Eleições 2025

samarras

Citação de: Sem_Medo em 08 de Novembro de 2025, 21:39O SerBenfiquista é um bastião de Benfiquismo. Na votação do SerBenfiquista o rui encosta é expulso de presidente por uma votação esmagadora, nas eleições o o rui cpsta vence por maioria na segunda volta.

O SerBenfiquista é ainda o único lugar onde se sinto bem enquanto Benfiquista.
O SerBenfiquista podia ser o órgão que nomeasse o presidente do clube. Uma coisa tenho a certeza estaríamos mais perto do verdadeiro Benfica.

FMatos1997

A minha expetativa é perto do zero para as proximas horas, vencer a chalupagem é mais dificil do que ver o Candidato Vieira a ganhar as presidenciais. Dai já estar resignado com os resultados que viram.
Esperava eu neste ano de 2025 e nestas eleições o Benfica voltaria, e a coisa não podia ser mais ao lado, "perdi" a minha mãe com cancro e pneumonia, o meu avó também faleceu e o meu pai também sofreu um doloroso acidente de trabalho, e o Benfica parece ainda mais longe do seu regresso...

AimarMagico

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Albertini em 08 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

Porque preferes o Manteigas, já agora?

Estas eleições também mostram que o Manteigas dificilmente alguma vez será presidente. O Encosta vai-se perpetuar, e pelo meio vai arranjar um delfim qualquer ex-jogador (Simão?) que vai continuar a dinastia. Escrevam

É que não vi absolutamente nada no Manteigas que merecesse esta adoração toda e gostava, sinceramente, de perceber.

Eu gostei muito de alguns podcasts onde ele explicou o projeto para o Benfica. Ele é bom. Deixou que se criasse uma seita à volta dele que só ajudou este merdas do Rui Costa a chegar a presidente

Seria importante que muita gente entendesse que "seitas" são meio caminho andado para saírmos desta e nos metermos noutra igual. Just saying.

Mas aqui estamos. Eu estou um bocado farto. Quase que anseio pelo LFV pré final de 2017.

Mestre30

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 18:21O vieirismo/costismo 2 décadas a frente do clube com um palmarés miserável para um clube com a dimensão do Benfica.
Em 1994 o Benfica tantos campeonatos como Sporting, Porto e belenenses juntos.

Eu conheci o Benfica que tinha mais campeonatos que os outros todos juntos!

N1c0

Na meta dos 100 mil votantes, objetivo a que o Benfica se propôs e em que apostou tudo parece que vamos ficar pelo quase. Um clássico.

slb_0793

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:30
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Ter muita gente a votar não é algo que seja inerentemente bom. Sim, o Benfica tem muitos sócios mas quantos destes são sócios informados? Quantos têm noção da realidade do clube? Se perguntarem aos votantes quem é o capitão, qual foi o resultado do último jogo ou em que lugar é que a equipa de futebol (ou outra qualquer do Benfica) está será que a maioria sabe?

É disto que tens orgulho, de ter muita gente a pagar quotas todos os meses? Eu preferia ter orgulho em muita gente que apoia o clube activamente e com o que tenho ouvido aqui não sei se é o caso.
É sempre bom, é sinal da grandeza do SLB.

E quanto ao resultado final da votação, é a democracia (se for tudo apurado como deve ser e sem falcatruas) e só teremos de aceitar, pelo menos eu irei aceitar e irei continuar a ser Benfiquista como fui até ao dia de hoje, os outros farão como muito bem entenderem.

Eu não escolhi nem sou do SLB só quando ganha nem só quando tem direções que apoie ou goste, quero que as equipas do SLB ganhem sempre, independentemente de tudo o resto.

Grandeza? Foda-se. Alguma vez o Real Madrid, Barcelona, Liverpool, etc... querem saber destes Guinness para alguma coisa? Eles querem é ganhar titulos.

Ser grande não é estas merdas. O significado de grandeza está todo fodido neste clube.

"Somos os maiores." - adepto chalupa. Os maiores do quê caralho?
Lá que não percebes patavina sobre o que é a grandeza de um clube desportivo, o problema é teu.

Não sou chalupa, mas a escolher entre chalupa ou ser do cashball ou dos corruptos do Porto, podes ter a certeza absoluta que preferia ser chalupa...

Então cá vai uma explicação sobre a importância de se ter mais sócios, já que para ti ter muita gente a votar nas nossas eleições é completamente irrelevante;

SEM sócios não existiriam clubes desportivos...

SEM sócios não existiriam secções desportivas nem equipas para competirem em competições desportivas.

SEM sócios não existiriam Títulos e Troféus para serem conquistados.

