Rafa (Beşiktaş) - NOW

pevmac

Ao que tudo indica, os sapos estão na corrida...

pevmac

Ele não era supostamente adepto deles...?

+1benfiquista

Citação de: pevmac em 17 de Novembro de 2025, 16:09Ao que tudo indica, os sapos estão na corrida...

E lá vai ele cumprir o sonho de menino.

Golo de Weldon

A custo zero eu queria tranquilamente. Contrato de dois anos.

O Rafa é melhor que todos que temos ali para frente. E principalmente: melhor que qualquer nome que esta estrutura de merda consiga captar e gastar milhões para trazer.

Só uma questão racional ao meio de algumas problemáticas que sabemos que ele tem, como o facto de ser de lua. Mas ainda assim minha opinião é a mesma.

zizou

Circo, eis o Benfica dos 65%, é disso que o povo gosta.

Sparrow

Citação de: Phanatik em 17 de Novembro de 2025, 13:12
Citação de: Sparrow em 16 de Novembro de 2025, 21:52Eu até acho que o caminho se faz para a frente e não para trás...
Mas se surge alguma notícia a dar conta da possibilidade de ir para o sporting, ui...
O que vai ser aqui...

No Sporting ia integrar um grupo sólido, consistente e a rumar para o mesmo lado. Não tinha grande espaço para as suas merdas e se tivesse era encostado e continuavam a ganhar. A sua mais valia era facilmente camuflada.
A conjuntura do Benfica neste momento é de uma instabilidade total o que daria azo a assobiadelas, birras, etc
Tudo o que envolvesse este regresso ainda ia abanar mais este frágil barco.
Continuavam a ganhar? Como? Com cantos como nos Açores?
O Rafa nem cantos bate.
Ou continuavam a ganhar como na final da taça? O Rafa nem é de pisar a cabeça de ninguém.
Eles continuavam a ganhar com ele, como?

Sparrow

Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 16:17Circo, eis o Benfica dos 65%, é disso que o povo gosta.
Na altura que ele saiu quem ficou mais contente? Os 65% ou os 35%?
Na altura a narrativa era para o lado que dava mais jeito.

rsd

Sparrow

Citação de: rsd em 17 de Novembro de 2025, 17:08
Citação de: pevmac em 17 de Novembro de 2025, 16:09Ele não era supostamente adepto deles...?

Sim, é
O Rafa que não liga um caralho a futebol, que quando pôde escolher não foi para lá, é adepto deles. Claro. Eles são adeptos do dinheiro. Querem lá saber dos clubes

ruicouto10

Num clube sem rumo como o SLB tudo é possivel...
a sua principal arma, velocidade, é menor a cada ano que passa..
a idade avançada, o salário chorudo...

depois claro que não temos condições de manter "Neves" e "Ramos" quando surgem....

estes proximos 4 anos vão fazer parecer o Vietname um rio febras na primavera!!!

vermelhoftw

clube dos devaneios e do zero projecto!!! claro que ha aqui algumas almas a querer o rafa que nao gosta de futebol ha anos no clube circense. Surreal!!! este clube merece isto e muito mais!!

quem me dera que fosse pra o sporting!! faz bem!

ItsY2Inferno

🚨🚨 Regresso ao Benfica AGRADA a Rafa Silva, avança o @maisfutebol.

O extremo de 32 anos está consciente de que um eventual regresso ao Estádio da Luz implica um corte salarial, tendo em conta que aufere 6 milhões de euros no Besiktas, adianta a mesma fonte.

A hipótese de rumar ao Sporting CP está descartada pelo jogador português.

zizou

Citação de: Sparrow em 17 de Novembro de 2025, 16:59
Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 16:17Circo, eis o Benfica dos 65%, é disso que o povo gosta.
Na altura que ele saiu quem ficou mais contente? Os 65% ou os 35%?
Na altura a narrativa era para o lado que dava mais jeito.
Quando ele saiu a escolha foi dele, em ir embora, acabou contrato foi a vida dele.
Agora o seu regresso não faz sentido nenhum.

imightbewrong

Coluna The Great