momento era de JNL.

Para mim, o momento de JDM era agora: no lodo em que está o Benfica cheio de metástases lá dentro; e na merda que é o futebol português cheio de sonsos, vendidos e tachistas. Teria sido bravo hoje e quero acreditar que ia para cima do RC, deixando-o como uma barata tonta. E, caso viesse a libertar o Benfica deste triste momento, então aí sim, poderia vir JNL daqui a 4 ou 8 anos melhorar as o marketing, o merchandising, as finanças.

Fodeu.

Sequel

Citação de: LuisPortugal em 30 de Outubro de 2025, 23:21Não vi porque estava a trabalhar mas este tópico está um autêntico nojo.

Outra vez a puta da história do falatório e o caralho.

Se ataca é porque ataca se não ataca é porque não ataca.

Muitos de vocês se calhar nem votaram nele na primeira e não tinham vontade nenhuma de o fazer na segunda, deixem se de brincadeiras.

Se não viste, nem sequer faz sentido mas estares a criticar gente como eu que, infelizmente, vi o desabamento acontecer

Rei

O Noronha perdendo não acredito que volte a candidatar-te. Desta vez é mesmo a última oportunidade.

O líder da oposição será porventura o Manteigas.

Semper Fidelis

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: ajnogueira em 30 de Outubro de 2025, 23:44
Citação de: Diferreira em 30 de Outubro de 2025, 23:43O Bernardo, sem se expor muito, podia ajudar bastante.

Bastava dizer: Não sei o futuro, mas uma coisa posso garantir. Com Rui Costa a presidente, não volto ao Benfica.

Mas o Bernardo não passa a vida a chorar que quer voltar ao Benfica?

Então tu sugeres que ele diga que, com o presidente que lá vai estar 4 anos, ele não volta ao Benfica?
Sugiro que diga, que quer voltar para um SLB que vai ganhar, e que no mandato do ruizinho isso aconteceu quando seguiu a sugestão do Nuno Gomes!
ai não que isso pode ofender o Maestro  :tomates:

Alexandre Azevedo

Citação de: Carton de Wiart em 30 de Outubro de 2025, 23:57No debate com todos na BTV, RC estava nervoso... quase em pânico. Encolhia-se todo perante o LFV que falou para ele em tons paternalistas.

Hoje, ao fim de 2-3 minutos sentia-se um Rambo pronto a rebentar com o JNL. E o JNL, em nenhum momento conseguiu impor-se, impor alguma ideia, vincar os seus ideais (estou estupefacto com alguns mortais à retaguarda sobre LFV), ou encostar RC às cordas.

E o RC, muito sonso, fez o seu papel execrável que vai colher junto dos seus apoiantes e, quem sabe, junto de outros.

A desilusão é grande.

Houve quem dissesse que JDM é novo e poderá vir a ser presidente no futuro e que agora o momento era de JNL.

Para mim, o momento de JDM era agora: no lodo em que está o Benfica cheio de metástases lá dentro; e na merda que é o futebol português cheio de sonsos, vendidos e tachistas. Teria sido bravo hoje e quero acreditar que ia para cima do RC, deixando-o como uma barata tonta. E, caso viesse a libertar o Benfica deste triste momento, então aí sim, poderia vir JNL daqui a 4 ou 8 anos melhorar as o marketing, o merchandising, as finanças.

Fodeu.
JDM vai sofrer do mesmo. Será o novo Bruno de Carvalho. Depois venho buscar.

lancadordedois

Citação de: Woland em 30 de Outubro de 2025, 23:40
Citação de: Alcaide em 30 de Outubro de 2025, 23:39Construiu uma bela equipa. Infelizmente não tem perfil.

Perfil tem, e muito. Não tem é andamento para debates. Da mesma forma que começou mal as entrevistas e foi melhorando com o tempo, está a acontecer o mesmo com os debates. Só que o problema é que não vai ter muito tempo e espaço para progredir nesse capitulo.

la estao voces a confundir as coisas

ele é uma pessoa normal com o seu percurso profissional, nao alguem com anos de cameras.

Quem teve muito tempo com cameras foi o vigueira e nao evoluiu ate pelo contrario

ou acham que o manteigas é este produto hoje em dia porque começou "agora" a ser televisionado ?

uma coisa é falar para os socios em outro sitio , a falar dentro da empresa , a falar nas casas etc
outra é na TV , e isso tera tempo para ganhar calo
felizmente o que queremos é alguem competente e nao um actor para as cameras , isso tera o seu tempo.

Outra , o Ruie nao tem a mesma imagem que o Vale por isso nao vale a pena usar o mesmo registo do vilarinho vs vale e azevedo

E mais , hoje nao era para eles falarem entre si mas para responderem as perguntas dos entrevistadores , hoje foi so mais uma entrevista, queriam algo diferente com aquelas perguntas de merda? impossivel
Alias o anuncio foi enganador , hoje foi apenas mais uma entrevista mas a dois com perguntas de merda.

inves de se dizer que o noronha esteve mal , pensem que o formato era o de entrevista (com perguntas de merda) e nao o que foi anunciado

ZICKLER

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 23:58O Noronha perdendo não acredito que volte a candidatar-te. Desta vez é mesmo a última oportunidade.

Noronha está morto e enterrado.

AO menos esse não já temos que levar com ele daqui a 2 anos

GloriosoSLB1904

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2025, 23:58O Noronha perdendo não acredito que volte a candidatar-te. Desta vez é mesmo a última oportunidade.

Mal estaremos se Manteigas for o lider da oposição.

Glorioso2025

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2025, 23:54Esqueçam o Bernardo, não nos deve nada.

1. Não nos deve voltar, agora ou depois.

2. Não nos deve tornar público o seu sentido de voto.

3. Não nos deve voltar com A ou não voltar com B.

Mais, o Bernardo é relevante para os adeptos informados que o acompanharam desde cedo, que serão tipicamente os adeptos da mudança.

Para os velhos que votam Vieira e Rui, que pouco acompanham o Benfica e o futebol, o Bernardo tem zero valor, foi mais um miúdo que saiu sem calçar e fez carreira fora.

Aliás, para a chalupada, tem muito mais valor um Renato que um Bernardo.

Não só o Bernardo faz bem em não se envolver, como ia acrescentar zero.

Foi um trabalho muito bem feito em muita coisa, pessimamente feito na vertente comunicacional.

Sim, o Bernardo foi uma bomba que lhe rebentou nas mãos, nunca devia ter falado nele até porque ele não vai voltar em 26/27.

parreira 96

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2025, 23:59

Noronha está morto e enterrado.

AO menos esse não já temos que levar com ele daqui a 2 anos
Aprende a escrever