João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

As melhoras

|OnE|

Citação de: ren_rm em 08 de Novembro de 2025, 15:13
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Impossível lutar contra isto, daqui a uns meses está a chorar novamente.

Isto é malta que mete gasóleo em carros a gasolina.

Minto, isto é meter gasóleo num carro a GPL.

1979

Na RTP NOTÍCIAS ainda há gente a dizer que votou Noronha Lopes.

Na cnn, os enttevistados são escolhidos a dedo para aconchegar o Encosta...

RGouveia.SLB

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 14:35Crazy eyes.
Voto no ruie porque a mudança vem da manutenção do status quo

Ela se souber metade do 11 habitual do Benfica, já será muito.

É uma das grandes desvantagens de termos mais adeptos. Perdoem-me o elitismo.

Chris Cornell

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 15:10
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 15:05
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 14:58
Citação de: Cosme2001 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Beshine em 08 de Novembro de 2025, 14:06Acho que temos que ter respeito por quem vota noutros candidatos. Por mais que não concordemos.
Sinceramente temos muita gente que votou com este sentimento de emoção e ligação com uma pessoa ou referência para muitos do Benfica.Têm aquele sentimento de que não podem trair o Rui Costa. Porque todos os argumentos que temos retirado, nenhum deles é suportado por vitórias, campeonatos. Não ouvi ninguém falar de que o Benfica estava melhor financeiramente ou mesmo do projeto que o Rui Costa não tem, a não ser um Benfica district.
Fico com a ideia que uma pessoa que tivesse também o histórico profissional, diria por exemplo, um Rúben Dias ou um Bernardo reformados ou alguém com o mesmo carisma que se candidatassem com o projeto do Noronha teriam ganho. Porque teria projeto e seria também um grande benfiquista, que se formou e que se fez homem no Benfica. O lado emocional aí seria balançado.
Foi isto que meteu a balança no lado do Rui Costa e não o seu mandato e história nos últimos 4/13 anos como dirigente.
Quem votou nele agora vai ter que ser mais exigente, se ele efetivamente ganhar. Infelizmente não foram nesta eleição.
Ter jogado no Benfica não faz de ninguém mais benfiquista
Isso é um raciocínio ao nível da escola primária
Nem o Eusébio era mais benfiquista do que eu quanto mais um mísero fdp como o banana

As pessoas não conseguem perceber que quando és profissional ligado ao mundo do futebol, seja jogador, seja treinador, seja outra merda ... desligas-te muito do fanatismo. Não duvido que o Rui Costa seja Benfiquista, mas ele e 99,99 % dos outros deixam de ser Benfiquistas doentes. Um João Neves é um em 10 milhões, nem sequer é um em um milhão. E mesmo assim nem sequer tiveram coragem  de dar a sua influência nestas eleições.

Tenho um amigo ex árbitro que conhece muito bem o Pedro Proença já lhe perguntei mas o Proença é mesmo do Benfica e já prejudicou tanto?  Ele respondeu o Pedro Proença é benfiquista mas não liga muito não quer saber se ganha ou perde não se chateia nada.....
Não gosto muito de expor a minha vida na net, mas já trabalhei diretamente com futebol  de primeira liga e custava-me zero ser imparcial quando estava a trabalhar.

Sei que muita gente pode pensar " se fosse eu não conseguia", eu também pensava antes de tirar o curso e eventualmente trabalhar na área, mas é mesmo assim, não é difícil vestir o profissionalismo quando o tens verdadeiramente.

E sim, há vários que não o têm e há muitos que até têm, mas são acusados de não ter, só porque não concordam com o que eles dizem.

Há um gajo que por vezes comenta modalidades na rtp 2, que eu conheço pessoalmente e trabalhei com ele, que é Benfiquista e aqui era apelidado de lagarto doente. E como ele há mais.

Isto só para dizer, apesar de diferentes área que é ser jogador, treinador, presidente, dirigente, jornalista, árbitro ... quando és profissional ... cagas um bocado nisso. Há quem cague nisso para ser sério e há quem cague para o lado de não ser sério.

