João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 17:56Hoje estou mais calmo, resignado do que há 2 semanas.

Concordo com quem diz que não vai haver união e paz no clube a partir de amanhã. Naturalmente um mentiroso compulsivo nunca será o meu presidente. E é impossível não me revoltar e apontar dedos quando voto em 2016, 2020, 2021 e 2x em 2025 por uma mudança e os sócios insistam no mesmo. Ao primeiro título perdido vou culpa-los.

Não concordo com quem está com a postura de desistir. Estamos cada vez mais próximos de recuperar o clube. Desistir é uma traição a João Noronha Lopes e outros que lutam pelo clube. Do Benfica nunca se desiste.

Consciência 100% tranquila, e sabendo que estive do lado certo mesmo que ganhemos um tetra agora.

Amigo,  o clube que tu imaginas e queres não existe.

O que ainda não consegui perceber é se alguma vez existiu.

Purple Rain

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Se eu tivesse um filho como tu, deserdava-o!

Eu dava-lhe era duas lambadas no focinho e fechava-o no quarto até logo às 10h da noite!

Ru10

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 18:03
Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 17:56Hoje estou mais calmo, resignado do que há 2 semanas.

Concordo com quem diz que não vai haver união e paz no clube a partir de amanhã. Naturalmente um mentiroso compulsivo nunca será o meu presidente. E é impossível não me revoltar e apontar dedos quando voto em 2016, 2020, 2021 e 2x em 2025 por uma mudança e os sócios insistam no mesmo. Ao primeiro título perdido vou culpa-los.

Não concordo com quem está com a postura de desistir. Estamos cada vez mais próximos de recuperar o clube. Desistir é uma traição a João Noronha Lopes e outros que lutam pelo clube. Do Benfica nunca se desiste.

Consciência 100% tranquila, e sabendo que estive do lado certo mesmo que ganhemos um tetra agora.

Em 2016 fomos 5%.
Em 2020 fomos 34%.
Em 2021 fomos menos, mas Benitez foi mais um voto de protesto.
Hoje se formos mais do que em 2020 veremos mais um progresso. Os mais novos estão a chegar aos 50 votos. Eu próprio passei de 1 voto em 2016 a 20 votos hoje.

Desistir nunca!

Oscor78

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

alex_

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2025, 18:02

Se eu tivesse um filho como tu, deserdava-o!

A lei não te permite deserdar um filho só porque ele é burro

(só uma brincadeira)

#direito

Purple Rain

Existiu SIM.
E foi presidido por Joaquim Bugalho, Ferreira Queimado e Borges Coutinho!

E o antigo estádio foi construído pelo povo, literalmente, que em vez de passar os fins de semana a jogar as cartas e a emborcar vinho de garrafão, metia os pés ao caminho para a Luz ajudar a fazer a massa e assentar os tijolos.

Surfada

Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Fizeste bem. Vou citar este comentário quando der estrume

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Então se não és votaste Rui Costa com a tripa,  senão quero ouvir esses argumentos lógicos para a escolha.

Antes de mais entre as dezenas de comentários com insultos e ofensas aliado a uma censura camuflada neste fórum que encapota a sua orientação parcial e limita o contra-argumento, é neste registo que vou tentar responder.

Primeiro, vou procurar responder em dois posts, um primeiro onde partilho uma critica generalizada a todo o histerismo que domina este fórum, e tantos outros do mesmo molde, de certa forma um retrato perfeito da decadência do debate público. Transformaram-se em câmaras de eco onde o populismo é amplificado e a histeria substitui o pensamento crítico. Aqui, a discussão saudável morre à nascença, não há qualquer tipo de análise critica aos programas eleitorais, nem reflexão sobre ideias, muito menos avaliação da competência de quem as defende.

Vocês, que se autoproclamam iluminados, são apenas a face mais ruidosa de uma ignorância coletiva. Incapazes de lidar com o contraditório, refugiam-se na critica fácil, em memes reciclados e insultos previsíveis. São mimetistas invertebrados, repetindo o mesmo ideal constantemente, uns aos outros num ciclo de autoafirmação patética, confundindo ruído com razão e aplauso com lucidez.

