João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 17:46Temos de olhar para o futuro: que séries novas recomendam?

Vê o documentário sobre o OJ Simpson da Netflix. É muito interessante ver como um ex-atleta conseguiu usar a sua fama para ludibriar uma parte substancial da opinião pública, mesmo havendo várias provas irrefutáveis contra si. Lembrei-me... não sei porquê...

Soundwave

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Então se não és votaste Rui Costa com a tripa,  senão quero ouvir esses argumentos lógicos para a escolha.

Liveforever

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: sattva em 08 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Vai é para o caralho, com essa conversa da treta.

E em Maio vai para o Marquês vestido de palhaço festejar com os outros.

Delicioso a parcialidade desta moderação que desvaloriza por completo este tipo de insultos mas quando alguém manda alguma boca aos cordeirinhos, é banido de imediato.

O Benfica das internetes e dos reddits

Se estás mal, sai. Não mereces isto. Vai até à casa do Benfica de paredes com a tua malta e pede aquele copo de vinho.

sattva

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 17:46Temos de olhar para o futuro: que séries novas recomendam?

Melhor série do ano: The Pitt.

Soundwave

Citação de: Mzungo em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Rama212 em 08 de Novembro de 2025, 17:34Vejo o pessoal muito desanimado.
Parece evidente o desfecho destas eleições, mas não acho que se deva baixar os braços.

Temos de pensar que os mesmos acéfalos que foram votar no Rui Costa, poderão ser muito importantes no futuro. Um clube vive dos seus sócios e adeptos. Se conseguirmos continuar a ser um clube gigante em sócios e adeptos, podemos no futuro ter os chalupas do nosso lado.

Já imaginaram este clube unido e com gente séria à sua frente?
Os que hoje, por ignorância, estão a afundar o clube, podem muito bem ser aqueles que serão o décimo segundo jogador quando alguém decente pegar no clube.

Era muito pior que o Noronha ou outra pessoa competente e séria fosse eleita por meia dúzia de pessoas e que o estádio tivesse às moscas por falta de pessoas que se importem com o clube.

O Benfica não acaba hoje e poderá ter um futuro risonho dentro de meia dúzia de anos.

Agora não gosto de ver pessoas a abandonar o barco... se tiverem um filho e ele entrasse por maus caminhos, desistiam dele?

Apesar deste pessoal ser ignorante, provavelmente são os menos culpados. Basta ver como é a educação em Portugal. Agora uma coisa eu não duvido, no dia de hoje, independentemente do sentido de voto, há algo que nos une a todos. O AMOR PELO BENFICA!

VIVA O BENFICA!

Parei de ler a negrito.

Essa frase não combina com a realidade.

Os Costistas que se unam pelo clube deles. Terão imensas oportunidades de ir ao Marquês festejar de verde ou azul e branco.

Bola ao Poste

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Tens o clube que mereces, burro do caralho!

Ai de ti que venhas aqui reclamar dos árbitros, da bola no poste, da chuva ou do caralho te foda..

Que é que eu fiz?

PontapeDoIsaias

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: sattva em 08 de Novembro de 2025, 17:38

Vai é para o caralho, com essa conversa da treta.

E em Maio vai para o Marquês vestido de palhaço festejar com os outros.

Delicioso a parcialidade desta moderação que desvaloriza por completo este tipo de insultos mas quando alguém manda alguma boca aos cordeirinhos, é banido de imediato.

O Benfica das internetes e dos reddits
Oh boi, mama me o caralho e cala te.
Otario

Roting

Porque já agora?

Ru10

Hoje estou mais calmo, resignado do que há 2 semanas.

Concordo com quem diz que não vai haver união e paz no clube a partir de amanhã. Naturalmente um mentiroso compulsivo nunca será o meu presidente. E é impossível não me revoltar e apontar dedos quando voto em 2016, 2020, 2021 e 2x em 2025 por uma mudança e os sócios insistam no mesmo. Ao primeiro título perdido vou culpa-los.

Não concordo com quem está com a postura de desistir. Estamos cada vez mais próximos de recuperar o clube. Desistir é uma traição a João Noronha Lopes e outros que lutam pelo clube. Do Benfica nunca se desiste.

Consciência 100% tranquila, e sabendo que estive do lado certo mesmo que ganhemos um tetra agora.

Purple Rain

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 17:47

Eu até acho que é muito por aqui. Criou se a ideia de que, quem vota Noronha acha que é mais intelectual do que quem vota Rui Costa. Obviamente que a maioria sente isto como um ataque pessoal e coitadinho do Rui, o nosso Rui que representa o povo. O que não deixa de ser irónico porque é exactamente o contrário. Rui Costa representa a elite que  tomou conta do clube.

Não há muito a fazer. Se 4 míseros anos com Rui Costa a presidente mais 17 como cão de loiça do Vieira ainda dão para ganhar com larga maioria , então meus amigos, estamos entregues aos bixos.

Só a PJ ou alguma coisa de anormal que aconteça com RC nos vão livrar disto.

E mesmo assim, nestas condições se Vieira concorre ainda ganha.

O Vieira vai ser condenado a prisão efectiva no processo Lex.

vermelhao_33

Ja votei. Acho muito estranho nao haver qualquer tempo de espera.

O Noronha fez a campanha possivel, fez bem mais que os minimos para vencer, mas o sistema quer manter um inapto 'a frente do Benfica.

Nao acredito que o Rui cumpra o mandato de 4 anos, desportivamente sera um descalabro.

El Tacuara

Ouvi agora o Damásio...que vergonha alheia!

PontapeDoIsaias

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 17:47

Eu até acho que é muito por aqui. Criou se a ideia de que, quem vota Noronha acha que é mais intelectual do que quem vota Rui Costa. Obviamente que a maioria sente isto como um ataque pessoal e coitadinho do Rui, o nosso Rui que representa o povo. O que não deixa de ser irónico porque é exactamente o contrário. Rui Costa representa a elite que  tomou conta do clube.

Não há muito a fazer. Se 4 míseros anos com Rui Costa a presidente mais 17 como cão de loiça do Vieira ainda dão para ganhar com larga maioria , então meus amigos, estamos entregues aos bixos.

Só a PJ ou alguma coisa de anormal que aconteça com RC nos vão livrar disto.

E mesmo assim, nestas condições se Vieira concorre ainda ganha.
O que me mete nojo, e pensar que se tivesse de votar entre rui e vieira...era capaz de votar no mais corrupto

GonPat90

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 16:06

Parabéns não serás esquecido nas derrotas.

Burro mas feliz

Será ponto de honra usar ambos em cada prego que o Benfica levar no caixão.

A imagem do burro benfiquista

É aquele meme da pequenita a olhar de lado para a mãe. Como ela cresceu

Vidito

Se eu tivesse um filho como tu, deserdava-o!