Eleições 2025

Sparrow

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Quem quis votar na mudança não ficou em casa na primeira volta.
Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

af10

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Novembro de 2025, 16:31

Está feita a minha homenagem ao Sport Lisboa e Benfica!

Agradeço ao João Noronha Lopes e a todos os utilizadores do SerBenfiquista que estiveram nesta luta e que fizeram destes 10 anos em que aqui estive, o lugar onde pude, em algumas ocasiões, sentir o que é o Benfica de 1904, aquele que nunca vi, mas espero um dia ainda ter o prazer de ver.

Queria dizer "Viva o Benfica", mas infelizmente esse clube morreu e, portanto, as palavras que tenho para este enorme clube é que descanse em paz durante o tempo indefinido que irá estar morto.
Pá, um enorme abraço.  Demolidor saber que mais um dos 4 amores da minha vida desapareceu.

Imagino que seja o teu filho, a tua mulher, o Benfica e o blog

Cob92

O Tiago Godinho parece o Goebbels do Manteigas  ;D

Grande Tiago.

garcias

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

Vai ser logo apelidado de novo vale e azevedo porque é advogado e não sei o quê. Pode esquecer também.

ZICKLER

Pah e não me falem em debates.

O acéfalo que elege este presidente nem que lhe espetassem provas de incompetência nos cornos, mudavam de opinião.

Eles votam por perrice.

Deus Jonas

MFMoedas

Alguém me explica como fazer o luto disto? Como me despedir de uma constante da minha vida?

Pensei em literalmente enterrar uma camisola. Ou cremá-la simbolicamente. Não aguento ver a felicidade desta gente em eleger um mentiroso perdedor, em admitir que somos o clube perdedor que Cosme Damião nem nos seus piores pesadelos achou que o seu Sport Lisboa e Benfica se iria transformar.

Gente que sai do estádio aos 70 mins de um jogo que estamos a perder por 1. Que gente é esta? O que os faz adeptos do Benfica?

Não entendo este mundo, não entendo os valores e princípios desta gente. Quem são vocês, e porque mataram o meu Sport Lisboa e Benfica?

Odeio-vos.

van33

Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2025, 16:43
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: RumoAoMarquês em 08 de Novembro de 2025, 16:31

Está feita a minha homenagem ao Sport Lisboa e Benfica!

Agradeço ao João Noronha Lopes e a todos os utilizadores do SerBenfiquista que estiveram nesta luta e que fizeram destes 10 anos em que aqui estive, o lugar onde pude, em algumas ocasiões, sentir o que é o Benfica de 1904, aquele que nunca vi, mas espero um dia ainda ter o prazer de ver.

Queria dizer "Viva o Benfica", mas infelizmente esse clube morreu e, portanto, as palavras que tenho para este enorme clube é que descanse em paz durante o tempo indefinido que irá estar morto.
Pá, um enorme abraço.  Demolidor saber que mais um dos 4 amores da minha vida desapareceu.

Imagino que seja o teu filho, a tua mulher, o Benfica e o blog
O blog que se foda

zizou

O Manteigas tem aquele perfil aguerrido que é preciso para andar bo futebol português.

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

Os adeptos como nós, que não se identificam com esta merda, deviam fundar um novo clube. E não estou a brincar.

Isso são sempre ideias utópicas.

Se queres apoiar um clube de distrital tens muitos na tua área de residência, certamente.
Noronha a formar clube com esta equipa por trás era pra ontem. Se 50 mil fizessem o mesmo irias ser logo o 4 maior clube do país

lol...

Zeca_Diabo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer

Mas qual árabe, qual quê... julgas que somos o PSG ou o City? Levas mas é com um Peter Lim qualquer arranjado pelo Mendes, que rebenta com o clube de vez. Vocês não aprendem...

Ai eu é que não aprendo?

Entre ter o clube nas mãos de um privado ou nas mãos de bêbados alucinados, prefiro a primeira hipótese

força Benfica

Citação de: Deus Jonas em 08 de Novembro de 2025, 16:43Os resultados só de madrugada ?

Ou meia hora antes do jogo para o show de luzes.

dvck

WeAreSLB!

Acho que não se vai passar dos 80mil votantes