No fim, são o espelho perfeito do que criticam, uma multidão sem pensamento próprio, alimentada pela vaidade e acima de tudo sentimento de validação de se ouvir ecoar.

alex_

Agora que isto está no fim, acho que a aposta no Vasco foi talvez o maior tiro ao lado desta campanha

Tendo em conta o dinheiro que alegadamente gastou, o Vasco é um peixinho contra tubarões como o Luís Bernardo

Ainda está verdinho nisto da gestão integral de campanhas

JPG

Força. Faço parte dessa franja da população Benfiquista que é analfabeta, ignorante e facilmente aliciada.

Lamento nao seguir o rebanho do Serbenfiquista. Esse ilustres lambedores do Rangel

Tenho todo o orgulho de ter sido pro-rangel.

Pro Rangel,  pro bruno costa carvalho,  pro Noronha , pro martim Mayer.
Porque foi desde cedo muito claro que esta dinastia ia matar a alma do clube.

Se fosse vieira/costa vs o que saiu do rabo do meu cão,  eu votava nas fezes.
Sempre.

Montano89

Mesmo sabendo que de nada valerá, votei de forma a ficar de consciência tranquila. Estive sempre do lado certo e de certa forma isso deixa-me confortado!

Quanto ao João, o meu muito obrigado!

EB_94_SLB

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Tens o clube que mereces, burro do caralho!

Ai de ti que venhas aqui reclamar dos árbitros, da bola no poste, da chuva ou do caralho te foda..

Ainda agora mandei mensagem semelhante a um familiar que é um chorão do caralho, mas que na altura da verdade como é óbvio fez jus á sua inteligência e foi mais um a colocar o prego no caixão. A partir de hoje 0 conversas sobre bola com esse tipo de gente. Ficam a falar sós.

Xonas_14

Depositei os meus 20 votos em ti, consciência tranquila que é o melhor para o Benfica.. aconteça o que acontecer, obrigado!

Survivor

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 18:08
Citação de: Soundwave em 08 de Novembro de 2025, 17:51

Então se não és votaste Rui Costa com a tripa,  senão quero ouvir esses argumentos lógicos para a escolha.

Antes de mais entre as dezenas de comentários com insultos e ofensas aliado a uma censura camuflada neste fórum que encapota a sua orientação parcial e limita o contra-argumento, é neste registo que vou tentar responder.

Primeiro, vou procurar responder em dois posts, um primeiro onde partilho uma critica generalizada a todo o histerismo que domina este fórum, e tantos outros do mesmo molde, de certa forma um retrato perfeito da decadência do debate público. Transformaram-se em câmaras de eco onde o populismo é amplificado e a histeria substitui o pensamento crítico. Aqui, a discussão saudável morre à nascença, não há qualquer tipo de análise critica aos programas eleitorais, nem reflexão sobre ideias, muito menos avaliação da competência de quem as defende.

Vocês, que se autoproclamam iluminados, são apenas a face mais ruidosa de uma ignorância coletiva. Incapazes de lidar com o contraditório, refugiam-se na critica fácil, em memes reciclados e insultos previsíveis. São mimetistas invertebrados, repetindo o mesmo ideal constantemente, uns aos outros num ciclo de autoafirmação patética, confundindo ruído com razão e aplauso com lucidez.

No fim, são o espelho perfeito do que criticam, uma multidão sem pensamento próprio, alimentada pela vaidade e acima de tudo sentimento de validação de se ouvir ecoar.

Obrigado pelos inúmeros argumentos para votar na lista do Rui Costa.

JPG

Citação de: Purple Rain em 08 de Novembro de 2025, 18:08

Existiu SIM.
E foi presidido por Joaquim Bugalho, Ferreira Queimado e Borges Coutinho!

E o antigo estádio foi construído pelo povo, literalmente, que em vez de passar os fins de semana a jogar as cartas e a emborcar vinho de garrafão, metia os pés ao caminho para a Luz ajudar a fazer a massa e assentar os tijolos.

Nao sou desse tempo, não sei se és, mas se sim, agradeço o testemunho.

Esse povo da altura foi todo traido, como tantas vezes é

fpie

lutou contra CS, toda alinhada e comprada pelo banana, contra os riveis (é normal), contra os chalupas, contra uma campanha de mentiras das mais rasteiras

lutou muito, mas isto só lá ia com uma equipa russa da darkweb, a mesma que levou Tramp ao poder, pela via da competenciia ninguem ganha neste mundo

Obrigado Noronha, tal como Humberto Delgado foste afastado pelos que nada sabem fazer a nao ser lixo