Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ruicouto10

Num clube sem rumo como o SLB tudo é possivel...
a sua principal arma, velocidade, é menor a cada ano que passa..
a idade avançada, o salário chorudo...

depois claro que não temos condições de manter "Neves" e "Ramos" quando surgem....

estes proximos 4 anos vão fazer parecer o Vietname um rio febras na primavera!!!

vermelhoftw

clube dos devaneios e do zero projecto!!! claro que ha aqui algumas almas a querer o rafa que nao gosta de futebol ha anos no clube circense. Surreal!!! este clube merece isto e muito mais!!

quem me dera que fosse pra o sporting!! faz bem!

Takuara_Cardozo

Não me admirava nada que o Varandas o fosse buscar e acredito plenamente que se for para os sapos, vai fazer miséria no tugão...

ItsY2Inferno

🚨🚨 Regresso ao Benfica AGRADA a Rafa Silva, avança o @maisfutebol.

O extremo de 32 anos está consciente de que um eventual regresso ao Estádio da Luz implica um corte salarial, tendo em conta que aufere 6 milhões de euros no Besiktas, adianta a mesma fonte.

A hipótese de rumar ao Sporting CP está descartada pelo jogador português.

zizou

Citação de: Sparrow em 17 de Novembro de 2025, 16:59
Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 16:17Circo, eis o Benfica dos 65%, é disso que o povo gosta.
Na altura que ele saiu quem ficou mais contente? Os 65% ou os 35%?
Na altura a narrativa era para o lado que dava mais jeito.
Quando ele saiu a escolha foi dele, em ir embora, acabou contrato foi a vida dele.
Agora o seu regresso não faz sentido nenhum.

imightbewrong

Rafa,
Come to Benfiktas.

Coluna The Great

Que vá para os lagartos

220373

Foi grande jogador, mas o que está a fazer a um clube que apostou nele é miserável

Cosme2001

Lol para que é que os sapos iam querer este gajo? Seria o contrário de tudo o que têm feito nos últimos anos

Sparrow

Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 16:17Circo, eis o Benfica dos 65%, é disso que o povo gosta.
Quando ele saiu a escolha foi dele, em ir embora, acabou contrato foi a vida dele.
Não, para mim não faz sentido. Só estou é a tentar perceber "posicionamentos"

zizou

Citação de: Sparrow em 17 de Novembro de 2025, 19:19
Que "posicionamentos" queres perceber, o circo que se faz a volta das contrataçoes de treinadores e jogadores, do dinheiro gasto e não se ganhar nada?

Doutor

Num clube bem gerido não seria alvo, ir-se-ia para outro tipo de perfil. Neste Benfica presumo que o tentem ir buscar.

Teve uma história bonita com o manto sagrado, mas é melhor mantê-la encerrada.

S1Benfica

Citação de: Doutor em 17 de Novembro de 2025, 19:35Num clube bem gerido não seria alvo, ir-se-ia para outro tipo de perfil. Neste Benfica presumo que o tentem ir buscar.

Embora renda muito mais do que um Príncipe Perfeito quando regressou (ou até um Bernardo quando vier), não é?

O Rafa nunca deveria ter saído do Benfica, muito menos de borla.

Doutor

Citação de: S1Benfica em 17 de Novembro de 2025, 19:59
Citação de: Doutor em 17 de Novembro de 2025, 19:35Num clube bem gerido não seria alvo, ir-se-ia para outro tipo de perfil. Neste Benfica presumo que o tentem ir buscar.

Embora renda muito mais do que um Príncipe Perfeito quando regressou (ou até um Bernardo quando vier), não é?

O Rafa nunca deveria ter saído do Benfica, muito menos de borla.

Concordo que sair de borla tenha sido um erro, mas continuo a achar que a politica de ir buscar ex-jogadores nossos é errada.

Sparrow

Citação de: zizou em 17 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: Sparrow em 17 de Novembro de 2025, 19:19
Que "posicionamentos" queres perceber, o circo que se faz a volta das contrataçoes de treinadores e jogadores, do dinheiro gasto e não se ganhar nada?
De tudo. Do circo que "não serve" até ser noticiado o interesse de algum rival. Do circo que foi incompetência não renovar. Do circo que era incompetência tentar renovar. Do circo que é cada um analisar as situações conforme dá mais jeito. No fundo, do circo completo que isto é.