Voleibol Feminino 2025/2026

ccm

Citação de: Bubu666 em 24 de Outubro de 2025, 19:30
Citação de: gnrendeiro em 24 de Outubro de 2025, 18:47É uma pena não existir sócio apenas para modalidades, porque eu não faço questão nenhuma no futebol e custa-me que uma boa parte da mensalidade vá para o futebol. A quota modalidades é um extra específico para apoiar as modalidades mas durante o ano todo não tens benefício nenhum em tê-la. Como já disseram acima, esta quota só é importante nos últimos meses em que começa o playoff e os pavilhões começam a encher mais rápido e portanto é importante ter a quota de modalidades para se "passar à frente" na compra dos bilhetes. O resto do ano o bilhete é gratuíto na mesma para os sócios sem a quota modalidades e, infelizmente, não há gente suficiente para assistir aos jogos das modalidades para encher e procurar falta de bilhetes. Quanto ao redpass modalidades não sei como funciona mas partilho da tua opinião que é triste ver que na venda de bilhetes já existem poucos bilhetes disponíveis e depois chegamos ao pavilhão e está vazio. Ontem foi mais um exemplo disso. Eu arriscaria dizer que nem 1/3 do pavilhão estava ocupado e este era um dos jogos mais importantes do nosso ano.

Concordo contigo!
Gostava mesmo que existisse algo diferente para as modalidades, algo mais independente do futebol.
Sinceramente, quase não tenho interesse em ir ver futebol — o meu entusiasmo é mesmo pelas modalidades.

Agora deixo uma pergunta:
Por que é que não existe mais apoio às modalidades?
O que é que está a faltar?

Quando falo de apoio, refiro-me a mais pessoas nas bancadas, mais barulho, cânticos, tambores, aquele ambiente que puxa pela equipa!
Sinto que falta isso... e acho que as nossas jogadoras e jogadores merecem muito mais esse tipo de energia!

As quotas são receita do clube, não dá SAD.

O dinheiro não entra na SAD nem é usado no futebol profissional.

O dinheiro é 100% do clube e usado nas modalidades, futebol formação e todas as atividades do clube como assembleias gerais, eleições, etc.

eduq

o volei feminino é campeao
merecia mais respeito e investimento
no minimo arranjar substituto para a Dixon enquanto não recupera

RedStardust

Citação de: eduq em 02 de Novembro de 2025, 08:13o volei feminino é campeao
merecia mais respeito e investimento
no minimo arranjar substituto para a Dixon enquanto não recupera

Também acho. Fez-se uma abordagem de tentar manter o nível, sem o subir claramente (com a equipa completa é possível que o nível esteja um pouco acima do apresentado na época passada), com evidentes indícios de aposta para cima por parte do Porto e, provavelmente, também do Braga. E numa época que se adivinhava mais exigente, com a necessidade de defender o título e a presença na Champions, a ambição foi mínima, ou mesmo ZERO. Já dissw: o Benfica tem uma dimensão tal que não se pode dar ao "luxo" de andar a ver o que é que dá. Tem de partir logo de início para dominar. Estão à espera das sobras de fim de ano? As dispensas de estrangeiras de investimentos que não deram certo? Pode não haver

JM21

RaGaZzO_RuY

É da minha box ou a transmissão está uma merda?

MN

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Novembro de 2025, 15:35É da minha box ou a transmissão está uma merda?
Transmissão muito má mesmo

Andris

Rics

Andris

Andris

Andris

Vitória SC 1-3 Benfica

15-25 | 25-18 | 17-25 | 13-25

Andris

JM21