LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

zefo

Citação de: Holmesreis em 10 de Dezembro de 2025, 19:04Outra vez 5 médios centros e a jogar para o empate...

As bordoadas já nem doem...

Assassinaram a Mística de vez...
É o José Mourinho, bla bla bla

Holmesreis

Citação de: Jelita em 10 de Dezembro de 2025, 19:06Napoles totalmente bativel. Hoje marca o Aursnes. 1-0 para o Benfica
Provavelmente na própria baliza...

vieirah1904

A poupar o único avançado que marca golos para o jogo contra o colosso Moreirense.

Mourinho bem.

Sea_Shepherd

Citação de: Jelita em 10 de Dezembro de 2025, 19:06Napoles totalmente bativel. Hoje marca o Aursnes. 1-0 para o Benfica

Como assim batível? Só o Neres basta pra dar cabo desta equipa. Vai ser fácil demais pra eles.

Boddicker

Holmesreis

xicovsky

iur27

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Dezembro de 2025, 11:20Hoje vou sepultar o meu querido pai aos seus 66 anos. Aquilo que ele mais amava era o seu Benfica, era a grande paixão dele. Ainda na 6a feira trocava mensagens comigo a rasgar de alto abaixo o nosso clube e hoje já cá não está. Não andava nada contente pelo rumo que o nosso clube atravessa. Por favor Benfica, oferece-lhe uma vitória, sei que ele iria gostar.

Um abraço gigante e BENFIQUISTA para ti e toda a tua família.

Que o teu/nosso se desejo se concretize para apaziguar um pouco a vossa dor!!!

hlamar

Boa tarde, pessoal!
Alguém me sabe dizer onde posso ver o Benfica em Brugges.
Estou cá em trabalho!
Enviem PM.
Obrigado!

Elpatron

Citação de: BENFIKA em 10 de Dezembro de 2025, 19:09Pavlidis de fora???  :huh:
nao joga nepia de costas pra baliza, nem dentro da area, nao ganha um cabeceamento, é lento pra contra ataques, que é que voces esperam..

ptmam

O Pavlidis deve de andar todo rebentado, pudera. E o Mourinho já percebeu que isto está perdido e está!
Conseguimos ter muito pior equipa que o ano passado, isto é estupendo!
Os activos do Nápoles estavam todos ao nosso alcance em termos financeiros, tirando o Hojlund talvez, não me digam que é falta de sorte.
Mais um exemplo de boa gestão a contrastar com a nossa estrumetura.

Redflyeagle

Citação de: ptmam em 10 de Dezembro de 2025, 19:12O Pavlidis deve de andar todo rebentado, pudera. E o Mourinho já percebeu que isto está perdido e está!
Os activos do Nápoles estavam todos ao nosso alcance em termos financeiros, tirando o Hojlund talvez, não me digam que é falta de sorte.

Em termos de valor de transferência,  sim. Em ordenado (o qual é o mais relevante), duvido.

xicovsky

Citação de: Redflyeagle em 10 de Dezembro de 2025, 19:14
Citação de: ptmam em 10 de Dezembro de 2025, 19:12O Pavlidis deve de andar todo rebentado, pudera. E o Mourinho já percebeu que isto está perdido e está!

Em termos de valor de transferência,  sim. Em ordenado (o qual é o mais relevante), duvido.

Mais relevante é a comissão que dá aos amigos.