João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kino

Finalmente falou no porco filho da grande puta lagarto nojento que  faz a cartilha do odio para a campanha do nulidades costa.

andereberna

Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 12:23Bem, é sempre bom receber boas noticias....

Soube agora de mais 160 votos no Noronha Lopes que não tinha votado nele antes.

Um tio meu na casa dos 70 e os seus 2 filhos que na primeira volta tinham votado Vieira e mais a mulher de um desses filhos que não tinha votado antes vão votar no Joao Noronha Lopes no Sabado. Os 3 com 50 e ela com 10.

Não querem o Rui Costa porque o Benfica não ganha com ele e tinham votado no Vieira por causa do tetra e imagem de salvador.

Terem votado no Vieira não me admira nada, o meu tio é o mais fanático e tem um cafe numa aldeia, acho que isso diz muito.... Os filhos foram por arrasto.

Agora vai tudo votar Noronha no sábado.
Vai ter de ser assim. Não podemos desmobilizar. Se for para cair, caímos de pé.

Eu disse aqui logo no dia seguinte aos resultados da primeira volta que na segunda volta voltaria a dar os meus 20 votos ao Noronha. Mas desta vez a minha irmã vem comigo depositar também 20 votos nele, já que não conseguiu votar na primeira volta.

Tenho um tio Vieirista que meteu 50 votos no Vieira. Pensava que o convencia mas ele diz que desta vez fica em casa e não vai votar. Do mal o menos, não mete os votos no Rui.

van33

Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: fdpdc666 em 03 de Novembro de 2025, 13:11

Vai conduzir o Rui da Lágrima para fora do Benfica.

Este clube não tem salvação, é mesmo o clube do povo.
Do povo analfabeto.  Desprezo por essa gente.

van33

Citação de: kino em 03 de Novembro de 2025, 15:12Finalmente falou no porco filho da grande puta lagarto nojento que  faz a cartilha do odio para a campanha do nulidades costa.
Pelo tipo de nervosismo pareces de Barcelos, não sei o que essa cidade dá aos habitantes, é tudo nervoso

Vascolptt

Citação de: ramalho1 em 02 de Novembro de 2025, 23:07Falam da merda do Mário Branco como se tivesse trabalhado no Real Madrid no Bayern de Munique e no City
Isto mete nojo
bom

miguel_36

"Conto com os votos de todo os sócios que acham que este Benfica é pouco." - tudo dito.

É reforçar esta mensagem. Sem medos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: cmenezes em 03 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: fdpdc666 em 03 de Novembro de 2025, 13:11

Vai conduzir o Rui da Lágrima para fora do Benfica.
Ódio a estes "Benfiquistas"
Mais que dos rivais mais fanáticos.

MuchoG

Eu fico de consciência tranquila, porque apesar de achar que o Noronha não fez uma campanha perfeita, não será por isso que não ganhará estas eleições.

São quase tudo fatores fora do seu controlo.

Situação do clube ainda não chegou a um ponto tão negativo que faça até os sócios menos educados e manipulados finalmente mudarem de opinião.

Este sistema de propaganda e controlo dos media fomentado pelo Vieira durante anos e anos. Muito complicado de combater.

Não é uma figura do clube, um ex-treinador ou jogador como o Rui Costa ou Villas-Boas.

danielpm

Sou apenas eu que fico com a sensação de que o Nuno Gomes devia ter falado muito mais durante toda a campanha? Ou foi intencional, para não o queimarem e poder falar na ultima semana?

Cloughie

Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 01:25Melhor entrevista dele, incluindo 2020 também.
Se aparecer assim na Quinta, vai varrer o impreparado.
devia ter sido no outro debate. Esse é que era decisivo

Pelas audiências que (não) teve, talvez não se tenha perdido muito.

Jakub

No final dos resultados da 1a volta, eu e tantos outros viemos aqui em reflexão e tentar perceber porque falhou a comunicação e o que seria importante no futuro para a 2a volta.

Ou ele ou alguém da campanha veio claramente aqui e seguiu os diretrizes.

Há esperança, vamos! Não desistir de ir para o lodo das redes novamente. Há muito indeciso tenho a certeza.

maxi04

Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: ABenficaC em 03 de Novembro de 2025, 10:29
Citação de: Cloughie em 03 de Novembro de 2025, 01:25Melhor entrevista dele, incluindo 2020 também.
Se aparecer assim na Quinta, vai varrer o impreparado.
devia ter sido no outro debate. Esse é que era decisivo

Pelas audiências que (não) teve, talvez não se tenha perdido muito.

Mas vai ter sempre mais pessoal a ver que o da BTV né ?

BENFIKA

Tem que conquistar milhares de votantes e esperar que o Rui não ganhe mais nenhum ou perca até  :crazy2:

Parece-me uma tarefa hercúlea, até porque muitos dos apoiantes do Manteigas e do Vieria não votarão nele

Ginkgo

Citação de: andereberna em 03 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: Naruto em 03 de Novembro de 2025, 12:23Bem, é sempre bom receber boas noticias....

Soube agora de mais 160 votos no Noronha Lopes que não tinha votado nele antes.

Um tio meu na casa dos 70 e os seus 2 filhos que na primeira volta tinham votado Vieira e mais a mulher de um desses filhos que não tinha votado antes vão votar no Joao Noronha Lopes no Sabado. Os 3 com 50 e ela com 10.

Não querem o Rui Costa porque o Benfica não ganha com ele e tinham votado no Vieira por causa do tetra e imagem de salvador.

Terem votado no Vieira não me admira nada, o meu tio é o mais fanático e tem um cafe numa aldeia, acho que isso diz muito.... Os filhos foram por arrasto.

Agora vai tudo votar Noronha no sábado.
Vai ter de ser assim. Não podemos desmobilizar. Se for para cair, caímos de pé.

Eu disse aqui logo no dia seguinte aos resultados da primeira volta que na segunda volta voltaria a dar os meus 20 votos ao Noronha. Mas desta vez a minha irmã vem comigo depositar também 20 votos nele, já que não conseguiu votar na primeira volta.

Tenho um tio Vieirista que meteu 50 votos no Vieira. Pensava que o convencia mas ele diz que desta vez fica em casa e não vai votar. Do mal o menos, não mete os votos no Rui.

Manda-lhe o corte do discurso do Paneira e pergunta se nao quer isso de volta.

https://youtu.be/aI6hDobpJe0?si=Bgdk_sZEW0qzWXl9

DBdennisDB