Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: futeboldelite em 10 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2025, 23:14
Citação de: Faroleiro em 10 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:44O Benfica não vai ter dinheiro para despedir o Mourinho.

O Mourinho não vai ter paciência para compactuar com a colónia de férias do Seixal.

Preparem-se para o circo que vão ser os próximos meses.
O Mourinho é sério, rigoroso e competente...tudo aquilo que esta direcção do Banana não é.

Obviamente que eventualmente não terá paciência para aturar tanta mediocridade e irá dar um verdadeiro murro na mesa.
Não precisa ser só na mesa.

Eu pagaria para ser uma mosca na sala em que o Banana tentar argumentar com o Mourinho ;D

O Mourinho quer é ganhar o dele..

Confio mais no Mourinho para sair sem receber nada que no Rui Costa manter um treinador.

Red_Wings

Citação de: carlosgois em 10 de Novembro de 2025, 19:34Não dar descanso até cair. Jamais cruzar os braços. Lutar sempre contra esta corja. Vão cair. Pode demorar, mas vão cair.

Não adianta, porque o que é preciso combater não é esta direcção, mas sim a mentalidade dos benfiquistas.

E essa muito dificilmente se mudará nos próximos largos anos.

Podemos derrubar esta direcção, e outra, e outra, mas a direcção seguinte tem de ser sempre eleita pelos sócios, e está visto que os sócios vão sempre optar pela lista da continuação do status quo, pela lista do vieirismo, pela lista de maior incompetência e opacidade.

O Benfica está condenado à pequenez pelos seus próprios sócios e eles não são capazes de se aperceber disso.

Tiago_Patatas

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe

Ainda queriam um pedido de desculpas os manteiguistas.

Que gajo sem espinha.

Faroleiro

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2025, 19:50Parabéns mano! Anda aqui dá-me um abraço mano!

És bue engraçado! Ehe

Ainda queriam um pedido de desculpas os manteiguistas.

Que gajo sem espinha.
Teria passado melhor sem voltar a ver estas imagens.

É que só agora reparei que o idiota do Guitarras aparece nas imagens >:(  ::bater::

SLBRulez

Citação de: Diogo Brito em 10 de Novembro de 2025, 22:41Se perdermos o campeonato por 6 pontos, já estou a prever as explicações de final de época:

"Só perdemos o campeonato porque concedemos 3 empates em casa depois dos 90 minutos. É o futebol".

"o Futebol" acontece tanto a este Benfica de Rui Costa. Porque será?
Nunca na vida perdemos o campeonato por apenas 6 pontos, melhor até ao final do ano acho que vai haver muita dificuldade em vencer jogos do campeonato

Camisola_20

Os apoiantes de JdM devem estar amar tudo isto.

O rei deles, o seu enorme líder, gozou com eles e cagou lhes na testa.

Na AG os fiéis levaram a cabo o grande plano para tentar demover LFV de concorrer para lhes rebentar no focinho.

Agora está cagada monumental.

O António Simões quando o abordou para se juntar ao Martim sabia era muito...

Kinkolas

E quando este gajo disse num debate "Já vão ver o quase. Esperem pa ver o quase"

:rir:

Tiago_Patatas

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:46Os apoiantes de JdM devem estar amar tudo isto.

Na AG os fiéis levaram a cabo o grande plano para tentar demover LFV de concorrer para lhes rebentar no focinho.

É bem feito para essa seita de merda.

São uns calhaus como os vieiristas e costistas.

Apoiem mais esse grande homem da mudança.

Aka

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.

"Se fosse hoje teria votado no Luís."

Camisola_20

Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:46Os apoiantes de JdM devem estar amar tudo isto.

No fundo os apoiantes do JNl que tão visados e criticados foram, não eram os tóxicos.

Até nesta merda os outros aprenderam todos o mesmo: aponta aos outros aquilo que és.

Kinkolas

Citação de: NOSIDE em 10 de Novembro de 2025, 19:53Falei com alguns costistas hoje e qual não é o meu espanto já se dizem arrependidos ao fim de um jogo depois da eleição. O sócio benfiquista não pára de me surpreender de tão limitados são.
Devias ter-lhes dito que ainda vão levar mais no rabo nos próximos tempos.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 10 de Novembro de 2025, 23:50
Devias ter-lhes dito que ainda vão levar mais no rabo nos próximos tempos.

Mas eles gostam.

Castro_SLB

És bue engraçado! Ehe

Que paródia!  :2funny:

Indutory

Eleições amanhã e votavam igual.

Aka

Citação de: Camisola_20 em 10 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Novembro de 2025, 23:48

No fundo os apoiantes do JNl que tão visados e criticados foram, não eram os tóxicos.

Até nesta merda os outros aprenderam todos o mesmo: aponta aos outros aquilo que és.

E quando eles sugeriam que o Noronha é que tinha de abdicar? Com argumentos completamente idiotas, sem nexo nenhum.