Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:44O Benfica não vai ter dinheiro para despedir o Mourinho.

O Mourinho não vai ter paciência para compactuar com a colónia de férias do Seixal.

Preparem-se para o circo que vão ser os próximos meses.
O Mourinho é sério, rigoroso e competente...tudo aquilo que esta direcção do Banana não é.

Obviamente que eventualmente não terá paciência para aturar tanta mediocridade e irá dar um verdadeiro murro na mesa.

Espártaco

Citação de: GoldenState em 10 de Novembro de 2025, 14:10O que se percebe é que a maioria dos sócios olha para o presidente como uma mera figura decorativa.

Os jogadores não prestam? Mas RC é scout?

Portanto, não há resultados desportivos. Mas o RC joga? Treina?

Modalidades não ganham? Mas o RC tem tempo para tratar de 978634 modalidades?

O passivo aumentou? Mas o RC é contabilista? Tem culpa do covid?

Chove dentro do pavilhão? Mas o RC é engenheiro?

Gostava de perceber o que é que esta gente acha que são as funções de um presidente.
Versão Armani:

Kinkolas

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:44O Benfica não vai ter dinheiro para despedir o Mourinho.

O Mourinho não vai ter paciência para compactuar com a colónia de férias do Seixal.

O Mourinho é sério, rigoroso e competente...tudo aquilo que esta direcção do Banana não é.

Obviamente que eventualmente não terá paciência para aturar tanta mediocridade e irá dar um verdadeiro murro na mesa.
Não precisa ser só na mesa.

Alento

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2025, 23:14

Eu pagaria para ser uma mosca na sala em que o Banana tentar argumentar com o Mourinho ;D

Faroleiro

Citação de: PedroBenfica em 10 de Novembro de 2025, 22:46Da equipa que acompanha o menino da lágrima, quais são os que ficam e os que vão ser substituídos?
A cambada que ainda tinha ficado dos tempos do Vieira vai toda embora?
O Mano Braz já saiu de vez?

Em tempos no Verão tinha saído mas não tinha e enquanto o idiota do Branco já tinha entrado em "funções".

Mas transparência não é com o Banana...

futeboldelite

Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 23:16

Eu pagaria para ser uma mosca na sala em que o Banana tentar argumentar com o Mourinho ;D

O Mourinho quer é ganhar o dele..

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 23:16

O Mourinho quer é ganhar o dele..

Quer também ganhar títulos no Benfica, coisa que não fez há 25 anos por causa do Bêbado.

E o Banana é que só quer mesmo ganhar o dele pois não só não tem projecto desportivo como acha que o Benfica tem tido sucesso desportivo.

Red_Wings

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe

Nojo.

Era o Manteigas a alternativa.

Lol

Faroleiro

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.
Arrependidos o tanas. Teriam na mesma votado outra vez no Banana na hora da verdade.

paulomaia1972

Citação de: Paraiso1904 em 10 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Paraiso1904 em 10 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Novembro de 2025, 19:23
Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Red_Soul em 10 de Novembro de 2025, 17:07Estamos nos cuidados intensivos.
Mais 4 anos desta gente à frente do clube e é a nossa morte!!
A minha previsão é que em maio próximo temos eleições antecipadas.

Nao teremos eleiçoes antecipadas.

como se o Rui vai sair pelo seu próprio pé?
é claro que nao vai.

Vai, acredita que vai, isto está a ficar negro e o próximo a cair é o Zé, Champions a zero, campeonato em novembro, contas a ficarem num buraco negro, espera, tem calma.

Tens mais chances que o Rui segue para 3 mandatos...

não acaba este e retira-se envergonhado do seu trajeto

Se recandidatou-se... não vai retira-se

Está na história deste clube, pesquisa um pouco sobre Manuel Damásio

Camisola_20

Citação de: Esbutenado em 10 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: reizy1904 em 10 de Novembro de 2025, 15:33https://x.com/Benficaplural/status/1987899087488757884

Ah ganda Manteiguinhas. #união

Um dos responsáveis pela vitória do banana, sem qualquer dúvida. Dividiu a oposição ao bananismo, deixou-se ficar num silêncio cobarde em assuntos que supostamente defendia, para que fosse Noronha Lopes a levar com as balas. Tem um ego do tamanho da lua, acha-se a última bolacha do pacote, quando a decisão mais inteligente seria ter desistido da candidatura para unir a oposição frente ao bananismo.
No entanto, demonstrou com a forma vergonhosa como manifestou o seu "apoio" ao Noronha Lopes na segunda volta, seguida dos abraços e sorrisos ao banana, que tem como objetivo entrar na direcção do Benfica seja de que forma for. E começam a haver sinais que se calhar até entra é brevemente para esta direcção do banana.
Entretanto o Benfica continua a perder e a definhar, mas para o Manteigas isso é secundário.
Podes ter a certeza que os meus 50 votos nunca os verás e para seres presidente do Benfica podes começar a virar-te para os chalupas e para a malta do garrafão de tinto, porque com a malta que votou na mudança em 2025 nunca te vais safar.

O objectivo dele é claro. Já há semanas que o venho dizendo aqui.

E agora digo vos mais: espero que ele entre nesta direção. Parece que será para quando sair estrategicamente o Humberto Coelho que só ali esteve para dar uns votos.

Porque quando este tipo entrar, vai minar tudo até ter o que quer, ser presidente. Ele sabe que o caminho mais fácil é estar lá dentro e minar o atual presidente.

JDM é perigoso. É o abrindo de Carvalho do Benfica. É um dia vão dar razão a muitos como eu que o toparam cedo.

kingvata

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe
é pena...

Alphanumeric

Sou só eu que odeio tanto este sonso que preferia que tivesse ganho o Vieira em vez deste?

Nunca pensei dizer isto. Mas pensando bem preferia-o de facto, mil vezes.

Faroleiro

Citação de: Alphanumeric em 10 de Novembro de 2025, 23:37Sou só eu que odeio tanto este sonso que preferia que tivesse ganho o Vieira em vez deste?

Nunca pensei dizer isto. Mas pensando bem preferia-o de facto, mil vezes.

Eu também. Quando convinha sempre conseguia ser competente. Já o Banana..nem se depender disso para sobreviver...