João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 14:13O Noronha ontem entrou completamente derrotado

A desilusão de domingo foi demasiado grande

Se eu fiquei destroçado nem quero imaginar ele que pela segunda vez investiu dinheiro e tempo nisto para ver o seu nome metido na lama

Sinceramente ontem deu a sensação que nem queria ir a uma segunda volta

Ele queria desistir o Bagão Félix é que o demoveu e outros responsáveis da campanha, mas o espírito já não é o mesmo é uma realidade .

Isso veio de onde?

ZizouTeles

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Mendes96 em 31 de Outubro de 2025, 14:13O Noronha ontem entrou completamente derrotado

Se eu fiquei destroçado nem quero imaginar ele que pela segunda vez investiu dinheiro e tempo nisto para ver o seu nome metido na lama

Ele queria desistir o Bagão Félix é que o demoveu e outros responsáveis da campanha, mas o espírito já não é o mesmo é uma realidade .

Isso veio de onde?

Daquilo que sei é totalmente mentira. Segundo dizem, o JNL foi o primeiro a motivar as tropas.

divica

Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2025, 15:17
Citação de: gizmo em 31 de Outubro de 2025, 11:05
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

Sabem quem ontem no debate tinha varrido o chão com o Rui Costa?
Aquele que muito chalupa acusa o JNL de ser igual . O Vale e Azevedo.

Se o homem tivesse aparecido só agora, com o discurso populista que tinha e a forma como articulava o mesmo, com a postura à programa de futebol da cmtv, ainda antes de esse existir, mais as mentiras que debitava de forma convincente... A malta ia comer aquilo tudo como um burro come palha. E dia 8, em vez de estar em perspectiva a reeleição do Rui Costa, seria o nome Vale e Azevedo quem estaria por cima.

É isto o eleitorado do Benfica. A maioria que anda pelos Facebooks da vida a chamar o JNL de novo Vale e Azevedo, iria votar e eleger este último.

Vilarinho nunca ganharia a Vale hoje.
Vale com as casas do Benfica como as madrassas que são + a desinformação promovida nas redes ia ser imbatível.
Nem o Eusébio ajudaria. Íamos ter filas e filas de comentários racistas e sobre problemas de bebida...
Entre casas , bots das redes sociais e comentadores todos os dias a vender uma mensagem é muito dificil vencer eleicoes no Benfica hoje em dia. Hão de encontrar sempre algo para atacarem.

Mas honestamente eu acho que as pessoas estao a analisar o debate de ontem mal. O noronha ontem foi debater para ganhar o voto dos vieiristas. E era isso que ele tinha de fazer. E conseguiu dizer algumas das coisas que eles gostam apesar de se ter perdido um pouco em alguns temas. Mas olhando para os debates politicos, o debate pode correr muito mal a alguem mas desde que consiga convencer que vai subir as pensoes e baixar os impostos ganha as eleicoes. Se o noronha ganhou votos dos vieiristas ontem o que interessa o resto do debate?

Burik

Isso veio de onde?

Na CNN estavam a passar essa informação.

lucasslb1904

Citação de: Woland em 31 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: cmenezes em 31 de Outubro de 2025, 14:45https://www.facebook.com/poligrafodobenfica

É Continuar depois de dia 8 de novembro!
O Trabalho para 2027/2028 começa dia 9 de novembro!

Claro que sim. Lutar.

Pode parecer paradoxal mas estou com uma fé do caraças. E sou por natureza pessimista.

Gostava de ter o mesmo sentimento, gostava também de saber depois de tudo o que se tem passado nos últimos dias o que te leva a ter fé que as coisas possam melhorar dia 8, na minha opinião só tem tendência para piorar ...

JoaoRSantos

Citação de: Goldberg em 31 de Outubro de 2025, 15:00muito fraquinho, achava que só o manteigas é que era curto mas afinal sao os 2.

a remodelação do rui costa que tenha sucesso.