Agora já deverás perceber a importância de um clube desportivo ter sócios, e quantos mais, melhor, nem que seja só pelo facto de o clube ficar com mais dinheiro através da quota modalidades.

Mas quem é que falou na importância de ter sócios ou não?

Falei-te que não é pelos sócios que se vê a grandeza de um clube.
Um sócio não é mais benfiquista que um não sócio.

Metes palavras na minha boca, sem teres a noção de nada e ainda tens a lata de mandar essa primeira posta.

Phantaminum

Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:05Com um plebiscito destes tem de ficar 4 anos.

4 anos a seco.

Que escorra todo o fel naqueles que votaram no César Costa.

N fica 4 anos os chalupas n sabem k ele pode cair na ag...
Votam nele de novo dps
Por isso é que a oposição tem de ser inteligente e não fazê-lo cair nas AG.

É para levar com o mandato todo.

Pq? so pode fazer 3 mandatos, seriam obrigados a mudar o focinho do candidato em 2 anos e não 8 anos...

Além que eles estao em speed run !em 2 anos ja n resta muito.

Porque eles que fodam todos. Se querem mais 4 anos disto, vão tê-lo. Até bater ao fundo, caralho, que arda o caralho do clube, do estádio, que todos os acéfalos arquem com as consequências que votaram.

slbpp

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:40
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: slbpp em 08 de Novembro de 2025, 21:37E que bela notícia agora do Schjelderup.

Excelente timing. Toca a celebrar.
Assumiu a responsabilidade e continua a assumir a responsabilidade como Homem que é.

Não é o vazio do assumir da responsabilidade do Banana...

Não é por isso, já não basta as eleições ainda vem mais este tipo de notícias.

Noisiv

Citação de: slbpp em 08 de Novembro de 2025, 21:37E que bela notícia agora do Schjelderup.

Assumiu a responsabilidade e continua a assumir a responsabilidade como Homem que é.

A minha única questão sobre este assunto é se havia alguma cláusula no contracto que assinou com o Benfica, caso isto viesse a público. O resto não me interessa. Há limites.

NOSIDE

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 21:41Na meta dos 100 mil votantes, objetivo a que o Benfica se propôs e em que apostou tudo parece que vamos ficar pelo quase. Um clássico.

Quase? A perder que seja assim então

@VIP89SLB

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

Jorge de Brito foi o último grande presidente! Amava o Benfica profundamente ao ponto de colocar muito dinheiro do próprio bolso para ajudar o Benfica financeiraente.

Faroleiro

Citação de: slbpp em 08 de Novembro de 2025, 21:41

Não é por isso, já não basta as eleições ainda vem mais este tipo de notícias.
Mas lá está. Todos fazem o que querem com o Benfica porque o Benfica há anos que não é defendido.

É mais um lembrete de como o Banana nunca poderia ter sido reeleito porque o Banana não defende o Benfica.

Roy Bean

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 21:39
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:05Com um plebiscito destes tem de ficar 4 anos.

4 anos a seco.

Que escorra todo o fel naqueles que votaram no César Costa.

N fica 4 anos os chalupas n sabem k ele pode cair na ag...
Votam nele de novo dps
Por isso é que a oposição tem de ser inteligente e não fazê-lo cair nas AG.

É para levar com o mandato todo.

Pq? so pode fazer 3 mandatos, seriam obrigados a mudar o focinho do candidato em 2 anos e não 8 anos...

Além que eles estao em speed run !em 2 anos ja n resta muito.

Porque eles que fodam todos. Se querem mais 4 anos disto, vão tê-lo. Até bater ao fundo, caralho, que arda o caralho do clube, do estádio, que todos os acéfalos arquem com as consequências que votaram.

Concordo ctg, mas é faze-lo em 2 anos...

bmuc79

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 18:21O vieirismo/costismo 2 décadas a frente do clube com um palmarés miserável para um clube com a dimensão do Benfica.
Em 1994 o Benfica tantos campeonatos como Sporting, Porto e belenenses juntos.

Eu conheci o Benfica que tinha mais campeonatos que os outros todos juntos!

E em 93 as taças de Portugal tinha as mesmas que tds juntos, 23.
É fácil decorar o número porque foram poucas desde aí.

bolotoliko

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Pobre Cosme Damião.

Quantas voltas ainda vai dar no túmulo.

Os dragatos vão gozar tanto. Antes havia a página Sporting Comédia de Portugal. Em breve teremos o Sport Comédia e Benfica. Preparem-se.

Ainda há a página mas já não é original. Eu era um dos dois administradores do Sporting comédia de Portugal e fui expulso pelo outro administrador que na altura trabalhava no Benfica, precisamente por ter feito um post anti Vieira/ pro Noronha nas eleições de 2020. True story