João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ederson1903

https://x.com/fg15/status/1984247526472683953?s=46&t=ZGVLSwq3fNHLKdJCnIVNKg

Tenho gostado da presença do Felipe Gomes, pena ser só (se não me engano) no Twitter.

Manto Sagrado

Citação de: Rama212 em 31 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qual quer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde

Também estou de acordo, o debate foi muito mal preparado. Um Vasco Mendonça contra um Bernardo é como levar palitos para um duelo de armas. Sem dúvida que muitos dos pontos em que JNL foi apertado era bem fácil de escapar.

J_PN

Citação de: Manto Sagrado em 31 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: Rama212 em 31 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qual quer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde

Também estou de acordo, o debate foi muito mal preparado. Um Vasco Mendonça contra um Bernardo é como levar palitos para um duelo de armas. Sem dúvida que muitos dos pontos em que JNL foi apertado era bem fácil de escapar.

péssimo trabalho do Vasco nesta campanha. Mau demais mesmo.

Do outro lado o Rui Costa até parecia um gajo com uma boa oratória.

poliban

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 01:33Acho que depois de dia 8 tem que dar a vaga de líder da oposição a outro candidato, atenção o mandato do rui vai cair em Setembro de 2027.

Isso é um cargo?
Meu nome é Noronha Lopes e renuncio a lider da oposição à direção do Benfica.

MikeM16

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 01:33Acho que depois de dia 8 tem que dar a vaga de líder da oposição a outro candidato, atenção o mandato do rui vai cair em Setembro de 2027.

Ele nao se autoentitulou de "líder da oposiçao". Os sócios do Benfica revêm-se nele e é o candidato que, desde 2020, mais apoiam, sem ser os que já lá estao.

Alexandre Azevedo

Amigo, espera sentado por essa 😀

Bedsy

"Não tem perfil para ser presidente do Benfica ".

Pois não.

É demasiado honesto e sério.

Precisava de ser mais aldrabão e não ter vergonha na cara.

Aí seria o candidato ideal para os chalupas.

VelhaGuarda

Não acreditem no JORNALIXO tendencioso que está claramente ao lado do ruim.

maxi04

Por isso é que a trupe começou a aceitar os debates todos.

Perceberam logo que o homem está com dificuldades em expressar-se.

Sabem muito.

_Huji_Slb

Citação de: MikeM16 em 31 de Outubro de 2025, 16:09

Ele nao se autoentitulou de "líder da oposiçao". Os sócios do Benfica revêm-se nele e é o candidato que, desde 2020, mais apoiam, sem ser os que já lá estao.

Mas é, conheço muita gente que concorda mais com o manteigas e votou Noronha por voto útil.
O Manteigas tem mais a simpatia dos Bananistas.

Rui_Vieira

Sabado para Vizela. eu ainda acredito!

Manto Sagrado

Só se aparecer a PJ e desta vez não deixarmos ninguém usurpar o cargo como fez RC e às tantas nessa altura nós também deixamos. Primeiro RC não vai deixar chumbar os Relatórios, e segundo já ouvi qualquer coisa nos estatutos que em caso dos dois chumbos, a direção pode pedir um referendo ou algo do género para continuar em funções (esta segunda parte que não acredito que venha a acontecer confesso que ouvi num podcast, desconheço o conteúdo).

MikeM16

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 16:15
Citação de: MikeM16 em 31 de Outubro de 2025, 16:09

Mas é, conheço muita gente que concorda mais com o manteigas e votou Noronha por voto útil.
O Manteigas tem mais a simpatia dos Bananistas.

Os bananistas apoiam mais o Manteigas por uma simples razao: sabiam que nao teria chance de ganhar as eleiçoes.

Bastava o Manteigas ser esse tal "lider da oposiçao" que todas estas campanhas de difamaçao seriam direcionadas a ele.

desinstala

Amanhã vai estar cá, na melhor cidade do norte!

Mastodonte

Como é que se mostra a um cego que o céu é azul?

Não é difícil encontrar argumentos que enterrem o atual presidente. Qualquer um de nós poderia preparar uma lista infindável.

Agora, a questão que se coloca é: acham que esses argumentos convenceriam os eleitores do Rui Manuel? Ou acham sequer que há argumentos que convençam esses eleitores? Este é que é o ponto.

Quando toda a merda que ele tem feito ao longo destes anos de mandato é "validada" da forma que foi na primeira volta, compreendo que seja difícil continuar a lutar.