Nao vale a pena mais perder tempo com isto senao vamos criar divisoes para nada como os lags há uns anos.

Mas sim, rui costa também está obrigado a ser campeao para o ano. Isso concordo.

No final e olhando para trás todos os candidatos parecem ser curtos.

abar85

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 15:25

Isso veio de onde?

Como andam a passar a informação de que Mourinho só com Mário Branco e por aí fora.

divica

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 15:27
Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 15:25

Isso veio de onde?

Como andam a passar a informação de que Mourinho só com Mário Branco e por aí fora.

nao percebo a insistencia nisso...

noideasforname

Citação de: ZizouTeles em 31 de Outubro de 2025, 15:25

Isso veio de onde?

Daquilo que sei é totalmente mentira. Segundo dizem, o JNL foi o primeiro a motivar as tropas.
Citação de: ZizouTeles em 31 de Outubro de 2025, 15:25

Isso veio de onde?

confirmo, foi-me dito por alguém de dentro da campanha

BENFIKA

O JNL pode ter neste momento toda a vontade, força e otimismo, mas parece-me impossível que olhando friamente para os resultados e dados disponíveis, ter esperança significativa na vitória.

Neste momento terá uns 5% de possibilidade de ganhar  :crazy2:

Alexandre Azevedo

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Goldberg em 31 de Outubro de 2025, 15:00muito fraquinho, achava que só o manteigas é que era curto mas afinal sao os 2.

a remodelação do rui costa que tenha sucesso.

Nao vale a pena mais perder tempo com isto senao vamos criar divisoes para nada como os lags há uns anos.

Mas sim, rui costa também está obrigado a ser campeao para o ano. Isso concordo.

No final e olhando para trás todos os candidatos parecem ser curtos.
Votaria no Tiririca fácil.

Rama212

Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qual quer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde

força Benfica

Benfiquistas, este fim-de-semana volto ao vosso encontro. É nas Casas que me sinto junto dos meus e é lá que volto para falar deste novo rumo para o nosso Glorioso.

Amanhã, estarei na Casa do Benfica em Vizela com o Vítor Paneira, para uma sessão de esclarecimento sobre o nosso projeto.

Inscrições em: https://www.noronhalopes2025.pt/agenda/casa-benfica-vizela.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

Manto Sagrado

Hoje com mais alguma calma, estive a rever o debate. Se acho que foi uma catástrofe? Sim, não no sentido de um amasso, que não me parece que tenha havido, mas numa oportunidade perdida para conquistar votos. Não acredito que JNL tenha conquistado um único voto ontem à noite.
Se para mim era e continua a ser o melhor candidato de longe, sem dúvida! Num mundo com lógica e nem precisava de ser muita, ele venceria destacado, pelo seu passado no Benfica, pelo seu passado profissional, pela equipa que juntou (não acho perfeita, mas de longe melhor do que as que temos tido), e pelo programa que elaborou...se isso não bastasse, concorre contra um incapaz que tem 4 anos miseráveis para defender.
Mas a verdade é que quem não segue o Benfica com a atenção que as pessoas por aqui seguem, e caísse ontem de paraquedas no sofá a ver o debate, não ficaria com essa ideia. Verdade que as perguntas, desde a primeira de todas e basicamente até ao fim, foram sempre inquinadas e a inclinar o jogo para o adversário. A primeira pergunta é mesmo vergonhosa em que a jornalista pergunta logo a JNL se os sócios acham que ele se quer servir do Benfica. Por outro lado, já o disse diversas vezes que o RC é idiota, mas nestes debates é sempre forte, seja porque já sabe ao que vai (o mais certo) ou não, e seria portanto necessário uma boa preparação, para que pudesse tomar conta da narrativa e não andar sempre a reboque. O coitado deu por ele a dizer que tinha que pedalar mais!
Ora eu não preciso de um presidente do Benfica que seja bom nos debates, a vida dele não é essa, eu quero um presidente que seja bom a liderar o Benfica. E aqui volto ao início, para mim, JNL era a pessoa certa, com ou sem debates.
Mas aqui entra o problema na equação. Para ser presidente do Benfica, primeiro tem que ganhar as eleições, e JNL disse que está há um ano a estudar o Benfica, e acredito piamente nisso, mas acho que SE ESQUECEU DAS ELEIÇÕES. Já há uns dias eu pus em causa do diretor de campanha dele, e foi claramente um falhanço de JNL nas suas escolhas, acho que ele aqui não estudou o Benfica suficientemente, talvez tenha pensado que o Benfica fosse só a malta que vai às AG's, mas isso está longe de ser verdade como se vê, e a campanha que fez, capturou muito pouco dos votos do sócio comum. Volto a dizer, não me parece que tivesse sido fácil dar a volta a uma máquina monstruosa, mas tenho que dizer que houve aqui provavelmente sobranceria e vai-se pagar caro no dia 08/11.