GonPat90

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 14:35Crazy eyes.
Voto no ruie porque a mudança vem da manutenção do status quo

Isso não faz sentido nenhum ahahah

lPhoenix

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2025, 15:18Na RTP NOTÍCIAS ainda há gente a dizer que votou Noronha Lopes.

Até agora, do que vi, era tudo pela mudança.

É o que me dá esperança no futuro.

J.P.

Mais uma vez, 20 votos em JNL.

A cair, vai ser sempre de pé.

JPG

Citação de: Beshine em 08 de Novembro de 2025, 14:06Acho que temos que ter respeito por quem vota noutros candidatos. Por mais que não concordemos.
Sinceramente temos muita gente que votou com este sentimento de emoção e ligação com uma pessoa ou referência para muitos do Benfica.Têm aquele sentimento de que não podem trair o Rui Costa. Porque todos os argumentos que temos retirado, nenhum deles é suportado por vitórias, campeonatos. Não ouvi ninguém falar de que o Benfica estava melhor financeiramente ou mesmo do projeto que o Rui Costa não tem, a não ser um Benfica district.
Fico com a ideia que uma pessoa que tivesse também o histórico profissional, diria por exemplo, um Rúben Dias ou um Bernardo reformados ou alguém com o mesmo carisma que se candidatassem com o projeto do Noronha teriam ganho. Porque teria projeto e seria também um grande benfiquista, que se formou e que se fez homem no Benfica. O lado emocional aí seria balançado.
Foi isto que meteu a balança no lado do Rui Costa e não o seu mandato e história nos últimos 4/13 anos como dirigente.
Quem votou nele agora vai ter que ser mais exigente, se ele efetivamente ganhar. Infelizmente não foram nesta eleição.
Nem o Eusébio era mais benfiquista do que eu quanto mais um mísero fdp como o banana

As pessoas não conseguem perceber que quando és profissional ligado ao mundo do futebol, seja jogador, seja treinador, seja outra merda ... desligas-te muito do fanatismo. Não duvido que o Rui Costa seja Benfiquista, mas ele e 99,99 % dos outros deixam de ser Benfiquistas doentes. Um João Neves é um em 10 milhões, nem sequer é um em um milhão. E mesmo assim nem sequer tiveram coragem  de dar a sua influência nestas eleições.

Tenho um amigo ex árbitro que conhece muito bem o Pedro Proença já lhe perguntei mas o Proença é mesmo do Benfica e já prejudicou tanto?  Ele respondeu o Pedro Proença é benfiquista mas não liga muito não quer saber se ganha ou perde não se chateia nada.....

Está no ponto para ir para a administração do clube

NOSIDE

Os nossos nesses cargos com responsabilidades não querem saber já os dragartos são fanáticos.

Golden_Mean

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2025, 15:18Na RTP NOTÍCIAS ainda há gente a dizer que votou Noronha Lopes.

Espero que a lista do Noronha esteja muito atenta a tudo o que são veículos da media capital, e a quem serão entregues os direitos 2026-2028.

Entendo, e defendo, que o Noronha depois das eleicoes nao se meta mais neste esgoto, mas a equipa tem de estar atenta e atuar judicialmente caso esta interferência clara nas eleições tenha como corolário a compra dos direitos televisivos do Benfica.

KKK24

Podias dizer qual foi o raciocínio que tiveste para tal ação?

VivaoBenfica

Por muito que também ganhe em número de votantes, é factual que os mais jovens (e tendencialmente mais formados) votam João Noronha Lopes.

Os atuais "donos do clube" não vão estar cá eternamente.

Não podemos desmobilizar. Por muito que custe e que dê vontade de fazer o luto, temos que ir à luta já a partir de amanhã.

Só paramos quando recuperarmos o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Burik

Deves estar satisfeito com o Benfica atual. O que importa é participar.

butch vig

Porque razão?