Rama212

Citação de: Rama212 em 31 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: SLBImpério em 31 de Outubro de 2025, 14:02MOURINHO:

As minhas palavras têm sido deturpadas, nunca disso que quero e exijo. Fui sempre muito objetivo relativamente a isso. Não pedi jogadores ao presidente, não tenho uma lista de jogadores.

Pergunta da CS ao JNL , que vai fazer se Mourinho quiser 4 jogadores e a sua estrutura tiver outros 4 ?

Que vai fazer se Mourinho não quiser prescindir de M.Branco?

CLARA MANIPULAÇÃO DE M++++ QUE MUITOS NEM COM DESENHO CHEGAM LÁ

ZERO PERGUNTAS DIFÍCEIS AO BANANA E MANIPULAÇÃO CONSTANTE NAS PERGUNTAS

O Homem não é artista da tv e podia ser mais incisivo mas não sejam TANSOS
Procuro ser imparcial e não concordo nada  com o que foi escrito.
Em primeiro lugar, espero que o Noronha seja eleito presidente do Benfica. Parece me que o homem montou um excelente equipa e acredito vivamente que está mais que preparado para ser presidente do Benfica.
Agora calma lá, não sejamos como o pessoal que vota em Rui Costa. Completamente acrítico e tal como o atual presidente são peritos em inventar desculpas para qualquer insucesso.

Os jornalistas fizeram perguntas de m* aos dois candidatos.
As perguntas que referes eram bastante fáceis de responder. Relativamente a Mário Branco bastava dizer que Mourinho sendo um dos melhores do mundo, não vai fazer birrinha como uma criança de 5 anos por mudar o diretor. Aliás, na sua antiga equipa saiu M. Branco e Mourinho manteve.
Relativamente à pergunta dos jogadores, bastava dizer que Mourinho tem mais que fazer ao treinar o clube que estar a identificar jogadores. Mas caso o faça, quer os que sejam sugeridos pelo scouting, quer os sugeridos pelo treinador serão analisados por ambas as partes e tomar-se-á a melhor decisão que defenda os interesses do clube. Nem se vai contratar jogadores do scouting sem a avaliação de Mourinho nem o contrário. Trabalhar todos juntos em consonancia uns com os outros.

A minha faca corta ao meio. O Noronha estava mal preparado ou não tem apetência  para debates. E tem que se dize lo, o Rui Costa depois do péssimo mandato que fez, conseguiu defender se porque Noronha não foi capaz de argumentar.
Isto não quer dizer que Noronha não possa ser um grande presidente, nem quer dizer que RC vá ser bom presidente por melhor capacidade para debater.

Agora não sejamos cegos e defender o indefensável.
Ontem o Noronha não convenceu ninguém que não tenha votado nele na primeira volta. Poderá ter hipóteses se o Benfica sofrer uma humilhação contra o Bayer como sofreu em Vigo. Por muito que queira o Noronha a presidente, não sou capaz de desejar uma coisa dessas. Torço pelo Benfica nem que seja a jogar ao berlinde